Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
carlosreis1984

Dividir som na caixas do pc. Um pra ouvir o audio do contato e outra pro meu retorno

Recommended Posts

Tem como eu dividir o som do mic nas caixinhas? Tipo assim, sempre que uso o mic pra falar com meus contatos, o som que eu falo vem pra mim pela caixinha de som. Tem como eu dividir, jogar o som que vem do meu contato numa caixa e na outra deixar o retorno, ou deixar sem retorno, ja que não preciso do retorno, só preciso que minha voz chegue la na pc dela e eu ouça o que ela fala.

Outra coisa, sempre quando to em casa, com esse contato, dá um barulho horrivel, como se tivesse um robo, tipo aquele barulinho do C3PO de Star Wars. Testei na firma com o mesmo tipo de mic ( não era o mesmo, era um identico) e la dá pra conversar de boa, as vezes dá um eco ou uma metalizada no som, mas nada que atraplhe demais. Alguem sabe o que pode ser esse "robô" que aparece em casa? Seria um tipo de microfonia? Interferencia dos fios do pc? Má qualidade do mic?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pc é esse:

P4 HT805 / 3,0GHZ / 512MB / 80GB

Eu fucei tudo e ate consegui arrumar o chiado, porém agora fica assim, ela ta falando e de repente fica mudo, ai se eu assopro, ou bato de leve, só pra fazer algum barulho, o som dela volta pra mim. É como se ela tivesse falando e entrasse uma radio sem nada no ar, que não fica aquela chiadeira, fica só um shhhhhh discreto.

Editado por carlosreis1984

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez sua placa de som já esteja um pouco zuada, verifique os cabos das caixas de som, e veja se o problema não está neles...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar então plugar o fone direto no lugar da caixa. Se funcionar belza, é que a caixa ta com problema e não a configuração!! Valeu! Amanha ou no sábado posto a resposta:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais