Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI - K9A2 Platinum & 790FX-GD70


Heberton(AMD)

Posts recomendados

Em breve Review de 4 placas de vídeo, usadas para rodar o Folding@home com 4 clientes...

Nada de esplêndido, apenas por curiosidade e interesse pessoal, os comentários e screens podem gerar e ao mesmo tempo tirar dúvidas de algumas pessoas que possuam essa placa.

Podemos tirar algo de proveitoso sobre o que podemos discutir aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

só ressuscitando o tópico, com novidade já velha: tem uma sucessora desta aqui também pra am3, ddr3 (óbvio) e com sb750:

790FX-GD70:

main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=28441&g2_serialNumber=1

main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=28445&g2_serialNumber=1

main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=28451&g2_serialNumber=1

main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=28448&g2_serialNumber=1

Pena q ainda tá tão só na fase de anúncio q nem tem oficialmente no site da msi global ainda.

pra comparação e lembranças, segue a K9A2 Platinum:

main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=12613&g2_serialNumber=1

main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=12616&g2_serialNumber=1

main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=12622&g2_serialNumber=1

main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=12644&g2_serialNumber=1

main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=12619&g2_serialNumber=1

main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=12641&g2_serialNumber=1

Muito mais bem feito o esquema de cores da nova. Pena q é só DDR3. E eu vou sentir até q falta dos "circus pipe" da vida, podíam fazer eles na cor escura q eu não me importava... Aliás, conseguir uma dessas com um cooler show que tenha core preta ou azul, e é um crime deixar ela num gabinete sem acrílico! além de virar uma *****, porque até as memos e gpus a gente vai querer q combinem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

johanners seu miserável, a foto que eu tava pedindo lá no tópico do R700 tai, as 4 VGAs na mobo montada, do jeito que eu queria.... uhuhu! vlwwww pela acrescentação da nova mobo... assim que ela for lanáda irei vender essa aqui e pegar uma desse, isso se meu bolso permitir!

Obrigado! ah e o tópico taqui tá... respondendo sua pergunta lá no AMD Shangai/Deneb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois foi q eu vi o tópico na tua assinatura... ele ficou meio abandonado no fórum... :(

Não te esquece q o teu bolso tem q permitir pelo menos 3 DDR3 pra valer a pena, e definitivamente me compre coisa melhor que uma droga duma 9-9-9, tá? :D

Ademais, na hora em q eu achei a foto, imaginei q fosse essa q alguéme stivesse procurando antes, mas também não lembrei q era tu. Bom, divirta-se, é tanta definição na foto q tu com certeza vai conseguir photoshopar ela pra dentro do teu gabinete! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

simplesmente um arraso de placa linda, tem a BIOS mais completa que já vi neste mundo!

nunca vi tanta opção pra overclock... acho que ela deve ser a desgraça pra overclock tb!

aí johanners, que tal você me ajudar a adicionar ela a este tópico?

assim: MSI K9A2 Platinum & 790FX-GD70?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, posso te ajudar acho q só quando tiver a placa, né?

ou, pelo menos, voltar a ter um computador...

De qq forma, aos interessados... consegui um importador lá no voldemort q finalmente me cotou a placa, com pedido pro dia 31 e 30 dias úteis e intermináveis pra entregar mas com promessa de chegar antes, por parcos... 850,00R$!!!

GGGGÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, duas coisas:

um: a partir deste momento estou me enterrando e efetuando a compra dessa MB perfeita, a GD70.

dois: dado o meu gabinete apertado, onde a pobre coitada vai ser inicialmente colocada, não esperem testes de OC antes do fim do ano, quando eu "transplantar" o sistema.

três: a GD65, irmã menor da GD70, corre grande risco de vir a equipar um cluster de 12 nodos novo aqui no lab... :D

É, contei errado... e tenho curso superior! e quero fazer concurso público! pra professor universitário!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo a hora! Viver com uma porcaria de notebook alugado aqui, que não pode usar meu mouse porque é ps2 e tenho q ficar usando esse tralha do touchpad, sem pode usar meu monitor de 22" porque se fechar a tela do lap ele desliga... argh, e ainda tem gente q gosta dessas drogas! :P

Vai ser um trabalhão recolocar a máquina pra funcionar aqui, mas vale a pena frente a ficar sofrendo com essas droga "mobilities"... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Aeeeee johannesrs, chegou a placa???ae compartilhe sua experiencia conosco.

Esse fim de semana vou atualizar a bios para a ultima, para fica pronto para o upgrade,

outra coisa alguém perguntou sobre o raid na promise T3, o meu funciona beleza quem quiser alguma ajuda para instalar fique a vontade.

Desculpa a pergunta que pode parecer boba :mellow: mais não vi nehuma informação sobre isso, essa placa a k9a2 suporta um 955 com ddr3.:confused:

Tenho um 6400+ black e pretendo fazer um upgrade para um 940, e/ou se possivel um 955 mais ai seria DDR 3 né, então se alguém souber fico grato.

Aproveitando o espaço tenho um 6400+ e uma his 4850 iceq 4 pra negociar, tenho a caixa e acessorios de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe

bom, deixando de lado os agradecimentos especiais ao BB do campus q tava com TODOS os caixas fora do ar quando eu fui pagar a segunda metade da criança:

Olá amigo,

Estou passando esse e-mail para avisá-lo que o seu pedido já chegou. 21 dias úteis. (Chegou no Feriado)

O pagamento já pode ser providenciado conforme a planilha de pedido que você tem e conforme foi feito o primeiro pagamento (50%, ou outra forma).

Se foi 100% é só aguardar o envio.

Passe-me comprovante do pagamento nesse e-mail mesmo.

Os envios podem levar até 1 semana.

Tradução: EM BREVE! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!