Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX/GTX+ - GTS 250 - Reviews


Posts recomendados

ola! eu desinstalei os drivers da GTS 250 e instalei os drivers mais novos, e tb atualizei o direct x, mais mesmo assim nao funcionou! apos atualizar os drivers eu instalei o jogo Batman Asilum Arkam e deu problemas no graficos assim q o jogo iniciou e logo em seguida travou(obs: rodoua apresentaçao perfeitamente mais o jogo nao)

o jogo resident evil 5 nem entrou dessa vez!!!

o que poderia star acontecendo??? acredito q nao seja o windows ja q o instalei a uma semana atrás!!!!

poderia ser a GTS ou quem sabe algum outro hardware???

o que vocês me aconselham???? o que tenho q fazer???? por favor me ajudem...

Eae, cara eu peguei uma GTS da ECS há uma semana, e ela veio com um problema parecido, após a apresentação aparecia algumas imagens verdes e depois distorcia tudo, tive que mandar ela de volta, a nova chegou na quarta (13/01) sem problemas.

você não teria algum amigo com outra placa de video para você testar.

Já verificou se a placa está bem encaixada na mobo e se o cabo de alimentação está corretamente plugado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pretendo comprar uma GTS 250, porém encontrei uma diferença grande entre os preços dos diferentes fabricantes, uma placa EVGA esta em média 600 reais, enquanto que uma XFX esta a 400. Gostaria de saber se há alguma diferença importante nas placas que não seja o nome, e se há alguma mais indicada. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pretendo comprar uma GTS 250, porém encontrei uma diferença grande entre os preços dos diferentes fabricantes, uma placa EVGA esta em média 600 reais, enquanto que uma XFX esta a 400. Gostaria de saber se há alguma diferença importante nas placas que não seja o nome, e se há alguma mais indicada. Desde já agradeço.

Sim, existem diferenças como clocks e quantidade de memória e isso deve ser muito bem observado.

Poste aqui os modelos que você está em dúvida pra gente te ajudar melhor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive olhando a placa da EVGA, da XFX e da ZOTAC. Procurando bem encontrei que a da EVGA possui 756MHZ de clock do processador, enquanto que as outras 2 rodam 738MHZ. A da EVGA é a 512-P3-1150-TR, a da XFX é a CORE EDITION (n encontrei outra especificação) e a da ZOTAC é a ZT-20101-10P. Todas são GTS 250 de 512MB de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive olhando a placa da EVGA, da XFX e da ZOTAC. Procurando bem encontrei que a da EVGA possui 756MHZ de clock do processador, enquanto que as outras 2 rodam 738MHZ. A da EVGA é a 512-P3-1150-TR, a da XFX é a CORE EDITION (n encontrei outra especificação) e a da ZOTAC é a ZT-20101-10P. Todas são GTS 250 de 512MB de memória.

Eae, de qualidade de componentes normalmente a EVGA é melhor, e com essa pequena diferença de clock, vale mais a pena pegar a mais em conta.

Tem a ECS Black de 1GB (over de 760Mhz), que a Megamamute vive fazendo promoção dela.

Peguei uma lá por R$ 358,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive olhando a placa da EVGA, da XFX e da ZOTAC. Procurando bem encontrei que a da EVGA possui 756MHZ de clock do processador, enquanto que as outras 2 rodam 738MHZ. A da EVGA é a 512-P3-1150-TR, a da XFX é a CORE EDITION (n encontrei outra especificação) e a da ZOTAC é a ZT-20101-10P. Todas são GTS 250 de 512MB de memória.

Como o colega dante disse, essa diferença de clock está muito pequena então se o modelo da EVGA estiver muito mais caro que o da XFX (você disse que essa diferença chega a R$ 200,00) então não vale a pena ir na EVGA neste caso.

Dentre as 3, observando o custo/benefício eu iria na da Zotac, que é uma excelente placa fabricada com ótimos componentes, todos os capacitores sólidos de alumínio e tem uma fase a mais no VRM que a da XFX.

Dê uma olhada nas da ECS que estão com preços muito bons ultimamente, principalmente na loja Megamamute. São ótimas placas também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um pc da positivo faz dois dias q estou tentando instalar o resident 5 e não vai porque

nao manjo muito de placas de video.socorro.

