Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas na compra de uma mb


ahgmoreno

Posts recomendados

Bom amigos andei olhando preços de MB e estou querendo comprar essa Placa Mãe Soyo KT400 Dragon ULTRA BLACK http://www.1stline.com.br/conteudo/detalhes.asp?Cod=3730 que se encontra nesse link alguem poderia me dar uma luz se essa placa e boa mesma , ou teria uma melhor nessa faixa de preços ESSA É A MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa placa também, que esta nessa faixa de preço é a da MSI, o modelo é K7N2 Delta-L..

Essa placa da MSI tem suporte a Dual Channel e possui o chip nVIDIA® nForce2 400 ultra..

pode ver sobre essa placa aqui

de uma olhada nos outros topicos.. tem bastante post sobre essa placa..

Um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ahgmoreno@15 Oct. 2003,22:20

Bom amigos andei olhando preços de MB e estou querendo comprar essa Placa Mãe Soyo KT400 Dragon ULTRA BLACK http://www.1stline.com.br/conteudo/detalhes.asp?Cod=3730 que se encontra nesse link alguem poderia me dar uma luz se essa placa e boa mesma , ou teria uma melhor nessa faixa de preços ESSA É A MB

Essa placa tem chip inferior ao nforce2 e preço equivalente... Honestamente não compensa e você perderá muito em performance, pois os chips KT400 não dão suporte a fsb de 400mhz...

Pegue uma K7n2 Delta-L, que sai por R$ 385,00...

Ótima performance para os AXP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu também recomendo pegar a msi k7n2-L

mas essa loja é carinha, fui ver o preço dessa MSI e tá custando 575 mangos

com esse dinheiro, na www.waz.com.br por exemplo pode pegar uma abit nf7-s que é melhor e mais completa!

outra loja que sugiro é a www.portaldopc.com.br!

tem preços mais em conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ahgmoreno@16 Out. 2003,08:50

SO MAIS UMA PERGUNTA ESSA SY-KT600 DA SOYO não SERIA MELHOR QUE A DELTA DA MSI.....

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=13123633

O KT600 tem desempenho inferior ao nForce2 e também ao SiS 748.

Em outras palavras, não vejo motivo algum em adquirir uma placa mãe com o chipset Via KT600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM A TODAS AS PESSOAS QUE ME AJUDARAM AGRADESCO MAIS OPTEI PELA ABIT (Placa Mãe Athlon e Duron DDR NF7)

AQUI

1° IRIA COMPRAR  A MB K7 ASROCK K7S8X SOM/LAN MAIS O VENDENDOR DA LOJA  NAVENET ME DISSE QUE A PLACA SO SUPORTA PROCESSADORES athlon ATE 2200, DESTE MODO DESISTE DA MESMA INfelizmente POIS OLHEI VARIOS POSTERS E TODOS FALAM BEM DELA EM RELAÇÃO A CUSTO BENIFICIO

2° TENHO SO MAIS UMA DUVIDA QUAL SERIA A DIFERENÇA ENTRE ESSAS DUAS placas-mãe DA ABIT "NF7" E A "NF7-S"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!