Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.


ice2642

Posts recomendados

Joga 1.700 e o povo vai pechinchando até fechar a 1.500 :lol:

De qualquer forma, tô convencendo um amigo a ver um Gateway desses... Ele tava atrás de notebook, e eu tinha indicado o Kennex, mas como a procura por ele tá grande, até hoje ele não conseguiu comprar. O review do ice tá bem esclarecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga 1.700 e o povo vai pechinchando até fechar a 1.500 :lol:

De qualquer forma, tô convencendo um amigo a ver um Gateway desses... Ele tava atrás de notebook, e eu tinha indicado o Kennex, mas como a procura por ele tá grande, até hoje ele não conseguiu comprar. O review do ice tá bem esclarecedor.

Acho que a galera quer comprar o note que o Ice compra...:lol:

Agora a febre vai ser os Gateway... O Ice tinha é que ganhar das fábricas o note, pois o tanto que elas vendem em função dos testes dele e tal...:lol:

Ps: a tendencia agora é o preço do Kennex cair, pois as vendas vão cair drasticamente...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço a gateway bem antes da galera aqui ... só faltou a grana pra comprar.

Quase comprei um kennex, mas foi por desespero. rsrs

Acho que a galera quer comprar o note que o Ice compra...:lol:

Agora a febre vai ser os Gateway... O Ice tinha é que ganhar das fábricas o note, pois o tanto que elas vendem em função dos testes dele e tal...:lol:

Ps: a tendencia agora é o preço do Kennex cair, pois as vendas vão cair drasticamente...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
kennex é uma baita maquina, a vantagem desse m-6851 é a hd2600

ainda nao liguei la.

k fordz fiquei ate meio baquiado, qual será q vai ser a reaçao deles ?

edit********

mandei um e-mail pro ricardo.

q fordz, ainda to inconformado de ter perdido a grana.

[]'s

Nossa cara, que azar, eu numa dessas entraria numa grande depressão, já fico muito mal quando perco 5 reais, perder mais de 3.000 deve ser horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que zica hein Ice, *** ja ocorreu parecido comigo quando fui pagar a ultima prestação do meu primeiro carro, só que a grana foi perdida dentro do banco, e embora eles tentarem se esquivar, até video das cameras internas editado me mostraram , após uma ação judicial, o video "original" apareceu e fui ressarcido, e ainda peguei mais uma grana que comprei de cestas basicas e distribui pra galera carente daqui.

Sinto muito pela peda da grana, só quem batalha sabe o que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh ice, explica aí certinho para mim o lance do SOM.

Na frente, tem uma entrada para microfone e uma saíde para fone.

Como faço para ligar com aparelho de som? tenho que comprar adaptador?

e no aparelho de TV sem HDMI? dá para ligar?

Tô tomando uns caldos, mas o note é SHOW............

Agora entendi porque veio com 3 de RAM. É que o WINDOWS nativo dele é 32 bits e só aceita até os 3 mesmos.

Com relação a placa de vídeo (2.400 XT) não testei nada ainda. Não tenho nenhum jogo novo aqui (só tenho "DRIVER", mas este funciona até na integrada do desk).

Bom valeu, e volto a dizer, SÓ TÔ SATISFEITO COM O NOTE, POIS OBTIVE MUITA INFORMAÇÃO NESTE FORUM.

Té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas afinal Ice foi confirmado sua placa de video, é XT mesmo? Fiz o pedido do meu, deve chegar na proxima leva e pedi pra vir instalado com o Win XP mesmo, vou ficar com este sistema por enquanto.

Mas teve uma diferença de preço que justificasse pegar o Xp???

Tipo mesmo não querendo usar o Vista por enquanto, vale a pena ter uma licença pra se resolver usar já tem e vindo no aparelho sai mais barato... Agora o XP qualquer esquina que você for acha ele pra instalar...

Eu so usava o XP e meu primeiro contato com o Vista foi junto com meu primeiro note (A601), putz show de bola o OS cheio de recursos a mais e tal... Hoje estou com um Kennex e usando o XP Pro e o Vista Ultimate em dual boot... O vista é mais pesado que o Xp, mas com um note desses (Gateway...) essa diferença seria imperceptivel...

Acho que vale muuuuito mais a pena catar o Vista ainda mais se for pelo mesmo preço final do note ou ate um pouco mais...

Conheço a gateway bem antes da galera aqui ... só faltou a grana pra comprar.

Quase comprei um kennex, mas foi por desespero. rsrs

cara você deve ser vidente pra falar isso...:lol:

Ja tem mo tempão que o Ice vem falando dos Gateway no review do Kennex e não me lembro de nenhum post seu la no review... Tipo não me leve a mal, não estou querendo te ofender, beleza...:D

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas teve uma diferença de preço que justificasse pegar o Xp???