Eae, use este programa para saber qual o modelo da sua placa mãe, porque é quase certeza que se trata de uma placa on board.

Após baixar e instalar, va até a aba Mainboard, ali você terá informações sobre sua placa, pegue as informações da área Motherboard e poste aqui no forum para que possamos te ajudar.

Poste também qual seu processador e quantidade de memória, primeira e quarta aba respectivamente.

Pois dependendo do video de sua placa será impossível instalar.

PS: Promoção na Megamamute GTS 250 por R$ 328,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho SLI de GTS 250 1gb da XFX e NUNCA tive qualquer tipo de problema.

eles tem clocks diferentes, mas uso o programinha da MSI pra igualar e fazer um over bem de leve:

gts2501100.gifgts2501000.gif

* ja estou utilizando os ultimos drivers no win7 x86 e nenhuma imcompatibilidade;

* as temperaturas dificilmente chegam a 80ºC, somente nos dias quentes;

* rotação fica automatico regulada pelo MSI Afterburner, 52%, aumentando conforme aumenta o aquecimento;

* ruido é uma coisa q nao me incomoda, tem TV ligada do lado, ventiladores, winamp ligado ou uso fone de ouvido, ah também tem 2 12cm + 2 de 7cm;

* Preço: fui para FOZ e comprei uma e depois a outra, paguei mais ou menos 300,00 REAIS/cada, isso ja tem algum tempo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, cara eu peguei uma GTS da ECS há uma semana, e ela veio com um problema parecido, após a apresentação aparecia algumas imagens verdes e depois distorcia tudo, tive que mandar ela de volta, a nova chegou na quarta (13/01) sem problemas.

você não teria algum amigo com outra placa de video para você testar.

Já verificou se a placa está bem encaixada na mobo e se o cabo de alimentação está corretamente plugado?

problema com a GTS 250 evga

ola! eu desinstalei o windows xp e o instalei de novo logo em seguida instalei os drivers mais atuais da GTS250 e tb atualizei o direct x eo jogos rodaram normalmente com qualidade grafica no maximo, porém depois d algum tempo 2(20 minutos +ou-) voltou a dar problemas( a tela ficava toda zuada eo som continuava tocando) o que poderia ser q sta acontecendo????

fiz tudo q recomendaram e at agora nada adiantou! por favor deem-me uma força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho SLI de GTS 250 1gb da XFX e NUNCA tive qualquer tipo de problema.

eles tem clocks diferentes, mas uso o programinha da MSI pra igualar e fazer um over bem de leve:

gts2501100.gif

gts2501000.gif

* ja estou utilizando os ultimos drivers no win7 x86 e nenhuma imcompatibilidade;

* as temperaturas dificilmente chegam a 80ºC, somente nos dias quentes;

* rotação fica automatico regulada pelo MSI Afterburner, 52%, aumentando conforme aumenta o aquecimento;

* ruido é uma coisa q nao me incomoda, tem TV ligada do lado, ventiladores, winamp ligado ou uso fone de ouvido, ah também tem 2 12cm + 2 de 7cm;

* Preço: fui para FOZ e comprei uma e depois a outra, paguei mais ou menos 300,00 REAIS/cada, isso ja tem algum tempo.

abraço

cara show de bola.. tb tava pensando em montar um sli de gts250 mais pra frente.. qnt você ta fazendo no 3dmark06 com seu sistema ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muitos elogios para a EVGA, sei que a EVGA é uma marca boa, mas seu serviço de RMA é um roubo, quem já se viu cobrar U$ 120,00 (ISSO É EM DOLAR MESMO) para poder realizar o RMA deles, p'ra min isso não é RMA e sim uma compra de outra VGA, fora que ainda é você que paga o reenvio deles para você mesmo.

Eu escolheria as seguinte marcas, XFX, Zogis, Zotac e ECS.

Relatos do RMA da ZOGIS >> "]AQUI

A XFX dá suas cagadas na 9600GT, HD4650 e só nas primeiras HD4890 V.5.2, fora isso, os outros produtos são tão bons quanto de outras marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EVGA com certeza, fuja dos trambiques da XFX, o quanto poder.

