Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dividir som na caixas do pc. Um pra ouvir o audio do contato e outra pro meu retorno


Posts recomendados

Tem como eu dividir o som do mic nas caixinhas? Tipo assim, sempre que uso o mic pra falar com meus contatos, o som que eu falo vem pra mim pela caixinha de som. Tem como eu dividir, jogar o som que vem do meu contato numa caixa e na outra deixar o retorno, ou deixar sem retorno, ja que não preciso do retorno, só preciso que minha voz chegue la na pc dela e eu ouça o que ela fala.

Outra coisa, sempre quando to em casa, com esse contato, dá um barulho horrivel, como se tivesse um robo, tipo aquele barulinho do C3PO de Star Wars. Testei na firma com o mesmo tipo de mic ( não era o mesmo, era um identico) e la dá pra conversar de boa, as vezes dá um eco ou uma metalizada no som, mas nada que atraplhe demais. Alguem sabe o que pode ser esse "robô" que aparece em casa? Seria um tipo de microfonia? Interferencia dos fios do pc? Má qualidade do mic?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O pc é esse:

P4 HT805 / 3,0GHZ / 512MB / 80GB

Eu fucei tudo e ate consegui arrumar o chiado, porém agora fica assim, ela ta falando e de repente fica mudo, ai se eu assopro, ou bato de leve, só pra fazer algum barulho, o som dela volta pra mim. É como se ela tivesse falando e entrasse uma radio sem nada no ar, que não fica aquela chiadeira, fica só um shhhhhh discreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!