Ir ao conteúdo

Informação Striker 2 Extreme

Leonardo S. Kawahara

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!!!!!!!

Se alguém puder me ajudar, e espero que o pessoal do Clube do Hardware ainda pegue esta placa pra fazer teste. Queria saber sobre a Striker 2 Extreme.

1º Não vou fazer oc na placa, então queria saber se o heatpipe funciona bem sem oc pra refrigeração do chipset ou ele esquenta mesmo sem oc e será preciso do water cooler?

2º O cooler zalman 9700nt cabe na Striker 2 Extreme, tenho dúvidas por causa do heat pipe que esta em volta e não encontrei a medida da placa pra colocação deste cooler.

3º Esta placa tem problemas de bios? Problema de Bios corrompida?

É um investimento alto pra problemas sérios de bugs que faça a perca total da placa, mas parece ser uma excelente placa, toda placa tem defeitos, mas os críticos não da.

Obrigado::help:

• 3 meses depois...
Postado

E awe galera!

Bom, eu não compartilho da mesma opinião do nosso amigo, pois, apesar de ter postado num tópico já bastante atrasado, creio que este assunto esteja corroendo os miolos de quem possui esta placa.

Certo dia, ao atualizar a minha BIOS para a versão 1504.BIN, Flashei norrmalmente, e quando o PC foi reiniciar, "PUF!!!" nada de subir, nem com reza braba.

Atulizei o chip da BIOS, levei até a uma empresa conhecida por muitos como uma das melhores no ramo de assistência a placas-mãe (MOBO-FIX),e nada...

Me disseram que talvez tivesse queimado o chipset sul (680i) da placa, porém, não há nenhum vestígio de avaria, mesmo por que a placa não iría ligar as FANS, LEDS e não daria nenhum sinal.

Cabe a mim, como usuário do FORUM, pedir ajuda a vocês que também tiveram experiencia parecida com a minha.

Enfim, não dá pra confiar em uma MOBO, que de 15 em 15 dias lançam atualizações novas de BIOS.:eek:

Fica aqui o meu recado e espero que alguém apareça com uma solução milagrosa.:unsure:

Obrigado à todos!!!:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...