Abrass

Vejo muitos elogios para a EVGA, sei que a EVGA é uma marca boa, mas seu serviço de RMA é um roubo, quem já se viu cobrar U$ 120,00 (ISSO É EM DOLAR MESMO) para poder realizar o RMA deles, p'ra min isso não é RMA e sim uma compra de outra VGA, fora que ainda é você que paga o reenvio deles para você mesmo.

Eu escolheria as seguinte marcas, XFX, Zogis, Zotac e ECS.

Relatos do RMA da ZOGIS >> "]AQUI

A XFX dá suas cagadas na 9600GT, HD4650 e só nas primeiras HD4890 V.5.2, fora isso, os outros produtos são tão bons quanto de outras marcas.

entendi, ok, me deixaram com mais duvidas hehehehe

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa de vídeo, uma XFX GeForce 8600GT (http://www.xfxforce.com/pt-br/produc...es/8600GT.aspx), queimou após um ano e quatro meses de uso. Obs.: Minha placa mãe é uma ASUS P5KC, a fonte é Zalman de 460W e o processador é um Core 2 Duo E8400.

Eu estava planejando comprar uma GTS250, provavelmente seria a Black Edition da ECS (http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Pro...uID=54&LanID=0) que possui um cooler bem maior que o da XFX, sobre a qual já li comentários de que esquenta demais (http://www.xfxforce.com/pt-br/produc...es/250GTS.aspx), o que não é nada bom para quem acaba de perder uma placa por motivo de queima. Só que andei lendo muitos relatos de defeitos apresentados pelas GTS 250 não apenas da XFX como também da ECS e agora já não sei mais se devo investir nessa placa que, curiosamente, costuma a ser bem falada em reviews por aí. Exemplos: http://pcworld.uol.com.br/reviews/20...to-de-energia/ e http://info.abril.com.br/reviews/har...-hd-4850.shtml

Aproveito este tópico para pedir a opinião de vocês, companheiros do fórum, sobre o que devo fazer diante deste dilema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa de vídeo, uma XFX GeForce 8600GT (http://www.xfxforce.com/pt-br/produc...es/8600GT.aspx), queimou após um ano e quatro meses de uso. Obs.: Minha placa mãe é uma ASUS P5KC, a fonte é Zalman de 460W e o processador é um Core 2 Duo E8400.

Eu estava planejando comprar uma GTS250, provavelmente seria a Black Edition da ECS (http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Pro...uID=54&LanID=0) que possui um cooler bem maior que o da XFX, sobre a qual já li comentários de que esquenta demais (http://www.xfxforce.com/pt-br/produc...es/250GTS.aspx), o que não é nada bom para quem acaba de perder uma placa por motivo de queima. Só que andei lendo muitos relatos de defeitos apresentados pelas GTS 250 não apenas da XFX como também da ECS e agora já não sei mais se devo investir nessa placa que, curiosamente, costuma a ser bem falada em reviews por aí. Exemplos: http://pcworld.uol.com.br/reviews/20...to-de-energia/ e http://info.abril.com.br/reviews/har...-hd-4850.shtml

Aproveito este tópico para pedir a opinião de vocês, companheiros do fórum, sobre o que devo fazer diante deste dilema.

Tem certeza que ela queimou mesmo?

vga não queima assim cara.

Dá uma geral nela e vê se ela revive

E nunca vi nenhum relato de defeito em GTS 250 até hoje, e olha que eu participo d euns 6 fóruns, contanto esse aqui.

São casos isolados, com azar, assim como qualquer outra vga pode apresentar levas com defeito.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal gostaria de saber se vocês tiveram algum de lentidão no CoD modern warfare 2 com suas gts 250, digo isso pois aqui naquela fase onde o soldado tá preso dentro dos destrosos do helicoptero aí o outro soldado solta ele e tem que sair correndo se livrando de 1 helicoptero que cai e de 1 tangue se não me engano, nessa fase o game fica com FPS muito baixo em torno de 8 frames ou menos, as configurações de video estão resolução 1024x768, aa desligado e as outras no máximo menos as tres ultimas que estão em hight que se não me engano é a filtragen anostrópica êta nome esguezito, isso aconteceu com vocês tambem pessoal.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!