Tipo mesmo não querendo usar o Vista por enquanto, vale a pena ter uma licença pra se resolver usar já tem e vindo no aparelho sai mais barato... Agora o XP qualquer esquina que você for acha ele pra instalar...

Eu so usava o XP e meu primeiro contato com o Vista foi junto com meu primeiro note (A601), putz show de bola o OS cheio de recursos a mais e tal... Hoje estou com um Kennex e usando o XP Pro e o Vista Ultimate em dual boot... O vista é mais pesado que o Xp, mas com um note desses (Gateway...) essa diferença seria imperceptivel...

Acho que vale muuuuito mais a pena catar o Vista ainda mais se for pelo mesmo preço final do note ou ate um pouco mais...

Não sei na gateway, mas em vários outros lugares, colocar o XP Pro acaba saindo mais caro que o Vista Home Premium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem diferença no valor não, mas alem do windows xp instalado ele virá com os drivers dele e o cd do windows vista 64 com drivers tambem. então pra mim fica na mesma!!! Mas to me decidindo até o dia que ele der entrada no estoque eu posso confirmar qual sistema operacional pode vir:) E quanto a placa de vídeo, é XT mesmo? , heh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem diferença no valor não, mas alem do windows xp instalado ele virá com os drivers dele e o cd do windows vista 64 com drivers tambem. então pra mim fica na mesma!!! Mas to me decidindo até o dia que ele der entrada no estoque eu posso confirmar qual sistema operacional pode vir:) E quanto a placa de vídeo, é XT mesmo? , heh!

Ah bom, se vem com o XP instalado e mais o DVD do Vista, da até pra você fazer um dual boot e ficar com os dois OS instalados... Mas estranho as duas licenças (XP e Vista) pelo mesmo valor??? Será que você não entendeu nada errado não??? Confirma isso direito, pra não ficar insatisfeito depois... Se for dessa forma que você postou é muito melhor ficar com os dois sistemas, mesmo que não va usar agora e tal...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ja to um pouco recuperado do bake hehehhe nada como dormir um pouco, a vida continua.

eles prorrogaram a data do boleto pra dia 10, so nao entendi se vai cobrar juros ou vai ser o preço normal, porque o juros q eles pedem é extorcivo, mais de 2% ao dia, se for ter este juros mesmos, ai sei la o prejuizo vai ficar muito grande, vou conversar mais la com eles e tal.

O cara parece q ficou irritado pelo e-mail de retorno dele, mas tipo cara pode apostar q to bem mais irritado por ter q pagar 2 vezes pela mesma cosia, eles nao tem culpa e tal, mas tb, nao custa nada entender quando alguem tem um problema, se fosse o contrario e o note cai da moto do motoboy e espatifa no chao quando estava pra entregar, eu teria q ser comprensivo tb, nao iria querer 2 notes por causa disso. sei la, nao gostei disso.

voltando ao note, o lance de som funciona pelo esquema de plug de fone de ouvido, no caso do HDMI, direto pelo cabo HDMI.

Basta quando ligar o cabo HDMI setar na config de som q ele esta indo pra la, alias isso é um lance das placas ATI HD, nao é certeza, mas acho q nas outras teria q usar a saida de fone de ouvido tb.

quanto ao lance XT ou nao, ta bem controverso isso, no programa da ATI fala q nao é XT e vou acreditar nele.

Para todos os efeitos a placa nao é XT

nas especificaçoes tecnicas fala q é, no config do note fala q nao, no ATI device tool fala q nao, então fica como NAO XT

HD2600 normal com 512mb DDR3 128bits de banda.

quanto a gateway, primero micro que vi deles era gateway 2000 em 1988 acho q um 286 ou PC AT, nao lembro direito, na epoca optei pro um radioshack Tandy 1000 ehheheheh custava mais barato e era mais fácil pra trazer porque era naquele esquema teclado e micro tudo junto tipo apple ][ :)

é uma marca bem antiga gateway, mas no brasil, muita gente torse o naris e fala q nao confia em marca nova e compra o microborad q ta a mais tempo no mercado ehehehehhe, cada um na sua ehheheheh.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha sim, hhe esqueci de um detalhe, eu forneço uma licença do Win XP pra eles e eles utilizam ela para instalar o sistema no note!!!! A licença no caso é minha!

Hehehehe bem que eu tava achando essa historia estranha, mas beleza, boa sorte com o note... Depois posta aí suas impressões e tal...

Esses lances de drivers e tal pro Gateway parece ser bem de boa, principalmente drivers pra OS 64bits, eles tem o site super organizado e com todas as informações, tudo certinho, achei show demais, coisa de primeiro mundo... agente aqui fica pelejando pra catar um driver aqui e outro ali até deixar tudo certo pra usar o note...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seja tão equivocado. A gente sabe que você considera bastante o ice, mas não torne isso tão evidente que pega mal.

^^ sem ofensa

Mas teve uma diferença de preço que justificasse pegar o Xp???

