Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

leandropalu

Cara vai de sapphire, essas xfx só dao problema e juntam pó demais....

se vai ter incompatibilidade com xfx e sapphire acho que não

sem pensar vai de sapphire, ta até mais barata aqui onde eu moro.....

Postado
Amigos!

Tentei encontrar na ferramenta de pesquisa, mas não encontrei,

Estou com o verba na mão para comprar uma HD4850 para fazer crossfire de HD4850, e pretendo comprar da marca XFX apenas por causa do preço, pois gosto mais da Sapphire, mas tenho lido vários boatos de que apesar de barato e ter boa refrigeração, a XFX esta dando muitos problemas...

isso é verdade?

compensa pagar um pouco mais para pegar uma Sapphire com cooler novo ?

e qual esta sendo a melhor versão de Catalyst?

Já tenho uma 4850 da Sapphire, haveria algum tipo de incompatibilidade usando a configuração da minha assinatura com esta XFX ?

Vai funcionar normal.

Mas recomendo comprar um modelo identico a que você ja possue.

O melhor driver pra crossfire é o ultimo 9.6 .

Postado
Galera me ajudem aqui por favor!!

Comprei ontem uma 4850 da XFX 1Gb DDR3 e não estou conseguindo fazer essa monstrinha dar video, e com ela comprei a M3A78-EM e outra coisa esse cooler dessa 4850 é muito silencioso é normal rodar devagar? pois esse cooler dela ta muito devagar! me ajudem por favor toda a ajuda é bem vinda!!

Que isso gente ninguem sabe como me ajudar?

Postado
Comprei ontem uma 4850 da XFX 1Gb DDR3 e não estou conseguindo fazer essa monstrinha dar video, e com ela comprei a M3A78-EM e outra coisa esse cooler dessa 4850 é muito silencioso e roda devagar? pois esse cooler dela ta muito devagar! me ajudem por favortoda a ajuda é bem vinda!!

Será que não tem que desativar o vídeo on?

Antes de instalar o driver dessa placa a velocidade da ventoinha é baixa mesmo, e se a tempertura sobe muito, a ventoinha sobe também.

Postado
Mais a temperatura sobe e o Cooler não sobe, e como eu desativo o video Onboard da placa mãe M3A78-EM pois tem muito tempo que não mexo no setup de uma ASUS!

desinstala o driver dela no painel de controle

se não resolver então sua hd 4850 ta queimada ou com defeito de fabricaçao

Postado
desinstala o driver dela no painel de controle

se não resolver então sua hd 4850 ta queimada ou com defeito de fabricaçao

Mais eu não instalei o Driver dela pois não consigo entrar no windows quando vai carregar o Windows ela para de funcionar eu to querendo saber se preciso desativar o video on da placa mãe, e como faço isso?

Postado
Mais eu não instalei o Driver dela pois não consigo entrar no windows quando vai carregar o Windows ela para de funcionar eu to querendo saber se preciso desativar o video on da placa mãe, e como faço isso?

desencaixa ela > liga o pc > desinstala o driver da sua placa onboard pelo painel de controle, se ela for da nvidia você procura alguma coisa com nvidia, se for da aTi você faz o mesmo > feito isso bota a placa de video devolta no lugar e acabou...

Postado
meses passaram e ainda continuo com o mesmo problema!!

*

em alguns jogos, minha placa trava e da um erro "ati2dvag" e tudo gigantao (como se nao tivece nenhum driver instalado) ou reinicia direto o pc sem dar nenhum aviso..

*

é mais especificamente quando eu estou dando ALT TAB nos jogos, e nao quando to jogando!

esse meu problema eu tenho desde a primera semana que comprei o pc :/

é o pc da assinatura..

tenho o driver atualizadinho, directx tb..

alguem me da uma luz! muito triste isso, o pc é muito bom, só esse problema quando to dando alt tab pra ver o msn por exemplo o pc pega e trava

as temps ficam por volta de 35° idle e 41° full - muito boa a refrigeraçao do meu gabinete..

eai, ninguem me ajuda?

observaçao: no Win 7 fica tudo uma beleza :cool:

Postado
desencaixa ela > liga o pc > desinstala o driver da sua placa onboard pelo painel de controle, se ela for da nvidia você procura alguma coisa com nvidia, se for da aTi você faz o mesmo > feito isso bota a placa de video devolta no lugar e acabou...

