Ir ao conteúdo

9600GT + x2 5000+ +2Gb DDR2 800

Posts recomendados

Postado

Bom venho aqui pedir uma ajudinha...E tem q ser rapidao!

Minha conf é aa da assinatura!Pois bem to querendo trocar minha VGA por uma 9600GT e trocar minha memoria por 2Gb DDR2 800..beleza q axao?(EU vou COLOCAR mesmo Q ALGUEM DIGA Q NAO..xD)

Minha duvida é q vou pagar dando minhas peças e pegando la 410 Reais..

Gostaria de saber se vou sentir diferença se trocar meu X2 3800 por um x2 5000?

Sera q vai ficar bom e tal?

Q axam da conf?

valeu :lol:

Postado

Com certeza vai sentir a diferença com o 5000x2, ainda mais com 9600GT e 2GB de memória, 2x1GB tá, não 1x2GB.

Postado

Tsume Sim sim...Vai ser 2x1gb q vou ligar enm DUAL CHANNEL!

Essa tua 9600GT ta pegando q conf no crysis e quantos frame de media?

raimarlunardi O vendedor nao soube me informar direito so disse q era esse

PROC. AMD AM2 940P ATHLON64 X2 5000 640K/2600MHZ BOX DIRECT

Creio q seja 90nm mas nao prentendo fazer OVER se fizer sera pouca coisa!

Q tu acha do teu 5000+ em STOCK?

valeu

Postado
Tsume

Essa tua 9600GT ta pegando q conf no crysis e quantos frame de media?

Consigo médias na casa dos 30fps com tudo no high sem AA em 1680x1050, mas com esse 5000x2 tu deve conseguir um pouco mais.

Postado

quando comprei o meu no paraguai, tinha esse final "640K/2600MHZ BOX" no nome. e o meu é 65nm

Em stock ele é muito bom, não me arrependo e não trocaria por nada (o concorrente deste proc é o E6700, que tem o mesmo desempenho mas custa entre 2X e 3,5X mais que esse Athlon 5000+.

Postado

não no npreço, com R$200 você compra um 5000+ no mercado livre, mas só com mais de R$400 que você acha o E6700.

Relativo sim, mas o modelo inferior ao E6700 da intel não tem o mesmo desempenho que esse 5000+, basta procurar testes em sites especializados. Acho que aqui no CdH tem também. vou procurar.

Postado

raimarlunardi Obrigado parece ser o mesmo o meu também vem do paraguai tomara q seja 65nm...xD

Tsume è mas mesmo assim é uma boa media nao acha...No pro strett ele exige bastante PROCESSADOR me lembro q o meu peido pra ele..Mas nao quero pro street nao..

xD

Bom acho q vou fechar então...dai vai ficar assim

ASUS M2V/X2 5000+ 90nm ou 65nm NAO SEI AINDA!

XFX 9600GT STOCK/2Gb DDR2 800 DUAL CHANNEL Kingston

HD 80Gb MAXTOR/X-BLADE PRETO/MP4 2Gb MIrage Sensor + pendrive 1GB de BRINDE

xD

Alguma coisa q axao q deveria arrumar?

A relação a fonte ela é uma DR Hank 400W reais com 28A na linha então ela segura sim...E nao adianta q nao vou troka

xD

Postado
Alguma coisa q axao q deveria arrumar?

A relação a fonte ela é uma DR Hank 400W reais com 28A na linha então ela segura sim...E nao adianta q nao vou troka

Não entendi o motivo de você ter postado isso.

Você pergunta o que achamos e fala que não vai mexer ?

Fique com essa fonte mesmo, ela agüenta, se ela não tiver conector de 6 pinos, coloque o adaptador e coloque certinho e tome os cuidados necessários.

Se ela conseguir fornecer o rotulado ela aguenta, se perceber que o PC está travando você troca.

Abraços...

Postado

pois é...

è q eu so tenho 500 e vou gasta 570.uashusahusahasuas

Tipo pra pegar um HD teria q tirar o processador q acho q nao vale a pena...vale?

Postado
pois é...

è q eu so tenho 500 e vou gasta 570.uashusahusahasuas

Tipo pra pegar um HD teria q tirar o processador q acho q nao vale a pena...vale?

Não vale a pena... Mas assim que você puder troque o HD, o seu por ser de 80GB deve ser IDE, se você colocar um Sata II (eu recomendo no mínimo 200GB) você vai sentir uma boa melhora no desempenho geral do seu PC.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!