Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso colocar e como um dissipador na VIA?


pdropvg

Posts recomendados

Ei galera como faço pra colocar um dissipador sem cooler no chip set da VIA, e posso fazer isso??? A, tenho um placa-mãe da inte classic e nun sei o que é esse dissipador gigante que tem no meio na placa, se alguem tiver uma ideia...

Ps: moro em Fortaleza, tradução, pasta termica boa mais perto so é SP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte pode estar forçando muito o CPU ,se for de baixa capacidade. Tenha pelo menos 400W. Cheque se a ventoinha está rodando em boa velocidade. Verifique também se a pasta térmica não está ressecad ou já se esgotou. Geralmente os problemas de aquecimento não são muito a ver com o chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte pode estar forçando muito o CPU ,se for de baixa capacidade. Tenha pelo menos 400W. Cheque se a ventoinha está rodando em boa velocidade. Verifique também se a pasta térmica não está ressecad ou já se esgotou. Geralmente os problemas de aquecimento não são muito a ver com o chipset.

Sabe me dizer o que significa ou que é o Systen e o Aux no SpeedFan???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!