Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer X Kennex X Microboard


toofer

Posts recomendados

Olas

Me ajudem a escolher qual destes é melhor! ( se é q algum deles é evidentemente melhor)

Notebook ACER AS4520

- Tela: 14,1'

- Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

- CPU: AMD Mobile Turion 64X2 TL- 60, 2.0 GHZ

- Cache: 2 X 512 KB L2

- RAM: 2 GB DDR2

- HDD: 250GB

- Card Reader: 5 in 1 Card Reader

- Optical: DVD - Super Multi

- Modem/LAN: 56K, 10/100/1000 BASE T

- Wireless: 802.11 b/g

- OrbiCam

- Grafico: NVIDIA GeForce 7000M TurboCache até 128MB

- ExpressCard/54

- 4 portas USB

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0009892-01

preço: 1999

famoso Kennex

Processador:

- Intel® Pentium Dual Core T2130

- Clock: 1.86 Ghz

- Memória Cache: 1 MB

- Barramento: 533 MHZ

Memória:

- Memória RAM: 2 GB

- Tipo: DDR II

- Velocidade: 667 MHz

Disco Rígido:

- HD: 120 GB

- Tipo: SATA 5400 RPM

Drive óptico:

- DVD RW (gravador e leitor de CD e DVD)

Leitor cartões de memória:

- Tipos de cartões que lê: SD, MMC, MS, MS-pro

Wireless:

- Rede sem fio (Wi-Fi MSI MS-6877) Protocolo 802.11B/G

Tela:

- Tela 14.1" Wide - Tela de Ultra Brilho

Placas:

- Placa de vídeo: ATI Mobility Radeon X2300 HD (ATI M71), 128MB DDR2

- Placa de som: Realtek ALC883

- Placa de fax/modem: Motorola 56K

- Placa de rede: Ethernet Lan 10/100Mbps

Sistema Operacional:

- Microsoft Windows Vista Home Basic

Conexões:

- USB: 3

- Saída Audio/SPDIF

- Entrada Mic/Audio

- Conector ExpressCard

- Firewire IEEE 1394/1394a

- Conector RJ-11 Modem

- Saida S-Video

- Saida VGA

- Conector para Ethernet

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5560363&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Preço: 1999

Microboard

# Saída SVIDEO.

# Leitor de Cartão MS/MS Pro/MS Duo Pro/SD/MMC.

# Expresscard: Type II/34 e 54mm.

# Processador: Intel Pentium Core 2 Duo 1,50 Ghz

# Cache: 2MB

# Barramento: 667 Mhz

# Chipset: Intel GL 960 + ICH7-M Santa Rosa

# Memória: 1 Gb DDR2 667Mhz SDRAM

# HD: 120 Gb SATA (5400 Rpm)

# Tela: TFT Matriz Ativa de 14,1" polegadas

# Drives: Gravador e leitor de CD/DVD

# Som: placa de som integrada Realtek ALC883

# Vídeo: Integrada Intel GMA X3100

# Rede: Realtek 8100CL 10M / 100Mbps Base-TX

# Wireless: Interface IEEE802.11 A/B/G

# Teclado: Full Size 87 teclas, Hot Keys e funções MS-Windows

# Mouse: Touch Pad embutido com 2 botões (clique duplo com simples toque)

# tensão: bivolt

# Dimensões aproximadas: 32,5~38,5x33,4x24,4cm(AxLxP)

# Peso liq. aproximado: 2,4kg (com bateria)

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=49769&PrevCatId=11124&ProdId=21325104&ST=BL49769&OperId=0&CellType=2

Preço: 1899

Preciso de mobilidade, net,office, duraçao de bateria, jogos +- antigos (age III,warcraft III, guitar heroIII, etc) e um programa mais pesado da minha iniciaçao.

Obrigado!

Ah, outra coisa

As 3 marcas sao confiáveis? É comum vim note quebrado,garantia, troca em caso de defeito, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gostaria de ter a resposta , mas no momento quero postar uma duvida no forum e nao estou conseguindo entrar na tela de edição de texo para a minha pergunta?

Ou seja como é que eu posto uma duvida no forum , não achei nenhum link para isso.

Obrigado!

você vai em "ferramentas do forum" depois "criar novo tópico"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ia comprar um Note da Microboard, mas mudei de ideia, tem gente que fala bem, tem gente que fala mal.. por via das dúvidas comprei um lenovo.

Mas se você se decidir por esse da microboard, me manda uma MP que eu consigo um desconto de 5%. Tem dele também no Comprafacil.com, com o desconto la sai por R$ 1799,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
maresdeandrade

kennex com certeza é o melhor deles pra jogo, mas queria saber tambem a capacidade do GMA 3100 e da geforce7000...

vamo ve q q os mais entendidos acham...

ah, e segundo o notebookcheck o melhor processador é o turion da acer

Cara, a placa que o kennex usa é que para jogos. O resto do kennex é que senta a maquina. Os caras botaram uma placa boa, mas tiraram no resto.

Dae fica elas por elas. X3100 é voltada para escritorio e uso domestico. G7000, é um pouco melhor, mas nada fora do comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ia comprar um Note da Microboard, mas mudei de ideia, tem gente que fala bem, tem gente que fala mal.. por via das dúvidas comprei um lenovo.

Mas se você se decidir por esse da microboard, me manda uma MP que eu consigo um desconto de 5%. Tem dele também no Comprafacil.com, com o desconto la sai por R$ 1799,00.

