Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Ice, você poderia estar testando o demo do Devil May Cry 4 que acabou de sair =], pelo que eu vi o jogo está muito leve, e várias pessoas estão jogando o jogo com tudo no máximo, mesmo com aa 16x, e com taxas de até 120fps. :)

Postado

posta o link do demo dele, hora q der eu testo sim.

Aproveitando, ontem fiquei fussando pra ver se conseguia acertar o driver de video.

olha q louco, pra quem ainda bota qq feh em GPU-Z, observem bem as 2 imagens e comparem o resultado, detalhe nao mexi em clock ou qq coisa, so tentei por o catalyst da ATI ao invés do mais antigo usado pela gateway.

vgawo3.th.jpg

vga2ow3.th.jpg

[]'s

Postado

fala aí ice, em outro topico voce tinha me indicado esse note, gostei e vou pedir pra trazerem dos EUA, gostaria de saber se eu tenho que especificar alguma coisa, como licença de windows ou qualquer outra coisa, ou se é só mesmo dizer o modelo que nao tem erro, valeu

Postado

acho q so pedir o modelo.

acho q todos sao o M-6000 e tal e o modelo q faz a diferença de config, por ex, o 6824 vem com menos memoria e hd2400, esse meu o m-6851 com hd2600, deve ter uns outros M-6xxx com outras variaçoes.

[]'s

Postado

vou pedir um igual ao seu, tava procurando uns preços, semana passada achei por 950 no mesmo site hj tá 999, e em outro achei por 969 (dolares)

torcer pra achar por isso ou menos, será que dá? mais que isso é difícil porque tem os 30% do cara que vai trazer e pagar a vista é complicado

Postado

o de 900 e pouco la dos EUA é so 1 ano de garantia e tal, mas acho q vi por ai.

nao esquece q ainda vai ter o imposto de importaçao e tal conforme você trouxer ele.

mas acho q vale a pena, é uma putz maquina :)

[]'s

Postado

Gente vocês tem que aprender a segurar o psicólógico, daqui um dia sai um modelo com 8800gtx ... processador melhor e etc ... e vocês vão ta achando esses xfx um lixo ... segura o psicológico rs

Postado

Ae ice, algum dos vendedores da gateway tem MSN para contato relativo a vendas??

Sou novo no fórum, mas to querendo trocar de notebook, e esse modelo me interessou bastante.

Preciso me informar sobre frete pro Distrito Federal, e um possível financiamento.

Valeu.

Postado

hahah os cara ja querem atendimento via msn do ICE, huashuauhsaus, o Ice, bota aee, 10,00 por minuto de consultoria via msn, po sem querer me meter na vida do cara ate porque pode ser q ele de fato atenda a alguem no msn, mas po, o cara faz um review, responde trocentas mil vezes a mesma coisa e os nego ainda querem que ele de consultoria via msn, é demais pra mim hahaha.

Ice pra prefeito... vote XPTO

Nada pessoal, mas nao pude me conter, de repente o cara até é amigo do Ice, mas putz...

• Membro VIP
Postado
Gente vocês tem que aprender a segurar o psicólógico, daqui um dia sai um modelo com 8800gtx ... processador melhor e etc ... e vocês vão ta achando esses xfx um lixo ... segura o psicológico rs

Por que você sempre fala XFX, se é FX :huh:, XFX é marca de placa de vídeo?

----------

Ice, ta aqui o link do demo do DMC4

http://jp.download.nvidia.com/nzone/demos/devil_may_cry_4/nzd_DevilMayCry4_Trial.exe

valeu

Postado

hehhehehehe, cara ate q seria mesmo uma boa ser prefeito :)

mas o MSN que ele quer é da moçada la da gateway, eles tem sim, postaram na outra area do forum o MSN deles, eu nao copiei e tal, mas ta fácil de achar, é um topico sobre o gateway com 8800gts vendas no brasil ou algo assim, se o roger ler ele posta ai, ele q colou la o MSN deles.

ta na mao

[email protected]

Vendedor da GATEWAYBRASIL

Quem me atendeu foi o Ricardo, mas nao sei o MSN dele.

capaz de ter la tb nesse topico.

[]'s

Postado

Amigo me interessei tmb. Posta o link do vendedor aí para gente. Valeu.

Obrigado pela ajuda. Vi uma 100% neopreme no Mercado livre por 26 reais, achei bom o preço por ser neopreme original.

valeu

Postado

Eai amigo. Na verdade não comprei essa que vi por 26,00 que seria esta.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73559231-_JM

Comprei esta daqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74152017-pasta-maleta-notebook-neoprene-13-14-ate-154-capa-luva-_JM

Ela é tipo uma pasta e cabe perfeitamente dentro da mochila é feita de neopreme tambem, mas tem compartimentos. Nota 10.

Tem também no site http://www.ebolsas.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=2024&Y=3385790159672&Det=True&IDProduto=1459991 se você não tiver conta pelo no mercado livre, são a mesma empresa. Abração ^_^

Se for andar por ai, poe dentro de uma mochila velha e se for visitar um cliente ou se estiver mais social você usa como pasta, e vem com alça de ombro removível.

Amigo me interessei tmb. Posta o link do vendedor aí para gente. Valeu.
Postado

Valeu galera, adicionei os dois vendedores no MSN, e vou tentar negociar uma forma de conseguir trazer a máquina pra cá. Se o frete não for uma facada.

Senão, vou comprar um Kennex agora, porque realmente to precisando de um notebook novo, e quando puder compro o Gateway. Por sinal, alguém do DF tá vendendo um Kennex baratinho pra comprar um Gateway??? Hehe.

Postado

Eu fiz o pedido no dia 26/05 será que chega quando, hehe!!!! to anscioso viu, assim que chegar vou postar minhas impressões e algumas fotos tb!!! Ice, ao invés de fazer um outro Review que acho que não convém por ser o mesmo modelo seu, então vou postar aqui mesmo as minhas impressões quando ele chegar, ok!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!