Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que você recomendaria ou não um notebook DELL ?


nina_

Posts recomendados

Nosferatu, vou tentar explicar de outra forma. hj decido comprar os NOTEBOOKS NOSFERATUS...uma marca relativamente nova, mas com preço competitivo e da garantia de 1 ano. Que garantia eu tenho que ela respeita o Código de Defesa do Consumidor, que garantia eu tenho que ela tem uma boa assistencia, que garantia eu que serei bem atendido e etc etc etc. na Dell eu tive tudo isso. Minha ida ao procon foi p/ encurtar a situação, eles podiam ate resover o problema da fan na quarta visita, mas eu nao queria mais, foi decisão minha e a ação nao foi ao procon, eles foram citados e reconheceram a culpa e devolveram o dinheiro. nao teve audiencia, advogado, desgaste nem demora. entendeu agora o que difere uma empresa grande e uma pequena?

Entendi!

Mais resumindo, a DELL viu que tava errada se tremeu de medo e mandou o advogado deles te ligar pedindo milhões de desculpas!!

Mais o que eu quero dizer é será que eles iam resolver o problema tão rápido assim se você não tivesse ido ao PROCON?

Já te adianto a resposta: NÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mesmo, quem é que respeita o consumidor aqui no Brasil?

As empresas aprontam, 1% corre atrás do que é seu e ganham, os outros 99% eles ganham e ninguém faz nada contra.

Vejam só, hoje mesmo saiu a decisão condenando a VIVO a não cobrar o que não é utilizado em seus planos.

Exemplo:

O advogado que ingressou com a ação tinha um plano de 650 minutos com valor x, ele não usava nem metade e o valor x era cobrado, quando ultrapassava 650 minutos o que ultrapassava era cobrado, obviamente.

Já quando o que não era usado era cobrado e perdido.

O caso dele é isolado, quantos milhões não são cobrados assim por ae?

Quem não correr atrás vai continuar pagando, mesma coisa ae com a DELL, pra ter só correndo atrás dos seus direitos, infelizmente.

Posso ter errado algo no exemplo.

http://jornalhoje.globo.com/JHoje/0,19125,VJS0-3076-20080617-323918,00.html

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sei la, sempre que soube de alguem q teve problema e recorreu a procon conseguiu solucionar o problema.

ate span ja vi nheguinho receber 850 reais por e-mail de indenizaçao porque nao autorizo receber o e-mail e tal.

agora so falta falar que so dell respeita cliente (alias a que perdeu o processo por enganar clientes se nao me engano) e o resto nao ehhehehe

po fanatismo tem limite, vocês deveriam abrir uma igreja de adoreadores de Dell.

ela é uma empresa com notes +- tirando os precision e XPS q vende coisa cara e tem uma garantia melhorzinha q estas empresas fundo de quintal, mais q isso é exagero.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem aqui aqui é adorador da dell,pelo menos eu não sou.

agente só esta falando o q é justo,se for assim,você ja deve ter uma igreja de adoradores da gateway,né???heheheehehhe

falou.

olha, se for por ai, teria q ir pra igreja dell porque tenho 3 equipamentos deles e so um da gateway.

mas se for pra abrir uma igreja eu abriria uma de adorador de kennex heheheh esse sim merece :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é um caso aparte porque cara tem muita gente que se fu com DELL o suporte deles já foi muito bom hoje em dia só tem nome nada mais se você teve a sorte de pegar um not que nunca deu pau reze para ele nunca der porque se ser você vai rebola para conseguir arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tive zica com dell, tirando o desk que vieram com memoria bichada, ams como compro sempre compro o minimo de memo la pra por por fora, ia tirar fora de qq forma as q vieram nele, so acho q é muita banca pra pouca coisa as coisas la, nao é nada do outro mundo, qualidade mediana, mas fazem uma auria nele de coisa top extrime quiality e querem cobrar preço de note bem mais parrudo.

mas quanto a garantia eu nunca usei, nao porque nao precisei, ams porque eu mesmo costumo dar um jeito se da algum pepino, suporte tb nunca usei, o site acho bem organizado e funcional.

