Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Up no pc.

Recommended Posts

Visitante

Ola.

Estou pensando em fazer um upgrade no meu pc,estava pensando em trocar a cpu por um Athlon 64 x2 6400+ tambem brisbane ou uma geforce 9600GT.

Qual seria a melhor opcao?

Ou seria melhor continuar com o processador e placa-mãe por enquanto e comprar placa-mãe ou fonte melhor?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não trocaria o processador, você ia gastar muita grana desproporcional do ganho de desempenho, fora que o consumo ia subir muito. A vga eu trocaria pela 9600GT e seu 4800+ dá conta do recado tranquilo, se der algum gargalo vai ser imperceptível no jogo. Se eu não estiver enganado 4800+ é brisbane, você pode fazer um leve overclock nele se sua mobo permitir. Ah, e troca essa fonte antes de tudo, segue as dicas do amigo acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esse teu PC tá legal ainda, só valeria a pena um upgrade se fosse para fazer algo muito top.

Mas se quiser dar mais um folego nos jogos, troca a fonte por Zalmans 460b-aps ou Corsair 450VX e VGA por uma 8800GT. Mas ainda acho que não é negócio mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais