Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3dmark 2001se


Phoenyx

Posts recomendados

Postado Originalmente por madeindf@22 Out. 2003,11:36

acho que no meu caso aqui deve ser driver,porque fui invetar de instalar o detonator 45.33 e pioror foi tudo,so fiz 6xxx.

to querendo fazer um teste com os novos detonatores que saiu se não me engano e 52.14 e 52.16,esses drives sao para plcas do tipo FX, sera que serve para as Ti ?

:(

Não se esqueça de desinstalar o driver antigo antes de colocar o outro...Funciona sim, mas não sei se você vai ter muito ganho... Eu peguei o 52.16 só que quando instalei, ele não detectou minha vga como uma FX ultimate e sim como uma da inno3d(a minha é prolink)... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cafs@23 Out. 2003,00:41

Nielp

Tu fez qnts pontos com essa prolink Ultimate ... ?

Um desepenho praticamente relativo as R9100 né ?

E outra duvida ...

Era pra fazer os testes com AA ?

Não, as 9100 conseguem fazer mais pontos do que eu. O cpu nesse teste conta muito, e eu não estou conseguindo fazer over de 300/300 nela... :(

Esse fim de semana vou ver se consigo melhorar o resultado e mando pro phoenyx...

A, o teste deve ser feito em defaut....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por madeindf@23 Out. 2003,12:13

vixe!

eu to instalando um por cima do outro!

não sabia que tinha que desinstalar o antigo,então agora deve ta uma baguça danada,deve ter mais de 5 drives tudo junto hehe.

como faço para retirar esses drives agora?

:-BEER

Vai em adicionar e remover programas e remove o nvidia driver...depois de reiniciar você instala o outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por nielp103@22 Out. 2003,14:22

Não se esqueça de desinstalar o driver antigo antes de colocar o outro...

Mas isso é mesmo necessário? Eu instalei o 44.03 em cima em cima do 43.xx, e parece que foi normal... Será que o baixo desempenho que eu tô conseguindo é por causa disso então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cwbs+23 Out. 2003,15:02-->
nielp103@22 Out. 2003,14:22

Não se esqueça de desinstalar o driver antigo antes de colocar o outro...

Mas isso é mesmo necessário? Eu instalei o 44.03 em cima em cima do 43.xx, e parece que foi normal... Será que o baixo desempenho que eu tô conseguindo é por causa disso então?

Você não é obrigado a fazer isso, mas é aconselhável. O mesmo vale para quando trocamos de VGAs.. nesse caso é até melhor formatar e instalar tudo do zero (quando comprei essa FX,eu não formatei a máquina..só coloquei a placa e instalei os drivers, mas não conseguia fazer o teste do aquamark 3 de jeito nenhum...depois de formatar e instalar o mesmo driver e o mesmo programa, finalmente conseguir fazer o teste....) O windows já é uma :dia: , se a gente não ajudar ele....

Pode ser que você melhore sua pontuação fazendo isso.. experimenta  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

heheheheeh... Daniel, tu é um figura, enrolou para mandar o result (link não publicado, frescurite, etc...), quando mandou eu pensei, nossa! Ele vai desbancar todas as FX5200! Abro o e-mail e é um resultado d apenas +0,0001FPS!

vamos lá negada! Tão com medo?! Quero ver emoção aqui! Cadê toda a cambada deste fórum?! Vai ver foi por isso q o Dragão abandonou este ranking, o pessoal fica economizando máquina... Assim não dá! :muro::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@24 Out. 2003,04:15

heheheheeh... Daniel, tu é um figura, enrolou para mandar o result (link não publicado, frescurite, etc...), quando mandou eu pensei, nossa! Ele vai desbancar todas as FX5200! Abro o e-mail e é um resultado d apenas +0,0001FPS!

vamos lá negada! Tão com medo?! Quero ver emoção aqui! Cadê toda a cambada deste fórum?! Vai ver foi por isso q o Dragão abandonou este ranking, o pessoal fica economizando máquina... Assim não dá! :muro::P

:D   :D    :D

Melhorei um pouco hahahahaha ! Eu não to conseguindo terminar o teste com um over mais alto na vga...ela ta esquentando muito e trava o teste...achei que fosse fazer frio aqui no rio, mas nada, ta calor ainda, e pra fazer over assim ta fueda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Péraí...

Estive olhando o link do DVBreakout, e notei que não tem resultado pra nenhum teste depois do Game 4 (Está tudo como N/A).

A falta desses testes não influi positivamente no resultado final fazendo com que a pontuação seja maior?

Não seria mais justo que ele habilitasse todas as opções para rodar o bench?

Desculpe, DVBreakout, mas não pude deixar passar esse detalhe...

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cwbs@24 Out. 2003,09:10

Péraí...

Estive olhando o link do DVBreakout, e notei que não tem resultado pra nenhum teste depois do Game 4 (Está tudo como N/A).

A falta desses testes não influi positivamente no resultado final fazendo com que a pontuação seja maior?

Não seria mais justo que ele habilitasse todas as opções para rodar o bench?

Desculpe, DVBreakout, mas não pude deixar passar esse detalhe...

:cool:

Não tinha reparado isso também ! Ele só fez o teste com os games.. o resto ele não fez...:0)

será que isso faz alguma diferença ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por nielp103@24 Out. 2003,09:56

Não tinha reparado isso também ! Ele só fez o teste com os games.. o resto ele não fez...:0)

será que isso faz alguma diferença ??

A pontuação é feita somente pelos testes dos games, o restante não influencia na pontuação, vocês podem ver meu resultado, também só estão os testes dos games.

Ps.....Basta rodar os 3 primeiros games(6 testes) que já da pontuação, é lógico que quem o rodar o game 4 a pontuação será maior, no meu caso 1000 pontos a mais rodando o game 4, se eu não rodar ele faço 9800 pontos.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mmarcelocsouza;24 Out. 2003@16:21

A pontuação é feita somente pelos testes dos games, o restante não influencia na pontuação...

Nossa eu não sabia disso...

Pensei q todos os testes influenciavam no resultadu final ...

###### minha placa não da suporte para mim fazer o quarto game ...

Talvez se eu tivesse como faze-lo já ia aumentar um pouco os pts ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Øbnitor+24 Out. 2003,16:48-->
Curioso, eu lembro de ter tentado certa vez rodar só os games e não apareceu os pontos... parece até q deu uma mensagem de testes insuficientes para o bench.

Eu só faço meus testes rodando os games

Postado Originalmente por Cafs@24 Out. 2003,16:21

###### minha placa não da suporte para mim fazer o quarto game ...

Talvez se eu tivesse como faze-lo já ia aumentar um pouco os pts ...

Com certeza,se sua PV fizesse o ultimo teste subiria mais sua pontuação, para quem tem placas de video com suporte ao DX8 , rode somente os 3 primeiros testes e marque sua pontuação, depois rode os 4 primeiros testes e vejam a diferença que dá na pontuação.

cwbs@24 Out. 2003,16:54

Agora eu fiquei curioso, vou fazer o teste hoje à noite mesmo!

Pode testar que da certo.

[]´s a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por nielp103@24 Out. 2003,17:03

Resumindo, o que vale são os 4 games, que o resto não adianta em nada ??

Exatamente, não adianta nada.

Agora fiquei curioso pra ver quanto consigo desabilitando esses testes. Eu sempre fiz o teste sem mudar as configurações....

Sua pontuação vai ser a mesma, a não ser que você desabilite o game 4 , ai sua pontuação vai ser menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!