Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo visualizar arquivos no pen drive


Posts recomendados

Tenho um pen drive data traveler de 2.0G, só que agora não consigo visualizar os arquivos dele. Sei que tem arquivos gravados lá(que para mim são muito importantes). Se eu clicar botão direito > propriedades aparece que tem 1,13G de arquivos, mas se seu abrir o pen drive não aparece nada.

Aguém sabe o que pode ser isso? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando em outros foruns conseguí resolver meu problema. Existe um programa chamado pendrive data doctor (é pago) que recupera todos os arquivos do pendrive, mesmo aqueles que foram deletados a dezenas de formatações anteriores, mas te dá a opção de você escolher quais arquivos deseja salvar, pois ele consegue idenficar o nome original do arquivo.(maravilhoso), basta escolher salvar e ele manda bala com uma velocidade estonteante.

Portanto conseguí salvar todos meus arquivos, depois é só formatar o pendrive e ele volta ao normal.

Moderação: Caso Resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!