Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX/GTX+ - GTS 250 - Reviews


Posts recomendados

aí pessoal, ninguem responde sobre as pontuações que eu pedi. Postem ai por favor o valor das pontuações do 3D MARK 2006 e do Aquamark.

Abraços :D

Opa instalei o 3D Mark 06 aqui, rodei todos os testes em Full Definitions, é isso mesmo? Salvei o arquivo com a extensão do programa...

Nunca fiz esses testes, alguma recomendação especifica?

Como coloco o resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, podem me responder uma dúvida que tenho em relação a esssa placa?

Estou querendo comprar ela, mas dizem que ela não roda em 1920x1080.

Daí fui ver alguns videos no youtube, e vi caras rodando ela em jogos pesados em full hd e ainda pegando 50~65 frames com filtros.

Se eu ainda vi isso, porque os outros falam que ela não roda bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, podem me responder uma dúvida que tenho em relação a esssa placa?

Estou querendo comprar ela, mas dizem que ela não roda em 1920x1080.

Daí fui ver alguns videos no youtube, e vi caras rodando ela em jogos pesados em full hd e ainda pegando 50~65 frames com filtros.

Se eu ainda vi isso, porque os outros falam que ela não roda bem?

Em full HD eu não sei te dizer mas, em 1440X900, rodei Devil May Cry 4, COD MW e MW 2, FEAR 2, Street Fighter IV, Dead Space, Mass Effect 2, HAWX, GRID e X-Men Origins Wolverine de 40 fps pra mais.

Os únicos que rodaram abaixo disso foram Crysis (Demo), Crysis Warhead e Metro 2033.

Vamos esperar mais comentários pra ver se alguém roda jogos em full Hd com a gts 250.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, podem me responder uma dúvida que tenho em relação a esssa placa?

Estou querendo comprar ela, mas dizem que ela não roda em 1920x1080.

Daí fui ver alguns videos no youtube, e vi caras rodando ela em jogos pesados em full hd e ainda pegando 50~65 frames com filtros.

Se eu ainda vi isso, porque os outros falam que ela não roda bem?

Amigo, uso uma TV LG 32" full HD com essa placa e os jogos que rodei até agora com ela, sem nenhum problema, tudo no máximo, foram Dead Space, Dirt e Left 4 Dead 2 ainda vou instalar mais jogos mas até agora está tudo bem. Vale lembrar que eu uso a versão de 1GB. Ia esquecendo de Mirror's Edge, rodou no talo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, pessoal, beleza?

Eu rodei o 3D MARK 06 aqui. Só deu 11164, mas tava em 1440X900 e 2X AA.Será que tá pouco?

3dmark06x.png

resultg.png

Aí vai minha contribuição.

Valeu!!!

Hmm, mas a configuração do 3DMARK 2006 ta errada, rode tudo em default e em 1280x1024, ai depois poste aqui pra gente. Uma dica, rode o teste assim que iniciar o SO, por não ter aberto nada, a memoria digamos esta livre, tanto a memoria cache como a memoria RAM.

Abraços

3dmark06c.th.jpg

fpsf.th.jpg

Cara, sinceramente, to achando baixo tua pontuação, se comparada com a minha. Teu sistema ta todo em stock né? Seria bom se rolasse um over ai, pelo menos no processador, porque certeza absoluta, ta rolando gargalo no seu pc.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, mas a configuração do 3DMARK 2006 ta errada, rode tudo em default e em 1280x1024, ai depois poste aqui pra gente. Uma dica, rode o teste assim que iniciar o SO, por não ter aberto nada, a memoria digamos esta livre, tanto a memoria cache como a memoria RAM.

Abraços

Cara, sinceramente, to achando baixo tua pontuação, se comparada com a minha. Teu sistema ta todo em stock né? Seria bom se rolasse um over ai, pelo menos no processador, porque certeza absoluta, ta rolando gargalo no seu pc.

Abraços

Hmmm, seu sistema é o Windows 7 também?

Está tudo em stock sim. Me levantou uma duvida, sera as memorias?

Coloquei ele com clock em 3,0GHz, melhorou um pouco.

3dmarkw.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei de novo o 3D MARK 06, agora em defalt, mas não melhorou muito a pontuação.:confused:

3dmarks.png

Não uso nenhum overclock. Será que a pontuação tá na média?

