Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado

certinho, como a ibm foi pela lenovo.

ta a fesa da chinezada comprar empresa americana :)

ehhehehehehhe

nestas horas q deve ser bom ser dono de uma empresa destas, imagina se o cara la na fazendinha dele ia imaginar q em pouco mais de 20 anos descolaria 711milhoes de dolares ehehhehehehhe

ela começou numa fazenda, por isso q o simbolo é este couro de vaca malhada.

[]'s

Postado

pessoal quem comprou o notebook? Ja receberam? Estou aguardando o meu.

Um ponto negativo foi o frete pra fora de RJ/SP. Me informaram que vai sair de 120 a 150 reais! :|.

Postado

eu tb nao gosto de FIAT, mas gosto de lamborgini e ferrari hehehehehe

nao tem nada a ver uma fabrica ser da outra. isso ai é so lance corporativo.

[]'s

• Membro VIP
Postado
Eu não gosto dos notes da Acer, sei lá parecem meio frágeis, usei um apenas uma vez e não gostei muito...

Cara se tiver oportunidade de mexer em um desses novos, por 5-10 minutos, mecha. você vai ver que esta muito bom estes novos modelos e qualidade muito boa.

Postado

vai ver a acer aprendeu a fazer note quando comprou a gateway ehehehheheheheh

pra mim tanto faz, cada empresa tem a politica propia dela.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Hehehehe, pois é concordo.

também acho ice, mais que melhorou um bocado e isso que importa. Quanto a gateway vai continuar como sempre foi, a unica coisa é que pertence a acer, o resto sera a mesma politica de antes.

Postado

uahuhauhaua..

foi a festa da chinezada mesmo..

ahh.. falando em outras compra então

alienware tb foi comprada.. pela dell né?

Postado

isso ja faz tempo ate.

agora tinha uma expeculaçao que a acer ia comprar a dell, sei la onde vi isso.

mas tipo é tudo questao de estrategia, no caso das empresas chinesas, lenovo, acer e tal, comprando uma empresa americana eles entram mais fácil no mercado dos EUA porque os caras la sao mo patriotas e tal, por ex, se pega um americano, ele prefere gastar 3 x mais gazolina pra ter um V8 cadilac na garagem do que comprar um lexus por ex.

ja dell com alenware, esquema acho q a alienware era pequena, dell grande, uma atrapalhava venda de XPS por ex, ai ela vai la e abocanha a empresa pequena. isso ai é bem tipico tb.

mas esse lance de empresas é so lance de um monte de balofo que fica atras de uma mesa redonda brincando de graficos e projeçoes monetarias tentando dominar o mundo hehehehehhehe entra esquema de bolça e tal, mo lance corporativo. importante é cada uma empresa manter a personalidade dela, senao vira tudo mesma coisa, ai iria ficar tipo note amazon, CCE, acteon, microboard, positivo, etc, (tipicas empresas brasileiras de notes) tudo com mesmo barebone so com nome diferente mudando a cor da capa ou outra boberinha qq entre eles.

[]'s

Postado

Não acho ponto negativo não, frete é uma coisa terceirizada e alguém tem que pagar por isso. Faz as contas, se você comprasse um m-6851 direto dos estados unidos, ele pesa mais ou menos 2.6kg seria um frete de 2.6kg direto dos USA ou China (não sei) depois mais a conversão 999 dolares x 1.65 + 70% importação, mais uns 5 a 10% de taxa alfandegária ... acho que você ta esquecendo que a importadora da gateway ta aqui para ganhar dinheiro e não pra agradar a moçada e tomar prejuízo. Ainda bem que eu moro em sp rs

Abração ^_^

pessoal quem comprou o notebook? Ja receberam? Estou aguardando o meu.

Um ponto negativo foi o frete pra fora de RJ/SP. Me informaram que vai sair de 120 a 150 reais! :|.

Acho que minha resposta passou desapercebida na outra página

LOST PLANET - Extreme Condition Dx10

http://baixaki.ig.com.br/download/Lo...irectX-10-.htm

CAll of Juarez Dx10 BenchMark Test

http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=211100

CLIVE BARKERS - JERICHO Dx9

http://baixaki.ig.com.br/download/Cl...-s-Jericho.htm

BIO SHOCK - Dx9

http://baixaki.ig.com.br/download/Bioshock.htm

Manda bala ai! rs

Se dar um bom frame rate no Call of Juarez dx10 ficarei bem mais feliz do que ja estou em ter comprado esse note.

Alguem tem mais alguma ideia de jogo demo de lançamento pra testar neste esquema ou q ache q tenha graficos legais DX10 ?

