Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Semp-Toshiba Turion 64 x2 "Submarino"


Cr4shhhh

Posts recomendados

Disponha C4R0L!

Agora vou ter que lhe cobrar meus direitos autorais pelas citações sem autorização prévia... :D

E o seu, já chegou? Algo me diz que vai chegar hoje...

ACABOU DE CHEGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

:-BEER:aplausos::jump::-BEER:aplausos::jump:

Cara, nunca tive notebook e tenho a pergunta mais ***** do mundo. Como vou usar mais ligado na tomada é necessário que o notebook fique sem a bateria certo? Só colocar pra carregar e pra usar sem energia elétrica né? uhahuahua vai saber né? Acho que usar na tomada e deixar o note com a bateria além de ser desnecessário, acho até q não é bom! Mas agora mesmo já vou ler o manual.

E daqui a pouco vou começar a formatar pra instalar o xp.

Só um detalhe, aqui aparece que tem 106 GB de HD e não 120 (_(

Mas assim que eu instalar o windows vou colocar o everest e ver tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACABOU DE CHEGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

:-BEER:aplausos::jump::-BEER:aplausos::jump:

Cara, nunca tive notebook e tenho a pergunta mais ***** do mundo. Como vou usar mais ligado na tomada é necessário que o notebook fique sem a bateria certo? Só colocar pra carregar e pra usar sem energia elétrica né? uhahuahua vai saber né? Acho que usar na tomada e deixar o note com a bateria além de ser desnecessário, acho até q não é bom! Mas agora mesmo já vou ler o manual.

E daqui a pouco vou começar a formatar pra instalar o xp.

Só um detalhe, aqui aparece que tem 106 GB de HD e não 120 (_(

Mas assim que eu instalar o windows vou colocar o everest e ver tudo!

Aeeeeeeeee

Bem que eu lhe disse, hein? :D;)

C4R0L, você acaba de receber o prêmio de melhor e maior comemoração ao receber o note. rssssss

Parabéns! Que você seja muito feliz com ele!:cool:

Sobre a bateria, o certo é usar sempre que possível o cabo AC (sempre com a bateria instalada). O ideal é, antes de carregar a bateria, usar o note sem ligá-lo na tomada até a bateria acabar, daí deixar o note carregando (desligado e conectado à tomada) até a bateria carregar por completo, uma luz laranja (2ª da esquerda para direita no canto inferior direito do note) apagar.

Veja o que diz o manual:

Pág. 65: "Você deve usar o adaptador CA sempre que possível, dependendo da bateria somente quando não houver energia CA disponível.

Antes de usar seu notebook, primeiro instale e recarregue as baterias. As baterias recarregáveis Li-Ion permitem que você opere o notebook sem uma fonte de energia externa. Ao conectar o adaptador à tomada CA, a bateria começa imediatamente a ser recarregada. O tempo de carga normal de bateria é de 2 horas para baterias Lítio-Ion (li-Ion) quando seu computador está desligado.

Para obter desempenho máximo da bateria, descarregue completamente a bateria antes de recarregá-la quando for usá-la pela primeira vez."

Pág. 67: "Sempre que possível, é aconselhável ter o adaptador CA conectado ao notebook e baterias instaladas. Isto assegura um fornecimento contínuo de energia e impede perda de dados devido à interrupção abrupta de energia."

O HD nunca tem disponível o tamanho que diz ter.

Aqui o meu, pelo Everest, aparece como tendo 111GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu j@ck!

Por acaso fiz isso na sorte! Assim que chegou o note eu já ia ligar na tomada, como não tenho costume com notebooks esqueci q eu poderia ligar imediatamente hehehe. Daí liguei e fiquei mexendo e por acaso apareceu um aviso q de eu só teria 17 minutos de bateria, só q nem dei muita importância e ainda coloquei um cd pra ver como era o som. Daí puft, desligou hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEITOR DE CARTÃO DE MEMÓRIA

Leitor 4 em 1

Suporta cartões: memory Stick, MS PRO, Multi...

Então pessoal na pag. 90 do manual do AS1560G diz q ele tem o leitor de cartão...

Mais... me desculpem a ignorância.. cade...???

Ah inclusive no site da submarino quando comprei, dizia q tinha... mais cade... meu deus.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEITOR DE CARTÃO DE MEMÓRIA

Leitor 4 em 1

Suporta cartões: memory Stick, MS PRO, Multi...