Po valeu cara!!

putz, outra comparaçao de quem nao sabe o que ta comprando.

[]'s

Comentário muito construtivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi malz, é q tava ainda pensando no !@n que fica falando que joga tudo com placa classe 5 e sempre um maneh acaba comprando um note destes e fica depois chorando no forum que nao consegue trocar a placa nem melhorar desempenho.

destes ai cataria o kennex.

[]'s

Ta sossegado então!

Pra joga prefiro um desktop e um monitor de 19 pra cima! Ate porque bateria de note acaba rapidao jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos por descarte:

O microboard tem x3100 lixão.

fica so 2 acer e kennex

O Acer tem um TL60 que consome muita bateria mais é mais rápido

A H2300 chuta com a 7000 com direito ainda a rolinho..rsss..ahah

Os 2 tem o mesmo preço.

No resto os notes são equivalentes

Prefiro entre os 2 o Kennex.

E zefini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos por descarte:

O microboard tem x3100 lixão.

fica so 2 acer e kennex

O Acer tem um TL60 que consome muita bateria mais é mais rápido

A H2300 chuta com a 7000 com direito ainda a rolinho..rsss..ahah

Os 2 tem o mesmo preço.

No resto os notes são equivalentes

Prefiro entre os 2 o Kennex.

E zefini.

você tocou num ponto importante: duraçao da bateria! Alguem sabe me informar como fica a duraçao da bateria no kennex com aquelas medidas pra diminuir o consumo? Outras coisa, ele consegue tocar um filme de 2h e pouco??

Tava pensando, de q adianta o processador do acer se eu vou ficar restringindo clock pra bateria durar mais?

Fiquei assim:

acer

**** bom . Processador forte, HD de sobra, bem acabado, bonito, se destaca em detalhes, vem com vista premium. Placa de vídeo suficiente pra jogo de alguns anos atras.

kennex

note bem equilibrado: tem um processador razoável e mais economico q os da linha adm (pelo q ouvi falar pelo menos) porém mais fraco q os outros 2, hd tamanho bom, placa de video legal (convenhamos q nao é esta monstruosidade tb), sistema pra economizar bateria:D^_^, chipset sei la qual q faz sei la o q q deixa muito melhor kkkkk, bem construído, bonitinho, etc. Nao tem webcam, vem com vista home.

microboard

Boa opção pra note q nao seja pra jogar jogo novo. Nao se destaca muito em nada, os 100 reais a menos você gasta pra colocar mais um giga de ram. Fica um note muito bom, processador, ram e hd muito satisfatorios, vista premiun... mas sem webcam

pra mim os 3 sao opções muito boas ( na vdd as melhores opções q encontrei), levando em conta 14 polegas e principalmente custo/benefício pra esta faixa de preço. estão mais baratos q a maioria dos notes com configuração equivalente e estão vendendo em lojas de confiança (stopplay e cia NAO SAO de confiança).

To pendendo pro kennex pela placa de video (obvio) e bateria.

Da dó nao escolher o acer.

Microboard medalha de bronse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ver filme usando DVD na bateria, acho q so note com bateria de 9cel.

o kennex dura de 1:30 a 2:30 conforme o uso e config, logico que quanto mais vai caindo desempenho pois você tem que reduzir clock de gpu e cpu e tal, nao testei nele ver filme na bateria, mas no toshiba A135-4637 que eu tinha com 8cel nao dava.

se sua ideia é ver filmes usando bateria, esquema é você descolar um com 9 ou 12 cel e placa de video compartilhada gma950

tudo em note sao trocas, ou tem mais desempenho ou mais economia, nao da pra ter tudo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, so me responde uma coisa. O uso do note sera voltado a games pesados?

Se não, o acer, ou outra marca com uma conf. boa que digo, c2duo T7xxx, 2gb ram 160 hd e outros mais, ja esta otimo.

Nenhum jogo muito pesado nao, os mais pesados que quero sao

age III, guitar hero III, chessmaster grandmaster edition (por incrivel que pareça ele exige video).

Tem um programa da minha iniciaçao que me precisa de um processador melhor q celeron, athlon e semptron e 1gb de ram pelo menos.

Queria uma duraçao de bateria boa tb, mas o unico lugar q vi 9 celulas é da dell, q estão muito caros aqui no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ver filme usando DVD na bateria, acho q so note com bateria de 9cel.

o kennex dura de 1:30 a 2:30 conforme o uso e config, logico que quanto mais vai caindo desempenho pois você tem que reduzir clock de gpu e cpu e tal, nao testei nele ver filme na bateria, mas no toshiba A135-4637 que eu tinha com 8cel nao dava.

se sua ideia é ver filmes usando bateria, esquema é você descolar um com 9 ou 12 cel e placa de video compartilhada gma950

tudo em note sao trocas, ou tem mais desempenho ou mais economia, nao da pra ter tudo.

[]'s

meus planos de ver filme em viagem foram por agua abaixo...:(

valeu ice!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ripa o filme e joga ele no HD.

ai nao usando o DVD-ROM nao come a bateria.

se tiver pendrive de 8gb ai melhor ainda, gasta menos que o HD.

[]'s

entendi, olha so q interessante boa dica!

So uma ultima pergunta ice, ai juro q paro de te importunar!

Como é o pos compra, assistencia tecnica do kennex? Se der pau eles trocam/concertam rápido?

So to perguntando porque quando pesquisei encontrei desde gente fula da vida ate outros falando bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!