Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado

ainda nao quebro, continuo gostando dele hehehehehhe

vai deixar de ser uma boa a hora q sair outro com CPU melhor, video igual custando o mesmo ou com video melhor cpu igual custando o mesmo.

enquanto isso pra mim esse ta a melhor opção no momento.

parece q nao tem o bluetooth esse.

o 6824 era tb uma baita opção sei la porque tiraram ele, fico um buraco na fatia q ele pegava, ai ja compensa mais o kennex entre esse 151 ai de 2900, pela diferença de preço e ganho de performance nao ta la muito bom, so vai ganhar na hd2400xt, CPU t5450 fica elas por elas com a t2130 a nao ser q o cara queira muito usar o vista 64.

Esse m6851 ta legal e ta com um preço aceitavel, se tirarem ele e so deixarem outro qq mais caro ai os powernote ja começam a valer mais a pena.

[]'s

Postado

fiz o meu pedido. ^^

ainda nao quebro, continuo gostando dele hehehehehhe

vai deixar de ser uma boa a hora q sair outro com CPU melhor, video igual custando o mesmo ou com video melhor cpu igual custando o mesmo.

enquanto isso pra mim esse ta a melhor opção no momento.

parece q nao tem o bluetooth esse.

o 6824 era tb uma baita opção sei la porque tiraram ele, fico um buraco na fatia q ele pegava, ai ja compensa mais o kennex entre esse 151 ai de 2900, pela diferença de preço e ganho de performance nao ta la muito bom, so vai ganhar na hd2400xt, CPU t5450 fica elas por elas com a t2130 a nao ser q o cara queira muito usar o vista 64.

Esse m6851 ta legal e ta com um preço aceitavel, se tirarem ele e so deixarem outro qq mais caro ai os powernote ja começam a valer mais a pena.

[]'s

Postado

cara, descontos vai de conversar e tal, eu nao consegui nenhum centavo.

Bela compra Ice :)

Curiosidade: tem outra cor disponível nem que seja branco que quando toca mancha...

Comentário : baita renda a sua!

esse modelo so vermelho, mas o m151 tem branco e azul tb.

quanto a renda, a toalha de renda acho q veio ai pros seus lados, acho q de pernambuco heheheheh :)

[]'s

Postado

Também não consegui desconto :( Só o frete que é free pra sampa. :lol:

cara, descontos vai de conversar e tal, eu nao consegui nenhum centavo.

esse modelo so vermelho, mas o m151 tem branco e azul tb.

quanto a renda, a toalha de renda acho q veio ai pros seus lados, acho q de pernambuco heheheheh :)

[]'s

Postado

cara, o meu ta praticamente sendo devolvido.

Os cara estão querendo me arrancar quase ou ate mais de 20% de juros pra esperar ate o dia 10 o pagamento, mandei um mail bem claro hoje la pra eles, ou me mandam um novo boleto ou o dia pra pegar o note.

segue o que ta rolando e o que eu respondi.

---------------------------------------------------

Ricardo,

você deve estar brincando que vai cobrar praticamente 20% de juros em cima disso.

me diz, se o motoqueiro cai no dia da entrega e você tivece q me mandar outro note, e eu esperar outro lote você iria me dar um HD extra por causa disso ? ou um abatimento de 20% ?

Se for para pagar este juros extorsivo que vocês cobram, então eu no meu direito de consumidor me arrependo pela compra.

Caso você nao possa emitir um boleto para vencimento dia 10 sem juros pelo valor combinado, pode enviar uma proposta de data para a retirada do equipamento.

----- Original Message -----

From:
xxxxxxxxxxxxxx

To:xxxxxxxxxxxxxx

Sent:
Tuesday, June 03, 2008 2:46 PM

Subject:
Re: gateway m-6851

O boleto permanece o mesmo, ele já foi devidamente prorrogado para o dia 10/6.

----------------------------------------

Bom, se eu devolver por ele nao aceitar, fica esperto quem comprar pra ver se nao recebe o meu hehehehehhehehe

Edit***********

nesse caso de devolver, que documento eu preciso exigir deles pra eles nao pegarem o note e depois vir cobrar o lance como se nada tivesse ocorrido ? como q eu sei q anulou o boleto ?

[]'s

Postado

Opa,

Falei com o Ricardo da gateway agora a pouco pelo telefone, pelo que ele me explicou acho q eu que entendi mal.

o prorrogado significa pelo que ele explicou que a data vai para o dia 10, com isso nao tem juros e tal ate este dia.

bom, se for isso mesmo então, sem erro, o que estava me queimando era ter pensado que ainda iria ter que pagar 20% de juros e tal.

Que sorte heim, você é um cara meio iluminado, já esqueceu (ainda bem que seu amigo guardou - ou escondeu) um note no McDonalds e agora perde 3 k. Acho melhor você procurar ajuda espiritual (rs).

Já estou qreendo vender meu Dell para encarar um Gateway ...

Pode ser, sera q alguem fez alguma macumba pra cima de mim ehhehehehehhe.

vou ver se acho algum exorcista de plantao :)

se bem q pelo note ser vermelho se nao me engano isso quebra mal olhado e tal, nao entendo muito desta area do além :)

[]'s

• Membro VIP
Postado

Opa, belo review ice.

E agora aposentou o kennex? hehehehehe

Os gateways estão bombando por ai mesmo, muita gente interessada e qualidade muito boa. Só falta abaixar um pouco mais o preço dele.

Postado

nem deu tempo de aposentar ele, minha mina ja pegou o kennex.

ela ja tava de olho nele faz um tempo heheheheheh.

ta legal esse 6851, baita maquina, acho q o que iria fazer a empresa deslanchar seria abrir o parcelamento, fica muito difícil pra moçada pegar a vista o note, se eles colocassem umas 6x pra pagar, acho q triplicava rapidinho as vendas.