Então pessoal na pag. 90 do manual do AS1560G diz q ele tem o leitor de cartão...

Mais... me desculpem a ignorância.. cade...???

Ah inclusive no site da submarino quando comprei, dizia q tinha... mais cade... meu deus.???

nunca vi um toshiba destes de perto, mas na maioria dos notes normalmente ficam perto da expresscard ou PCMCIA quando usa esta.

edit, se bem q no toshiba satellite ficava na frente perto dos plugs do microfone e fone de ouvido, sera q esse ai tb nao fica na frente ?

[]'s

uhauha é isso aí mesmo! fica na frente do lado dos plugs de fone/mic. Na verdade fica entre esses plugs e os leds q tem em baixo na direita

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu j@ck!

Por acaso fiz isso na sorte! Assim que chegou o note eu já ia ligar na tomada, como não tenho costume com notebooks esqueci q eu poderia ligar imediatamente hehehe. Daí liguei e fiquei mexendo e por acaso apareceu um aviso q de eu só teria 17 minutos de bateria, só q nem dei muita importância e ainda coloquei um cd pra ver como era o som. Daí puft, desligou hehe

Sorte de principiante! :lol:

Instalou o XP?

Conta aí as suas primeiras impressões do note.

LEITOR DE CARTÃO DE MEMÓRIA

Leitor 4 em 1

Suporta cartões: memory Stick, MS PRO, Multi...

Então pessoal na pag. 90 do manual do AS1560G diz q ele tem o leitor de cartão...

Mais... me desculpem a ignorância.. cade...???

Ah inclusive no site da submarino quando comprei, dizia q tinha... mais cade... meu deus.???

Fica na frente, entre os conectores do fone de ouvido e as luzes indicadoras.

Veja a página nº 35 do manual.

Testei o 1º jogo, Colin McRae Rally 3, é um jogo de corrida (darei preferências a esses jogos no note, para poupar o teclado da jogatina). :cool:

Fiquei muito feliz com o resultado, não dá pra jogar na resolução nativa do monitor, nem com filtros ativados, mas a imagem fica muito boa, o jogo flui bem e dá pra se divertir bastante! :cool:

Acredito que, instalando mais memória, as coisas ficarão ainda melhor.

Tirei umas screens do jogo com o fraps ligado e depois vou colocá-las aqui com a configuração in-game detalhada.

Vou testar agora um jogo de F-1 (Grand Prix 4) e um de futebol (Pro Evolution Soccer 4).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, eu estou devolvendo o meu para o submarino por causa do touchpad, mesmo com outros drivers Amilo Pa 1538/39, trava menos mas trava e tem delay de resposta, tenho outro note e é muito perceptivel, como não quero usar mouse o jeito é devolver porque chega a ser irritante, pena pois era um bom hardware mas a semp conseguiu colocar um touch de pessima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

Tb comprei 1 destes para mim, não resisti, como tenho cartão do submarino consegui pelo preço de R$ 1399,00. Quem tiver o cartão corra q ainda da tempo.

Só um comentário: Consultando o site www.notebookcheck.net , vi que a nossa placa é classe 3. Fiquei muito impressionado quando vi.

Estou só na espera agora, quando chegar já quero colocar 4 Gb e instalar o xp.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou...pena que estou viajando:( . O pessoal de casa que recebeu.

Pedido foi feito no dia 20/05 as 22h. A previsão de entrega era dia 28/05, chegou no dia 23/02 as 12 horas... se tivesse chegado 2 horas antes eu ainda estaria em casa

Mas tudo bem...dia 26 estarei retornando e começarei a fazer os experimentos. Já comprei também um pente de memória Corsair 1Gb e um Acess Point Edimax.

Apesar da entrega antes do prazo fica só uma queixa quanto ao site da transportadora (total express) . O rastreamento não estava funcionando.. entrei em contato com o submarino pelo atendimento online e eles também não conseguiram rastrear. Mas isso é o de menos, já que foi entregue antecipado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já coloquei o XP SP2 no meu, ficou muito bom, alguns recursos são otimos, por exemplo, a transferencia de um arquivo de 1,3 G para o pendrive no micro da empresa (NT 2000 Pentium 4, 2 ghz, usb 2.0) levou mais de 13 minutos, para passar o mesmo arquivo para o toshiba em casa não precisei mais de 2 minutos.

