Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX/GTX+ - GTS 250 - Reviews


Posts recomendados

Só pra dizer que instalei a GTS250 em outra máquina e fiz over para os clocks normais de referência e a temperatura está em 67ºC em full e com o cooler em 100% e a temperatura ambiente está em 20ºC, melhor que antes quando estava em 83ºC, o gabinete é o mesmo com as mesmas ventoinhas, estranho essa diminuição repentina de uma máquina para outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o mal é que esse PC que eu comprei veio lacrado, ou seja, se eu mudar qualquer Hardware de origem vou perder a garantia. Eu sei que poderia ter comprado peça por peça mas sairía muito mais caro e esse micro ainda veio com uma tela da LG Flatron Black Piano 18,5" + ,os periféricos.

Mas agora, dando continuidade a minha pergunta:

Essa GTS 250 1Gb 256-bit DDR3 é uma boa placa de vídeo? E atende bem?

Como disse antes eu não quero gastar mais de R$ 500,00 e essa placa de vídeo está custando 470 reais. E se alguem souber de uma boa nessa faixa de preço me avisem por favor.

respondendo a pergunta, SIM, GTS 250 (sem ser capada) é uma placa muito boa... eu tenho a 9800GTX+ (que é equivalente) e jogo assassins creed 2 com tudo no maximo com uma média de 35fsp e minimos de 23fps... acho bem satisfatorio ja que é um jogo relativamente recente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo a pergunta, SIM, GTS 250 (sem ser capada) é uma placa muito boa... eu tenho a 9800GTX+ (que é equivalente) e jogo assassins creed 2 com tudo no maximo com uma média de 35fsp e minimos de 23fps... acho bem satisfatorio ja que é um jogo relativamente recente

Entendi. Po eu ví no boadica uma GTS 250 1Gb 256-bit Clock 675 Mhz mas a marca é EVGA...nunca ouvi falar....é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra dizer que instalei a GTS250 em outra máquina e fiz over para os clocks normais de referência e a temperatura está em 67ºC em full e com o cooler em 100% e a temperatura ambiente está em 20ºC, melhor que antes quando estava em 83ºC, o gabinete é o mesmo com as mesmas ventoinhas, estranho essa diminuição repentina de uma máquina para outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anti Aliase... é um filtro que suavisa aqueleefeito serrilhado das imagens... eu por exemplo nao me incomodo muito com eles, mas tem gente que sim... quando eu posso jogar com ele ligado eu ligo, quando prejudica a performance eu desligo ou coloco pela metade..

Valeu aí cara.

Bom eu vi essas duas placas no Boadica por preços semelhantes, ambas GTS 250. Mas qual seria a melhor?

http://xfxforce.com/en-us/products/graphiccards/GTSseries/250GTS.aspx

http://www.evga.com/products/moreInfo.asp?pn=01G-P3-1145-TR&family=GeForce%20200%20Series%20Family

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro, maneiro...

Desculpe se não sei muito desses termos. mas o que seria "AA"?

Não tem problema, sempre há uma primeira vez, certo?

AA = Anti Aliasing --> É um recurso presente nas placas de vídeo que pode ser ativado nos games para minimizar o efeito de serrilhamento criado ao se desenhar uma reta em diagonal.

Quanto mais alto o nível de AA mais bem acabados ficam os gráficos (sem aquele efeito de serra) e quanto mais alto o nível de AA, mais é exigido da placa de vídeo. Normalmente pode se ajustar para: OFF (desligado), 2X, 4X, 8X e etc.

Mas não se preocupe tanto com isso os jogos normalmente são muito bonitos gráficamente e você não vai nem notar tanto assim quando estiver no meio da ação:D:D. O único jogo que que me deu aflição por não possuir um recurso de AA da 1º vez que joguei foi GTA IV, ele é bastante serrilhado mas o jogo é tão bom que depois de um tempo você nem presta mais atenção.

Flws!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra dizer que instalei a GTS250 em outra máquina e fiz over para os clocks normais de referência e a temperatura está em 67ºC em full e com o cooler em 100% e a temperatura ambiente está em 20ºC, melhor que antes quando estava em 83ºC, o gabinete é o mesmo com as mesmas ventoinhas, estranho essa diminuição repentina de uma máquina para outra.

Sambaquy, o resto do pc também é equivalente? Se for...:wacko:

A minha GTS 250 fica nas mesmas faixas de temperaturas que você mencionou na primeira postagem (entre 60°-83°), mas meu gabinete não tem nenhum cooler:D. Muito estranho ela chegar a essa temperatura com uma boa refrigeração.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sambaquy, o resto do pc também é equivalente? Se for...:wacko:

A minha GTS 250 fica nas mesmas faixas de temperaturas que você mencionou na primeira postagem (entre 60°-83°), mas meu gabinete não tem nenhum cooler:D. Muito estranho ela chegar a essa temperatura com uma boa refrigeração.

Valeu!!!

Então, na primeira instalação coloquei em uma ECS black series ultra com um Athlon 6000+ e agora quando as temperaturas diminuiram coloquei em uma Asus P5KPL/1600 com um E7200 que trabalha mais frio que o athlon, o gabinete é o mesmo e está sem tampa por enquanto.