Tipo mesmo não querendo usar o Vista por enquanto, vale a pena ter uma licença pra se resolver usar já tem e vindo no aparelho sai mais barato... Agora o XP qualquer esquina que você for acha ele pra instalar...

Eu so usava o XP e meu primeiro contato com o Vista foi junto com meu primeiro note (A601), putz show de bola o OS cheio de recursos a mais e tal... Hoje estou com um Kennex e usando o XP Pro e o Vista Ultimate em dual boot... O vista é mais pesado que o Xp, mas com um note desses (Gateway...) essa diferença seria imperceptivel...

Acho que vale muuuuito mais a pena catar o Vista ainda mais se for pelo mesmo preço final do note ou ate um pouco mais...

cara você deve ser vidente pra falar isso...:lol:

Ja tem mo tempão que o Ice vem falando dos Gateway no review do Kennex e não me lembro de nenhum post seu la no review... Tipo não me leve a mal, não estou querendo te ofender, beleza...:D

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o teste do Max Payne 2

O jogo nao é novo mas gosto pacas desse joguinho.

resoluçao maxima AAx8 tudo no maximo rodou a travados 60FPS.

ficou nisso porque o jogo trava FPS maximo. nao caiu de 60 nenhuma vez, o que mostra que a placa estava rodando ele folgada, mesmo quando usa os efeitos de slow motion com blur e tal e filmes, sempre nos 60FPS.

mp2bk4.th.jpg

maxpayne2demo2008060203wz0.th.jpg

maxpayne2demo2008060203nj6.th.jpg

maxpayne2demo2008060203cc2.th.jpg

Pra quem nunca jogou vale a pena, jogo nao indicado pra menores de 18 anos :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seja tão equivocado. A gente sabe que você considera bastante o ice, mas não torne isso tão evidente que pega mal.

^^ sem ofensa

Não falei isso por questão de consideração, falei pelo que eu venho observando mesmo... Com relação ao Ice, ja discordei em varios pontos de vista com ele, mas isso é normal, cada um pensa de uma forma e ninguem é igual a ninguem... Agora veja bem o que você postou:

"Conheço a gateway bem antes da galera aqui ... só faltou a grana pra comprar.

Quase comprei um kennex, mas foi por desespero. rsrs"

Quando falei sobre você ser um vidente, me referi que não tem como você saber se alguem ja conhecia ou não a Gateway...:wacko:

^^ sem ofensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kennex é uma baita maquina, a vantagem desse m-6851 é a hd2600

ainda nao liguei la.

k fordz fiquei ate meio baquiado, qual será q vai ser a reaçao deles ?

edit********

mandei um e-mail pro ricardo.

q fordz, ainda to inconformado de ter perdido a grana.

[]'s

Que sorte heim, você é um cara meio iluminado, já esqueceu (ainda bem que seu amigo guardou - ou escondeu) um note no McDonalds e agora perde 3 k. Acho melhor você procurar ajuda espiritual (rs).

Já estou qreendo vender meu Dell para encarar um Gateway ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da familia HD2000 mobile seria da mais fraca pra mais forte.

Pontos pra elementos graficos e jogos do vista so pra parametro

Baixo desempenho

hd2300 7210

hd2300 7211(essa seria pra ser a xt, mas sei la porque nao colocaram, então ficam 2 hd2300)

na 7211 3.4 e 3.7

Medio Desempenho

HD2400

HD2400 XT

na XT 4.4 e 4.4

Alto desempenho

HD2600

HD2600XT

no meu 5.9 e 5.1 (so pra constar no asus G2S com nv8600GT a nota foi 5.9 e 5.4)

lembrando que estas notas sao furadas, servem mais so pra dar uma base.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o alex, eu tava querendo pegar o M-151X, mas acabei optando pelo M-6824.

O 151 tem um processador um pouquinho melhor, bluetoth e finger print, por isso, ele tá 300 contos a mais do que o 6824, que tem 1gb a mais de ram.

O resto é a mesma coisa (VGA, HDMI... e HD 2400 XT).

Adaptador bluetoth custa 15,00 no ML e finger print, sinceramente, acho bobeira.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 6824 não tem mais para vender. To pensando em pegar o 6851 igual do Ice ..... Ainda acha este note uma boa ice ? Quero este porque o processador é mais forte que o 151x , tem 2 gb ram a mais, vga 2600 que provavelmente me auxilie melhor no 3DS MAX.

o alex, eu tava querendo pegar o M-151X, mas acabei optando pelo M-6824.

O 151 tem um processador um pouquinho melhor, bluetoth e finger print, por isso, ele tá 300 contos a mais do que o 6824, que tem 1gb a mais de ram.

O resto é a mesma coisa (VGA, HDMI... e HD 2400 XT).

Adaptador bluetoth custa 15,00 no ML e finger print, sinceramente, acho bobeira.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!