[]'s

• Membro VIP
Postado
Não acho ponto negativo não, frete é uma coisa terceirizada e alguém tem que pagar por isso. Faz as contas, se você comprasse um m-6851 direto dos estados unidos, ele pesa mais ou menos 2.6kg seria um frete de 2.6kg direto dos USA ou China (não sei) depois mais a conversão 999 dolares x 1.65 + 70% importação, mais uns 5 a 10% de taxa alfandegária ... acho que você ta esquecendo que a importadora da gateway ta aqui para ganhar dinheiro e não pra agradar a moçada e tomar prejuízo. Ainda bem que eu moro em sp rs

Abração ^_^

Pelo que eu me lembre é 2.85kg esse modelo, com a caixa deve chegar nos 4kgs.

Postado

alex, nem passou batido nao, os 2 primeiros links, quando fui fazer o DL deu erro, os outros 2 nao tentei, e deixei pra depois.

ai apareceram estes testes e aproveitei pra puxar, depois vou tentar d novo principalmente os Dx10 to a fim de testar.

[]'s

• Membro VIP
Postado
vou testar :)

faço jogos :)

[]'s

:o , por isso a caixona do 3d max. Você faz jogos para quais plataformas?

--------

Me diga outra coisa ^_^ , o que você acha melhor, o note ter uma bandeja para o dvd ou um buraco apenas para colocar o dvd?

Postado

3dmax 6 huhuhu foi isso que eu vi ? Brincadeira.

Ano que vem, acho que vou fazer tecnologia em computação gráfica na UNIP de campinas.

Ja trabalho com web e design gráfico, mas 3D é sem comparação ^^.

Ice, me add no msn pra gente trocar algumas experiências de trabalho, quem sabe não rola uma empreitada pra nós daqui algum tempo.

[email protected] ta aí pra quem quiser.

Postado

esse é o 4 heheheh, nem uso mais lances da autodesk atualmente.

fiz pra plataforma Amiga e agora pra PC.

MSN eu nao to com ele instalado, hora q instalar aqui adiciono sim.

edit*******

onde q vocês viram o 3d studio nas fotos ? procurei e nao vi :)

A moçada olha de lupa as fotos ehehheheheh

[]'s

• Membro VIP
Postado
esse é o 4 heheheh, nem uso mais lances da autodesk atualmente.

fiz pra plataforma Amiga e agora pra PC.

MSN eu nao to com ele instalado, hora q instalar aqui adiciono sim.

edit*******

onde q vocês viram o 3d studio nas fotos ? procurei e nao vi :)

A moçada olha de lupa as fotos ehehheheheh

[]'s

:mellow: Amiga já é bem velho, acho que a primeira vez que eu vi foi no Jurassic Park, que já é antigo também ^_^, desde quando você faz jogos? :lol:

-----------

Lupa, pelo tamanho da caixa até um cego veria XD, você postou a foto no dia 01/06 as 19:48, no tópico "Notebook Gateway - Com GeForce 8800 GTS 512MB GDDR3 - Informações/Venda no Brasil" , na página 16, está ai a foto ;) , eu até havia falado em um outro tópico sobre os 4 dvds do Indiana Jones ;)

http://img508.imageshack.us/my.php?image=dscn3562el2.jpg

Postado

então, fazia pros amiga antigamente e depois q ele morreu passei pra jogos de PC.

depois faço um review da minha vida e boto ai a historia :) ehheheheh

voltar pro review do note antes q o moderador fale q ta chat no forum.

[]'s

• Membro VIP
Postado

beleza :)

-------

Acho que você não viu minha pergunta a uns posts atrás, então vai ai de novo =]

Você acha melhor, o note ter uma bandeja para o dvd ou um buraco apenas para colocar o dvd? Tem alguma vantagem ser só o buraco ou ter a bandeja?

valeu

Postado

no mac é esse esquema de buraco, é legal isso, você por o disco e ele engole, bandeja unica diferença é que abre tudo como em qq note e você coloca o CD encaixando.

pra mim tanto faz, acho q futuramente quando o note começar a ficar velho a bandeja tem menos chance de dar problema porque tem menos peças pra estragar.

tudo quanto mais manual e mais controle você tem é melhor.

mas no ponto de vista de ser legal, o de engolir é mais legal.

[]'s

Postado

ou ice..

esse lance da garantia ai 3 anos.. é 3 anos mesmo para peças e tal ou é aquele esquema furado que o cara cliente acha que tá ganhando mas não tá que para peças é um ano e suporte telefonico 2.. algo assim?

e outro lance que nao entendi e vi no site deles.. e no seu review.. como assim veio com win vista 32 ou 64?

vem com o dvd do vista? incluído no preço ou pagar extra?

fiquei confuso nesse ponto ai

Postado

vem com o DVD do vista, nele quando você instala tem a opção 32 ou 64 bits, você escolhe e instala.

ja acompanha o note.

pelo q entendi a garantia é 3 anos sendo q 1 ano pra bateria.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!