Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Praticamente ja comprei esse notebook (gostaria de saber se foi uma boa compra)


_L_A_E_R_T_E_

Posts recomendados

Ai vai a configuração do note galera.

Processador:

- AMD Turion™ 64 Dual Core TL60

- Clock: 2.0GHz

- Cache: 1MB

Memória RAM:

- 3GB

- Tipo: DDR2 667MHZ

HD:

- 250GB

Tela:

- Tamanho: 15.4" Wide

Placas:

- Placa de rede: Ethernet integrada

- Placa de fax/modem: 56K integrada

- Placa de som: integrada

- Placa de vídeo: Nvídia GeForce 7000

Leitor de cartão de memória:

- 4 em 1 (MS, MMC, SD, e MS-Pro)

Conexões:

- 4 x portas USB 2.0

- Bluetooth

- ExpressCard 54 slot

- Consumer infrared (CIR)

- 1 X IEEE 1394

- 1 x porta VGA

- 1 x porta PC Card

- 1 x conector de saída de áudio

- 1 x conector de saída microfone

- S-Video/Tv-out

Por: R$:2.999,00

O note tem uma configuração muito boa, eu vou utilizar ele para computacao grafica.

att,

Laerte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu acho que vale a pena 6x ja ajuda bastante sem contar que tem lugar que nem parcela hehe só avista mesmo. Mas se voce está procurando forma de pagamento acima de qualidade então nao posso te ajudar acho, da uma olhada nos review do ice tal e ve se tem um mais barato que seja bom, ouço a galera falando bem de um tal de kennex então da uma olhada e acho que é na submarino ai tem parcela de 12x eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na gateway tinha um la com turion destes ou 1.9 nao lembro com ato x1270 q daria +- essa sua, so q 3 anos de garantia e tal se nao me engano por 2550 ou algo assim.

http://www.gatewaybrasil.com.br/M-1618.htm acho q é esse.

mandaram uma vez uns com core 2 duo t5450 por 2250, nao lembro o modelo, era com intel x3100, mesma classe destas NV e ATI ai.

essa config é uma config pra trabalho, nao é pra jogos.

achei o e-mail q eu queria, segue o note

http://www.gatewaybrasil.com.br/notebook/t-1623.htm

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na gateway tinha um la com turion destes ou 1.9 nao lembro com ato x1270 q daria +- essa sua, so q 3 anos de garantia e tal se nao me engano por 2550 ou algo assim.

http://www.gatewaybrasil.com.br/M-1618.htm acho q é esse.

mandaram uma vez uns com core 2 duo t5450 por 2250, nao lembro o modelo, era com intel x3100, mesma classe destas NV e ATI ai.

essa config é uma config pra trabalho, nao é pra jogos.

achei o e-mail q eu queria, segue o note

http://www.gatewaybrasil.com.br/notebook/t-1623.htm

[]'s

Esse do segundo link muito me interessa.. porque e basicamente a mesma configuração desse q eu estava quase comprando..ja ate mudei de ideia!!

mais la n tem a forma de pagamento..nem como comprar pelo site também.. você saberia me da alguma informacao desse tipo ???

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la so vende a vista.

mas estavam falando por ai, sei la se procede que iriam começar a parcelar e tal, o esquema é você entrar em contato direto com eles e se informar.

esse da minha assinatura, nao teve choro, nao deram 1 real de desconto ehhehehe mas o note valeu a pena, gostei muito dele.

da um look la no review, esse ai a carcaça deve ser praticamente igual mudando so a cor.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até um kennex de 2000,00 é melhor que este que você postou cara.

da uma olhada no meu topico de cotação de notebooks

só clicar na minha assinatura.

:)

gostaria de saber o porque você acha q ele tem uma configuração ruim??

eu n pretendo utilizar para jogo.. quero para trabalho.. e o AMD x2 tem um bom desempenho.. apesar de n ter muito cache.. mas porém n depende tanto de cache como os intel!!

att,

Laerte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, agora q li la, se você vai usar pra computaçao grafica nao presta mesmo, nao por causa do AMD mas pela placa de video, tanto o com nv7000 quanto o com ati1270 sao fracos pra ficar editando malhas.

kennex seria mesmo melhor q ele, mas se você pode gastar quase 3k, tenta descolar um powernote ou um gateway igual ao meu, custou 3199.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, agora q li la, se você vai usar pra computaçao grafica nao presta mesmo, nao por causa do AMD mas pela placa de video, tanto o com nv7000 quanto o com ati1270 sao fracos pra ficar editando malhas.

kennex seria mesmo melhor q ele, mas se você pode gastar quase 3k, tenta descolar um powernote ou um gateway igual ao meu, custou 3199.

[]'s

pou sera q ficaria ruim pra trabalhar so por causa da placa de vide ??

esses kennex sao de boa qualidade, pois nunca tinha escutado falar nessa marca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um q passei pra minha mina quando chegou o gateway, ja tem 6 meses e pouco e nunca deu nenhum problema, muito bom o note, so troquei ele por esse gateway porque tb faço coisas em 3D so que mapas complexos e começou a pesar um pouco, pra dar ideia o que faço em uma placa classe 5 fica enviavel, se mover o objeto, é 5s cada grau de frame ate ajustar na posiçao.

a hd2300 ja é uma placa classe 3, tem muito mais gaz e se catar um com uma 8600gt ou hd2600 mais gaz ainda.

vai tb do tipo de trabalhos 3d q você faz.

se for com muitos poligonos é melhor uma placa mais forte, fica bem mais confortavel pra trabalhar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!