Queria dizer que a minha GTS250 point of View não é capada, ta funcionando muito bem com "overclock", se é que posso chamar colocar ela no clock referência de over, acho que diminuiram os clocks apenas pelo fato de consumir menos energia e aquecer menos, visto que a maioria dos usuários não aproveita o máximo de rendimento dessas placas, e quem quiser tirar o sangue delas sabe como fazer.

Para o amigo aí de cima que quer gastar uns R$ 500 com uma VGA, recomendo comprar uma HD 5770, muito mais placa que essa GTS, e qualquer outra da categoria, sem desmerecer, mas a ATI está em outra geração, consumo de energia muito menor e performance superior.

Eu só comprei a Nvidia porque ela é otimizada para o Folding@home, alias quem quiser participar do projeto e usar as nvídias para ganhar pontos, ajudar a ciência na descoberta de curas para doenças e etc e o Clube do Hardware está convidado, o nosso time está em 131 no ranking mundial e subindo muito.

http://forum.clubedohardware.com.br/folding-home/f271

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma comparada com a minha GTS 250 nesse screen:

gts250.gif

Pode ver que a frequência de memória da minha GTS 250 é mais alta. Vamos esperar mais posts para termos um veredito.

Valeu!!!

Cara, valeu aê pela força, já vi que me dei mal nessa brincadeira... pior que nem sei se posso reclamar com a loja que me vendeu, fui confiar na marca da placa e acabei me lascando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou querendo fazer uma troca da minha HD4850 IceQ4 numa GTS250 EVGA modelo 512-P3-1150-TR por causa do melhor desempenho dela no folding@home. O que vocês acham dessa placa? Os clocks são 756Mhz no Core e 2200Mhz na memória.

Abraços

porque não faz um over na sua atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou querendo fazer uma troca da minha HD4850 IceQ4 numa GTS250 EVGA modelo 512-P3-1150-TR por causa do melhor desempenho dela no folding@home. O que vocês acham dessa placa? Os clocks são 756Mhz no Core e 2200Mhz na memória.

Abraços

16Mhz à mais no Core que a original.

Considere-a normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou querendo fazer uma troca da minha HD4850 IceQ4 numa GTS250 EVGA modelo 512-P3-1150-TR por causa do melhor desempenho dela no folding@home. O que vocês acham dessa placa? Os clocks são 756Mhz no Core e 2200Mhz na memória.

Abraços

RooT, tenho uma GTS250, se você ler um pouco atrás no tópico vai ver que eu peguei ela com clock menor e com pequeno over foi para o padrão, paguei bem barato (R$ 325,00) no mega mamute, foi o menor preço que achei aqui no Brasil em 10X ainda, muito boa para o folding, da point of view, a quantidade de memória sobra, usa apenas 320MB no folding, se for pegar essa ECS nova por um preço muito maior não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera, comprei uma GTS 250 recentemente, porém estou com uma duvida, quando rodo o GPU-Z ou o Everest aparece 999Mhz, de clock de memoria, isso é normal? , e logo na tela de inicialização do pc aparece como GTX 250 no lugar de GTS 250 :huh:

http://img413.imageshack.us/img413/3479/memoriavga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra dizer que instalei a GTS250 em outra máquina e fiz over para os clocks normais de referência e a temperatura está em 67ºC em full e com o cooler em 100% e a temperatura ambiente está em 20ºC, melhor que antes quando estava em 83ºC, o gabinete é o mesmo com as mesmas ventoinhas, estranho essa diminuição repentina de uma máquina para outra.

Sambaquy, essa placa é barulhenta com cooler a 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sambaquy, essa placa é barulhenta com cooler a 100%?

Essa que eu tenho o ventilador do cooler é super silencioso, até parece que nem resfria nada, mas a temperatura atual com ele em 100% e ela no folding está em 70-71ºC com a ambiente em 24ºC, o gabinete está aberto e sem nenhuma fan adicional ainda. Acho que quando eu fechar a tampa com uma fan forte de 12Cm nela vai diminuir, mas por enquanto no inverno nem precisa.

Já vi que ela é boa de over, as memórias podem ir até o limite e o GPU dá pra passar do padrão tranquilo, mas como no folding isso nem muda quase nada, dá pra deixar no padrão, só aumentando o shader clock, mas mesmo assim a temperatura se mantem, não diminui e nem aumenta.

O cooler da HD 5770 quando coloco em 100% faz muito mais barulho, mas ele é bem melhor com os heatpipes de cobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, comprei uma GTS250 pra substituir minha 8600GT velha...

Instalei agora a pouco, baixei o último driver de vídeo disponível...

No windows funciona beleza.. mas no Left 4 Dead 2 eu jogo um pouco e dá uma tela azul dizendo que o "nvata.sys" (acho) travou e etc...

Será que fui "premiado" ???

Comprei de uma marca desconhecida... não acho que seja muito relevante...

Alguma ideia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, comprei uma GTS250 pra substituir minha 8600GT velha...

Instalei agora a pouco, baixei o último driver de vídeo disponível...

No windows funciona beleza.. mas no Left 4 Dead 2 eu jogo um pouco e dá uma tela azul dizendo que o "nvata.sys" (acho) travou e etc...

Será que fui "premiado" ???

Comprei de uma marca desconhecida... não acho que seja muito relevante...

Alguma ideia???

Que marca desconhecida seria essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!