Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida urgente com sobwoofer!!


Posts recomendados

beleza galera?

To precisando de ajuda com um subwoofer que comprei ontem, foi um sistema 5.1 da clone, esse:

11114.jpg

Mas eu não estou percebendo aquele efeito que o sobwoofer deve dar sabe? eu até desliguei as 5 caixinhas e deixei ele ligado e baixei um bass test no emule, mas parece que o aparelho não faz quase nada, você percebe umas baktidinhas, mas muito de ele, é pra ser assim mesmo? tem algum modo de eu testar se tá tudo ok com ele? porque se for problema eu tenho que lebar logo na loja pra ver o que está acontecendo. (como a loja é de uma amiga da minha mãe ela nem passou nota, mas é bom não ficar abusando...)

obrigado desde já se puderem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega!

Realmente, não espere muito deste equipamento.

Um amigo viu um HT da Multilaser de 105W RMS, por um preço de 280 pilas, parece ser legal, mas se quiser algo de mais qualidade tem que ser a marca que o colega citou acima, ou erntão os modelos da Logitech, Edifier e Creative.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo acima está certo quando fala das marcas Edifier e Creative.

Logitech eu nunca tive não, mas, ouvi falar muito bem.

Se você quiser gastar pouco, mas quiser qualidade e potência (RMS), fique com a eXtream meesmo..

A Edifier também tem modelos baratos (apesar de ser mais difícil de achar esses modelos..)

Agora, se você quiser muita potência (RMS) e qualidade razoável (Muito melhor do que Clone, Leadership,etc), escolha modelos destinados para uso como TH (para ver TV, ver DVD, etc)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!