é uma marca q eu compro nao pra mim usar, mas pra equipar funcionario, pra eu usar eu nao compraria. mesmo porque nao gosto da qualidade dos monitores deles.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é um caso aparte porque cara tem muita gente que se fu com DELL o suporte deles já foi muito bom hoje em dia só tem nome nada mais se você teve a sorte de pegar um not que nunca deu pau reze para ele nunca der porque se ser você vai rebola para conseguir arrumar.

Por isso que o icefly trancou o outro tópico.

Quem vem ao fórum querendo opiniões para sanar suas dúvidas se depara com essas coisas.

Haziel, baseado em que você afirma isso?!

Você sabe quantos notebooks a DELL vende por ano?

Quantos deram problema?

Quantos requisitaram AT e não foram atendidos bem?

É cada afirmação que leio sem fundamentos..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è só você olhar o forum e já mexi em algum notes dela, cara eles metem a faca em um note de segunda linha.

Vi gente comprar note com uma config ruim e pagar 2500 porque era dell fora o frete que é mais um faca.

Cara Dell antigamente é muito boa vem caido vertiginosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está afirmando isso baseado em fórum? Você está simplesmente reproduzindo o que você lê. A veracidade passa é longe disso.

Quer dizer que todos que compram na DELL procuram o fórum para relatar suas experiências?

Se fosse assim a empresa tava falida aparecem uns 30 reclamando e quando 2 defendem, são vendedores.

Não sei o que será de quem for se basear nesses seus relatos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é verdade é pior que nem todo mundo usa fórum porque se você fizer umas pesquisa você vai ver isso não é à toa que a DELL perdeu uma porada de ações movidas contra ele esse ano nos estados unidos. Sei lá você acha que um empresa que é acusada sobre o suporte deles e perde no tribunal é um boa coisa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa, não por ai. Nem todo mundo que tem problemas vem postar em foruns. A maioria de usuarios nem sabem que existem e muito menos conhecem de informatica. O comp. care dell, é uma forma de abrir chamado interno, o que é diferente da garantia que é extendida ao externo, ele é feito dentro da dell e morre dentro da dell, por isso nimguem ve problemas com em revistar por ai.

porém o numero de reclamações subiu e dell alcançou o 2º lugar, isso, claro de quem reclama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bifa deve mais um cce é 1.500 e o DELL 3000 contem o dobro de preço DELL tem tradição em fazer isso porque ele só fazem isso dai tinha que ser bom mais não é o CCE antigos eram um nogentos agora estão muito bom problema sempre tem em qual quer marca dai vai de como você vai fazer para solucionar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na boa,

CCE nao faz porcaria nenhuma, vai da sorte de você comprar um modelo q o barebone é bom ou ruem.

o ponto q coloquei é so uma observaçao quanto ao povo como se amarra em uma marca como se fosse uma torcida de futebol.

igual falar pra um corintiano que o time dele so tem perna de pau, pode ser verdade mas o cara vai ficar loco da vida (foi so um ex, eu nem torso pra time nenhum)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo da DELL por que é o que tenho, nunca me viram falar de outra marca, claro não tive contato.

O que tem aqui é muito ant-dell, quando vem um satisfeito é vendedor, qual a lógica disso?

Esse tópico é continuação do outro que foi fechado, sem futuro. Pelo menos da forma que está sendo levado.

Já dei minha opinião, quem quiser levar em consideração leva.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMUNICADO IMPORTANTE:

Atenção usuários: Não ousem falar bem da dell. Isso significa que você é um vendedor da dell.

Consumidores da dell não podem gostar de seus equipamentos.

Pior ainda é falar no forum que está satisfeito com a dell! é um absurdo!

completamente certo.

se tá satisfeito, é vendedor.

se tá insatisfeito, ai é um user normal, e vai pro time dos anti-dell.

não pode haver um meio termo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!