Valeu!!!

Ta sim, o problema é a velocidade do processador, o 3DMARK 2006 necessita de muito processador para atingir uma boa pontuação. Veja o teste do amigo a baixo, veja que a pontuação dele dos SHADERS 2.0 e 3.0 ta igual a minha, so que a do processador ta la em cima, por isso a pontuação bem legal.

Eae, rodando com você rodou:

3dmark1440x900.jpg

Padrão para testes:

3dmark1280x1024.jpg

Legal sua pontuação, parabéns!!! :D

Hmmm, seu sistema é o Windows 7 também?

Está tudo em stock sim. Me levantou uma duvida, sera as memorias?

Coloquei ele com clock em 3,0GHz, melhorou um pouco.

3dmarkw.th.jpg

Não, o meu SO é o XP. Memorias influenciam muito pouco, influenciaria mais se não tivesse em dual channel, mas como ta, não tem problema. O grande X da questão ai é o processador. Mas relaxe, se você consegue rodar seus jogos de boa, fique tranquilo.

Pessoal, prestem atenção... So pedi que vocês rodassem esse Bench, so como metodo de comparação entre as maquinas, E SÓ. Não fiquem louco ou nervosos digamos assim. :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o meu SO é o XP. Memorias influenciam muito pouco, influenciaria mais se não tivesse em dual channel, mas como ta, não tem problema. O grande X da questão ai é o processador. Mas relaxe, se você consegue rodar seus jogos de boa, fique tranquilo.

Eai cara, não sei se você reparou, mas, eu não uso em Dual Channel, pode ser dai o gargalo. Eu tenho dual-boot, usei no 2003 e olhe a diferença:

2k3b.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analizando bem o 3DMARK 2006, pude perceber que o mesmo, é altamente sedento por processador. Processadores com clock baixo, gera gargalo na GTS 250. Acima de um certo ponto, não se gera mais gargalo, agora sobre esse ponto não sei. Chegei a essa conclusão pela minha pontuação e do nosso amigo dante couras foi a mesma no SHADER 2.0 e SHADER/HDR 3.0.

Interessante depois testar em outro jogos, fica ai dica. Como temos aqui um mixto de varias plataformas, e clock de processador ficaria bem legal mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal,

eu estou com uma 9800GTX+ da Sparkle, 1gb e eu ja postei antes, que tive alguns problemas com ela. Na epoca eu usava windows xp x64. Agora eu estou com windows 7 professional, mas os problemas continuam

O que acontece é que ficam aparecendo traços saindo das animaçoes em alguns jogos, geralmente aparecem saindo de pelos ou arvores. Segue um SS:

white2010040100325091.jpg

(reparem nos riscos pretos ao lado da estatua tambem, e alguns mais dificeis de ver nas arvores. Isso fica o jogo inteiro aparecendo, algumas horas quase enche a tela)

Nem vou por a configuração do pc porque isso acontece em qualquer qualidade grafica.

Alguem ai sabe se isso é bios, se tem como arrumar? porque eu importei essa placa ja faz algum tempo e não posso trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal,

eu estou com uma 9800GTX+ da Sparkle, 1gb e eu ja postei antes, que tive alguns problemas com ela. Na epoca eu usava windows xp x64. Agora eu estou com windows 7 professional, mas os problemas continuam

O que acontece é que ficam aparecendo traços saindo das animaçoes em alguns jogos, geralmente aparecem saindo de pelos ou arvores. Segue um SS:

white2010040100325091.jpg

(reparem nos riscos pretos ao lado da estatua tambem, e alguns mais dificeis de ver nas arvores. Isso fica o jogo inteiro aparecendo, algumas horas quase enche a tela)

Nem vou por a configuração do pc porque isso acontece em qualquer qualidade grafica.

Alguem ai sabe se isso é bios, se tem como arrumar? porque eu importei essa placa ja faz algum tempo e não posso trocar

Mas a gente precisa saber, qual a configuração do seu pc por COMPLETO parçeiro. Impossivel detectar um problema sem saber qual é o seu hardware.