A placa de rede WiFi está funcionando muito bem, em sua carga máxima.

Este processador tambem tem alguns recursos ótimos, por exemplo, a PREVENÇÃO DE EXECUÇÃO DE DADOS, esta tecnologia administra as áreas de memória em duas partes distintas, programa e dados, caso algum código colocado na área de dados tente executar comandos a CPU percebe e impede isto (esta é a ação tradicional de um virus, é baixado como dados, e-mail, documentos, etc e depois se executa a partir da área de dados). Isto não impede o uso de antivirus, o processo não encontra virus no computador, mas impede que eles causem maiores problemas.

Nota, este recurso é comum apenas em servidores de rede, outra coisa, é preciso que o sistema operacional use este recurso (caso do XP SP2).

Para ativar o recurso vá para

- propriedades do meu computador.

- avançado, desempenho,

- Prevenção de Execução de Dados.

- Ativar a DEP para todos os programas.

Pronto, mais uma proteção contra códigos maliciosos está ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Comprei no dia 21/05 e recebi no dia 23/05, no final da manhã. Liguei o Note pra descarregar logo a bateria e colocar na carga de 6 horas (conforme sugere o manual). Vou instalar o XP SP2 (já baixei os drivers do próprio site da Toshiba).

Entretanto, percebi um detalhe no teclado que está me incomodando. As teclas do lado direito (próximas do Enter) estão ligeiramente mais altas e quando são pressionadas percebo que as teclas próximas se "mexem", como se a parte inferior do teclado, naquele ponto estivesse meio solta. Pelos testes que fiz, isto não está comprometendo a digitação, mas é só naquele ponto do teclado que está assim (do lado esquerdo e no meio está perfeito).

Gostaria de saber dos que já receberam o equipamento se perceberam algo assim, ou se foi só no meu caso. Não formatei ainda meu Note, pois estou na dúvida se seria o caso de trocar por outro (do mesmo modelo é claro) para evitar problemas futuros. Se puderem me dar um retorno rápido, agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, estes notes mais baratos de 1300 , 1600 e tal, e ate o tosiba satellite, apesar da semp toshiba nao ser um toshiba ehheheheh tem o teclado meio pula pula mesmo, tipo da a impreçao que o plastico dele é meio mole, mas isso ai é o de menos, pela config e preço vale a pena esse lance meio mole.

se você digita muito ai o esquema é por um teclado USB externo, mas no toshiba satelitte pelo menos nao era la estão mole e tal, so no inicio você sente um pouco de insegurança usando ele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já instalei o xp nele, coloquei todos os drivers e instalei o jogo Counter Strike:Source. De cara já coloquei tudo no high possível, todos os filtros e na resolução de 1024x768. O teste foi feito num servidor com 40 pessoas e isso faz com q o fps caia drasticamente. A média foi de 30 fps com tudo no high e 1024x768 :D:D

Fiz um teste sozinha e ficou em uns 50 fps com picos de 70 fps :D

Só pra dar uma noção, o pc q eu jogava era um amd +3200, 1 GB ram, nvidia 6200 tc, tinha q colocar tudo no low e ainda colocar um comando pra forçar o jogo rodar com direct x 7 uhauhahua, ou seja era um lixo total... e com isso ficava numa média de 50 fps podendo chegar a 80.

Um detalhe é q no note nao pretendo jogar com tudo no high e então vou diminuir um pouco, porque prefiro mais fps do q ficar com jogo bonito. Depois vou fazer um teste com tudo no low, vai passar de 100 fps fácil hehehe :D

Enfim o note superou minhas expectativas... eu q ja tava confiante de q iria rodar fui surpreendida!

Só uma coisa q senti diferença, acho q to com a impressão de q no note tem menos cor. Eu sei q deve dar pra ajeitar, mas no pc as cores são bem mais definidas.

Um exemplo bobo, o icone do msn estava como aparecer offline.. tive q chegar mais perto pra confirmar se era cinza (aparecer offline) ou verde (online). E não sou daltonica ¬¬

Mas talvez um pouco cega huauhauha já q sempre usei 1024x768 e agora 1280x800... daí fica tudo muito pequeno e tem esse lance da cor.

