Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Zalmam 460 APS. Casos isolados ou má qualidade?


Áureo Carlos

Posts recomendados

Olá pessoal , há alguns dias o João Gorilão me indicou a Fonte Zalmam 460 APS , para a configuração da minha assinatura.

Mais navegando aqui no Forum do clube, encontrei alguns topicos dizendo que essa 460 ta dando muito problema e queimando micros por ai.

Ex:

http://forum.clubedohardware.com.br/zalman-460b-aps/535360

Isso procede? Quer dizer foram casos isolados ou realmente ela não é boa como a 360?

Caso seja verdade, qual outra se encaixaria melhor na minha configuração? Por favor indenquem preços.

Grato aos que respondem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok amigos. Vi tb em configurações paerecidas com a minha a 550 VX crosair. Essa tb é boa pra minha configuração? Acho ate que é + barata.

+ alguém???

A Corsair VX550W é uma ótima fonte, e tem uma diferença considerável de força em comparação com a Zalman ZM460B-APS, se achá-la vale a pena até pagar mais caro. Dê uma olhada na Corsair VX450W tb ela é bem proxima da Zalman de 460W em potência, porém na minha opinião tem mais qualidade e mais eficiência (máxima de 88,1%). Vale lembrar que a Zalman muitos já ouviram casos de problemas, um cara daqui do fórum (não me lembro quem foi, já faz um tempo) disse que a dele queimou e levou a config inteira dele, a sorte dele foi que ele tinha garantia das peças e não perdeu a grana. Já a respeito dessas Corsair (e de nenhuma outra Corsair) eu nunca ouvi nada de ruim a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!