Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mdm.exe


Alexandre BMX

Posts recomendados

Olá pessoal tudo bem com vocês?? espero que sim!...bom vamos ao que interessa: aqui na empresa eu tenho um xp que apresenta o seguinte serviço:

MDM.EXE. ou machine debug manager, já procurei no site da microsoft porém não encontrei informações que me ajudassem, por exemplo, lá diz que é um aplicativo para depuração de scripts, ou algo semelhante, porém o que é depuração de scripts e para que serve?? mo momento eu entrei no msconfig e desabilitei a inicialização deste executável, mas gostaria de saber mais informações sobre ele de maneira simples.

Agradeço desde já

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alexandre,

Fonte da informação:http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI500445-EI4804,00.html

O MDM é o Script Debugger, utilizado para encontrar erros em scripts de sites. Quando você entra em um site que apresenta um erro, o MDM faz a análise desse erro. Na prática, é necessário apenas aos programadores, portanto você pode desabilitá-lo sem problemas. Entre no Internet Explorer, menu Ferramentas, Opções da Internet. No menu Avançadas, selecione a opção "Desativar depuração de script", e ele não será mais ativado..

Espero que resolva, obrigado,

JB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!