Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
galera... resolvi dar uma radicalizada... mudei completamente de rumo...

resolvi pegar agora:

Athon XP X2 5200

GA-MA69VM-S2

2x Kingston 1GB 800

Akasa 350w

isso tudo, no mercado livre (são paulo, novo, melhores vendedores), dá quase R$ 700 PAU !

HD e placa d video FORA d cogitaçao, sem grana...

valeu, abraço!

(qlq opinião é bem-vinda)

Tá bom e tem boa base pra upgrade.

Se não for jogar jogos pesados/novos ele tá legal.

Postado

Pra jogos pesados vai precisar de um UP mais pra frente...

A 8600GT 256MB GDDR3 é bem melhor, mas pra rodar jogos pesados em resolução alta não rola. E ela funciona nessa mobo sim, sem problemas.

Eu recomendo uma 8800GT pra rodar jogos mais pesados.

Postado
disso eu sei, mas quero rodar jogos da atualidade e não precisa ser necessariamente em resolução alta com tudo no max. etc etc etc... um jogo q eu quero muito q rode é o GTA IV por exemplo...

dando pra roda sem lag em resolução boa (e nao ignorante) com grafico medio/alto, tá mais do q bom... eu jogava cs 1.6 num k6-2 500, imagine o nojo!

mas agora o que me interessa...

supondo q eu pegue a 8600GT 256MB GDDR3 (pois a 8800GT nao da grana nem perto), eu pegaria qual fonte?

eu estava pensando em uma Akasa 350W ou mesmo 450W, a HuntKey de 450W é boa também? e a Zalman 360, aguenta o pau? valeu!

Zalman 360APS---> A melhor

AKASA 350W---> Opção barata.

Huntkey 450W é boa mas tem que levar esse kit: :lol:

Kitumdiavocpodeprecisar.jpg

Postado
Tem Huntkey de 460W ???

Corrigido.

UHAUAHAUHUHAUHA gostei do kit gorilao, duro é q fica meio pesado! :P

mas d boa agora, Akasa 350W, mesmo sendo mais barata, corro risco ou não?

e se for a Akasa 450W?

valeu!!

Com essa config com uma 8600GT não corre não ;)

Se pretende fazer upgrades seria legal ela.

A AKASA 350W tem só 16A nos 12V :mad:

Postado
bom, eu vou ver aqui então, porque fonte é uma coisa q nao desatualiza muito e o preço também nao cai muito etc...

então, se for pra pega uma, vou ve aqui qual da mais certo, mas to entre akasa 350W, akasa 450W ou a zalman 360...

Zalman 360APS com certeza ;)

Postado

Lucas,

Como você disse, você vai de AMD e também caso nao consiga com o processador AMD x2 5200+ vai de x2 4800+ que você tera um desempenho muito proximo economizara alguma coisa para uma GF8600GT, agora se puder um X2 5200 melhor ainda, o ideal é pelo menos ter um PC jogavel e estavel sem problemas por faltas de peças como a fonte. (obs: A AKASA aguenta sua config de 8600GT), como irá trocar tudo depois esse esta otimo para o que você quer.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!