E outra coisa, vocês pretendem gravar esses drivers em cd pra uma possivel futura formatação do hd? Mais pra frente se quisermos atualizar os drivers do xp é só procurar no site da nvidia? porque agora é fácil achar o drivers mas futuramente acredito q fique mais difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, da um look se seu windows nao ta configurado pra 256 cores ou 16 bits ao invés de 16 milhoes de cores 24/32 bits.

se tiver em 16 milhoes de cores e tiver ruem as cores é qualidade de monitor isso.

pra ver isso so clicar o botao direito do mouse sobre qq area livre do desktop

no vista escolhe personalizar > configuração de video, no xp acho q era propiedades.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vocês acham dessa caixa de som?

http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/564056

ou dessa

http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/564062

ambas sao portateis para notebook

valeu!

pega essa aqui

http://www.edifier.com.br/main/product_detail.php?prod_code=ED_R18

só procurar por ai, geralmente em lojinhas de classificado se acha.

MUITO BOA, e tá uns 80,00.

paguei 77,00 em uma loja aqui em porto alegre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma, olhei agora no site do sub e o note já subiu de preço, eu comprei por R$ 1503,00 com cartão submarino, agora está R$ 1699,00. Deve ter vendido muito!!!

Só pode ser muito bom mesmo!!!

Queria colocar no meu o ubuntu, em dual boot com xp mas não sei onde conseguir o cd:muro:

Amigo Tony Leles!

você procura o CD do Ubuntu? Pode pedir pelo site www.ubuntu.com que te mandam de graça ou pode baixar de lá tb. Acho q fomos os últimos a pegar este preço bom do submarino. :D

Não vejo a hora de chegar o note pra aposentar meu desktop :P

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei também! :D

Só que eu to achando que aconteceu alguma coisa com o meu pedido! :(

Fiz o pedido no dia 20/05 e o prazo aproximado de entrega era dia 23/05 (moro no RJ - Capital) e no entanto até agora nada!

Comprei pelo valor de R$1.517,00 com um cupom de bônus de 5% de desconto.

Estou ansioso para a chegada dele!! :lol:

Vou precisar de um mouse também, não gosto muito de usar o touchpad :P

Olha, esse site maniavirtual é confiável?

Estou achando estranho o preço de 19,90, sendo que no Mercado Livre o preço varia de 70 a 80 reais! :o

Será que o site está bugado!? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei também! :D

Só que eu to achando que aconteceu alguma coisa com o meu pedido! :(

Fiz o pedido no dia 20/05 e o prazo aproximado de entrega era dia 23/05 (moro no RJ - Capital) e no entanto até agora nada!

Comprei pelo valor de R$1.517,00 com um cupom de bônus de 5% de desconto.

Estou ansioso para a chegada dele!! :lol:

Vou precisar de um mouse também, não gosto muito de usar o touchpad :P

Olha, esse site maniavirtual é confiável?

Estou achando estranho o preço de 19,90, sendo que no Mercado Livre o preço varia de 70 a 80 reais! :o

Será que o site está bugado!? rs

Comprei o meu no mesmo dia que você e recebi hoje pela manhã. Moro em Fortaleza e o prazo de entrega era dia 27 (chegou um dia antes). Se eu fosse você entraria em contato com a loja pois sua entrega já está atrasada. E eu que sempre compro so SUBMARINO só recebi uma entrega fora do prazo e por um dia. Bastou eu entrar em contato com eles que 3 horas depois a encomenda foi entregue. Tem que entrar em contato mesmo pois as transportadoras as vezes atrasam a entrega e quando a loja aciona eles entregam rapidinho.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tinha comprado este Semp Toshiba no submarino (R$ 1.599,00). Já estou devolvendo. Não gostei do teclado e touchpad. No mais, normal.

Eu já estava de olho num Lenovo (que é IBM, né) Core 2 Duo T7100, 1GB, HD 80, etc.(http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5483167&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&SiteOrigem=email-inverno&siteorigem=email-inverno&utm_source=extra&utm_medium=disparo/especial-inverno/260508&utm_content=5483167/notebook-lenovo/1799,00&utm_campaign=especial-inverno), que estava por R$2.199,00 no Extra. Mas agora está por R$ 1.799,00, não estou resistindo...

O que vocês acham? Vale a pena trocar, pagando mais R$200,00? Pena que o HD é de 80...

Me ajudem a decidir... Obrigado. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!