Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA na faixa de R$300 a R$350?


Posts recomendados

Pessoal eu tenho pesquisado e nessa faixa tem sido muito recomendada a 8600GT, mas ela é 128bits e parece que a 7900GS de 256bits é mais rápida porém esta parece não ter suporte ao DX10 e eu to ficando perdido em qual devo escolher..

Qual dessas, ou se tiver outra opção é a melhor escolha? O fato da 7900GS ser 256mb não interfere muito correto? Pelo que vi o tamanho da memória é o que menos conta no desempenho..

Se alguem puder me dar uma luz ai eu agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O micro que uso é o da assinatura mas vou trocar praticamente tudo, MB memórias Hd e etc..inclusive a placa de video

Tenho pesquisado e acho que da para estender o valor e pegar uma 9600GT, apesar da vontade ser de pegar uma 8800GT mas ela ainda ta muito cara

Obrigado a todos pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O micro que uso é o da assinatura mas vou trocar praticamente tudo, MB memórias Hd e etc..inclusive a placa de video

Tenho pesquisado e acho que da para estender o valor e pegar uma 9600GT, apesar da vontade ser de pegar uma 8800GT mas ela ainda ta muito cara

Obrigado a todos pelas dicas!

Da uma conferida nesta 8800gt, está mesmo preço de muitas 9600gt q tem por ai....

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5327

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nessa faixa que você tem para gastar a melhor opção mesmo seria nVidia GeForce 8600 GT XFX XXX 256MB GDDR3, você também pode dar uma olhada nos tópicos fixos da seção que sua dúvida pode ser respondida pelos mesmos.

Relação de Placas de Vídeo

Avaliações de Placas de Vídeo feitas pelos usuários do fórum

Veja se sua CPU da gargalo em sua placa de vídeo

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!