[]'s

Postado
Opa,

Falei com o Ricardo da gateway agora a pouco pelo telefone, pelo que ele me explicou acho q eu que entendi mal.

o prorrogado significa pelo que ele explicou que a data vai para o dia 10, com isso nao tem juros e tal ate este dia.

bom, se for isso mesmo então, sem erro, o que estava me queimando era ter pensado que ainda iria ter que pagar 20% de juros e tal.

se bem q pelo note ser vermelho se nao me engano isso quebra mal olhado e tal, nao entendo muito desta area do além :)

[]'s

ICE, tá amarrado em nome de Jesus.

Postado

Aproveitando, alepta você tinha perguntado da bateria, nao deu tempo de fazer um teste direito, mas ja ficou mais de 2h na bateria ainda com bastante carga no icone, eu chuto que chegue proximo das 2:30h a 3h em uso equilibrado

depois vou fazer um teste preciso coronometrado e tal.

edit************

segue o desfecho do problema, e-mail que recebi e resposta que enviei pro Ricardo, ficando tudo certo então.

Oi Ricardo, realmente tinha entendido que teriam juros, acho q ando meio stressado, nao é todo dia q se perde 3000 reais, isso deixa a cabeça meio em parafuso mesmo.

vou anexar no topico, ja tinha escrito algo la, e vou colar seu e-mail junto com esta resposta.

Não pretendo devolver não, gostei muto do note, o que tinha me dexado aflito foi ter pensado que ainda teria que pagar juros e tal.

Grato pela atençao,

Marcio

----- Original Message -----

From:

To: xxxxxxxxxx

Sent:
Wednesday, June 04, 2008 10:54 AM

Subject:
Re: gateway m-6851

Prezado Márcio,

Em momento nenhum eu disse que iria ser cobrado o juros, eu disse que o título iria ser PRORROGADO, e isso quer dizer que o titulo teria outra data de vencimento, portanto sem juros. Segue anexo a instrução.

Caso
você
queira devolver o eqto, não tem problema algum, contanto que eles
esteja
nas condições que lhe foi entregue.

PS.: Gostaria que
você
colocase esse e-mail no forum do seu review, pois um outro vendedor de nossa empresa leu que
você
colocou como se nós tívessemos falado em juros, em momento nenhum eu falei que iria cobrar juros, eu estou assustado com sua posição.
você
fez uma solicitação de prorrogação por problemas particulares que você teve e segue em anexo o título prorrogado sem juros.

[]'s

Postado

Teste com o Orbiter.

O orbiter é um simulador super realista para testes de naves e foguetes usado ate pela NASA.

Rodou tranquilo nele, esqueci de ligar o fraps no teste, mas no uso geral setando em qualidade maxima fica em torno dos 60 FPS perto de planetas e estaçoes e 100+ no espaço.

Diferente de muitos jogos ele exige tanto CPU quanto GPU porque simula exatamente tudo como no real, resistencia do ar, aquecimento aerodonamico, torque dos motores, peso de combustivel, etc.

pra dar noção do nivel de realismo, tem quem diga q se você projetar um foguete e por no simulador a reaçao se você contruir um d verdade vai ser a mesma.

reentrada na atimosfera em inclinaçao indevida, tostou a nave ehheheheh

orbiter2an0.th.jpg

ahhh, ele fala tb em acidentes, a probabilidade de morte ou ferimentos da tripulaçao :)

orb7vp1.th.jpg

hudap6.th.jpg

[]'s

Postado

E eu fiz o meu pedido igual ao do ice tambem lol :D.

Esperar até lá pro dia 20 agora, **** é que vou ter que pagar o frete por morar aqui no sul :(

Postado

Eu também fiz o meu pedido. Só que me envolvi num fato curioso, tinha feito um pedido de um m-6824 com o vendedor André Luiz e ele me disse tinha uma peça a pronta entrega, fechei o pedido rapidinho. Passado uns 2 dias ele entrou em contato falando que não poderia enviar porque o note estava com um pequeno problema e me pediu mil desculpas. E ele me disse que pela pisada de bola da empresa eu teria a opção de levar um m-151X pelo mesmo preço caso eu quisesse ainda fechar o pedido. Achei muito boa a proposta, só que agora vou ter que esperar os 15 dias, mas sou paciente rsrsrsrs

Além da atenção absurda, eles ainda tem respeito e compromisso com o cliente. Quem dera todas as empresa fossem desse jeito

Não recebi o note ainda, mas por enquanto dou meus parabéns para a gateway

Postado
Eu também fiz o meu pedido. Só que me envolvi num fato curioso, tinha feito um pedido de um m-6824 com o vendedor André Luiz e ele me disse tinha uma peça a pronta entrega, fechei o pedido rapidinho. Passado uns 2 dias ele entrou em contato falando que não poderia enviar porque o note estava com um pequeno problema e me pediu mil desculpas. E ele me disse que pela pisada de bola da empresa eu teria a opção de levar um m-151X pelo mesmo preço caso eu quisesse ainda fechar o pedido. Achei muito boa a proposta, só que agora vou ter que esperar os 15 dias, mas sou paciente rsrsrsrs

Além da atenção absurda, eles ainda tem respeito e compromisso com o cliente. Quem dera todas as empresa fossem desse jeito

Não recebi o note ainda, mas por enquanto dou meus parabéns para a gateway

Caramba cara que legal isso nota 10 pra gateway!

E ice2642 legal esse orbiter né eu so viciado nesse joguinho, procura na net que você acha um path com o som do jogo !

Postado
Opa,

[]'s

Tenho certeza que foi o pessoal da Dell, afinal no passado recente você malhou os notes Dell ... Foi pura vingança. (rs)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...