Você ta usando algum over na vga? Qual a versão do driver que esta usando?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então segue a configuração:

Intel core2quad q6600 2.4ghz;

MB Intel DP35DP

6gb RAM DDR2 800mhz

Geforce 9800gtx+ Sparkle 1gb

SO Windows 7 Ultimate x64

Driver 197.13

gpuzg.gif

Na questão dos Drivers, eu ja tentei quase todos que saiam desde 164 mais ou menos, mas sempre tem esses bugs, as vezes o jogo trava e depois volta com todas as texturas trocadas, ou no assassin's creed, aparece que o driver deu pau e o jogo simplesmente fecha (tudo isso ocorre com qualquer driver)

Toda a configuração sem overclock (a placa mãe nem suporta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, estou precisando de uma ajuda para identificar um problema.

Meu pc é um amd athlon 64 x2 6000+, 3 GB DDR2 800, HD 250 GB sata 2, video EVGA 9800 GTX+, placa mãe ASUS M2N-E SLI, fonte Seventeam ST-550P-AM (550W reais).

A uns 2 meses, minah placa de video começou o cooler ficar acelerando e para, acelara e para, e fica fica, dai funciona.... As vezes não. tem dia que fico irritado e preciono a placa de video contra a placa mãe, com certa pressão para cima. Pode ser coisa da minha cabeça, mas as vezes funcionas, essa semana ele começou a travar pouco após ligar e fica nessa lenga lenga toda vez que vou ligar.

Gostaria de ter uma ideia se o problema é com a placa de video ou a porcaria da placa mãe, pois ou compro um chip I7 no paragua no feriado ou levo a placa para ver a garantia vitalicia... (infelizmente não tem ninguém com um pc parecido apra deixar a placa testando e eu com a placa dele para ver o que pode ser....)

Qualquer coisa posto mais dados, etc. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, estou precisando de uma ajuda para identificar um problema.

Meu pc é um amd athlon 64 x2 6000+, 3 GB DDR2 800, HD 250 GB sata 2, video EVGA 9800 GTX+, placa mãe ASUS M2N-E SLI, fonte Seventeam ST-550P-AM (550W reais).

A uns 2 meses, minah placa de video começou o cooler ficar acelerando e para, acelara e para, e fica fica, dai funciona.... As vezes não. tem dia que fico irritado e preciono a placa de video contra a placa mãe, com certa pressão para cima. Pode ser coisa da minha cabeça, mas as vezes funcionas, essa semana ele começou a travar pouco após ligar e fica nessa lenga lenga toda vez que vou ligar.

Gostaria de ter uma ideia se o problema é com a placa de video ou a porcaria da placa mãe, pois ou compro um chip I7 no paragua no feriado ou levo a placa para ver a garantia vitalicia... (infelizmente não tem ninguém com um pc parecido apra deixar a placa testando e eu com a placa dele para ver o que pode ser....)

Qualquer coisa posto mais dados, etc. Obrigado

Eae, qual driver de video você está usando?

E procure fazer uma limpeza no slot da vga usando alcool isopropilico com uma escova de dentes ou o o que você tiver aprecido, se não tiver o alcool passe pelo menos um pincel nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal,

eu estou com uma 9800GTX+ da Sparkle, 1gb e eu ja postei antes, que tive alguns problemas com ela. Na epoca eu usava windows xp x64. Agora eu estou com windows 7 professional, mas os problemas continuam

O que acontece é que ficam aparecendo traços saindo das animaçoes em alguns jogos, geralmente aparecem saindo de pelos ou arvores. Segue um SS:

http://img7.imageshack.us/img7/372/white2010040100325091.jpg

(reparem nos riscos pretos ao lado da estatua tambem, e alguns mais dificeis de ver nas arvores. Isso fica o jogo inteiro aparecendo, algumas horas quase enche a tela)

Nem vou por a configuração do pc porque isso acontece em qualquer qualidade grafica.

Alguem ai sabe se isso é bios, se tem como arrumar? porque eu importei essa placa ja faz algum tempo e não posso trocar

Já tive três vezes esse problema, mas acontecia mais com Crysis, no meu caso a primeira vez foi o drive então tive que colocar uma versão mais antiga, na segunda vez foi com o Over na VGA então baixei o clock e na ultima vez foi com a temperatura então emprovisei um coolerMod.

Isso acontece com todos os seus jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!