Ta ok vou tentar e daqui a pouco eu vou voltar para dizer o que deu!!

Postado
eai, ninguem me ajuda?

observaçao: no Win 7 fica tudo uma beleza :cool:

cara talvez seja a rede elétrica da sua casa, voce tem no-break?

voce tem filtro de linha? sua rede elétrica é instavel? voce tem aterramento?

a fonte está ligada direto no pc? voce usa estabilizador genérico? a fonte está ligada nele? ja atualizou os drivers?

Postado
leandropalu

Cara vai de sapphire, essas xfx só dao problema e juntam pó demais....

se vai ter incompatibilidade com xfx e sapphire acho que não

sem pensar vai de sapphire, ta até mais barata aqui onde eu moro.....

Já me decidi!! Hoje encontrei aqui na minha city uma HIS 4850 Iceq com preço muuuuuiiiitooo bom e vou ficar com ela, pesquisei o preço das placas da Sapphire estavam mais caras .... VOU de HIS Iceq !!!

Postado

galera comprei 1 Radeon HD4850 da XFX,instalei o drive mas deu 1 erro na instalação de pacote(ccc),até ai beleza,testei alguns jogos no maximo tudo beleza,fui tentar novamente instalar o drive(desinstalei antes),a partir dai meu pc nao reconhece + a vga,nao ta dando nem pra por resoluçao maxima do monitor(22) e NENHUM outro drive funciona.

Minha config:core 2 duo 4600,4GB DDR2,W.Vista Ult.32 com sp2,mobo Gigabyte(GA-945GCM-S2C),HD4850 comprada na terça-feira(14/07),

Se alguem puder dar 1 help ja agradeço.

Postado

Só isso não vai adiantar, como a BIOS vai saber que a onboard não tem driver e a off tem durante o boot?

Isso é pelo SETUP, fuça lá e tenta descobrir.

Postado
galera comprei 1 Radeon HD4850 da XFX,instalei o drive mas deu 1 erro na instalação de pacote(ccc),até ai beleza,testei alguns jogos no maximo tudo beleza,fui tentar novamente instalar o drive(desinstalei antes),a partir dai meu pc nao reconhece + a vga,nao ta dando nem pra por resoluçao maxima do monitor(22) e NENHUM outro drive funciona.

Minha config:core 2 duo 4600,4GB DDR2,W.Vista Ult.32 com sp2,mobo Gigabyte(GA-945GCM-S2C),HD4850 comprada na terça-feira(14/07),

Se alguem puder dar 1 help ja agradeço.

:(Pow to no desespero,pra piorar agora nao aparece nem imagem,vou testa minha hd4850 noutro pc pra ver se o erro persiste,mas se alguem puder ajudar sera bem-vindo.:unsure:

Postado
:(Pow to no desespero,pra piorar agora nao aparece nem imagem,vou testa minha hd4850 noutro pc pra ver se o erro persiste,mas se alguem puder ajudar sera bem-vindo.:unsure:

É galera nada funciona, com muito custo ela liga mais por tempo determinado e apaga essa placa ta começando a me dar nos nervos o jeito é trocar mesmo, cheguei até a formatar o PC mais nada adianta ela só funciona direito em Modo de segurança do Windows!

Só isso não vai adiantar, como a BIOS vai saber que a onboard não tem driver e a off tem durante o boot?

Isso é pelo SETUP, fuça lá e tenta descobrir.

E caro sankeko esse problema da sua placa de video não funcionar ta acontecendo comigo tambem com a mesma placa, essa placa ta horrivel!! com erro d+ de fabricação!

Postado

ela não aparece imagem nenhuma ou some a imagem na hora que ta carregando o S.O. ? Se sua antiga placa era uma nvidia aconselho veemente a reinstalação do disco, só uma pequena observação, sempre que for reinstalar o S.O., exclua a partição que será usada e crie-a novamente ai sim formate a partição.

Confira se o cabo de energia está conectado e bem encaixado, também ajuda.

Postado

Aff cara ,sera q vou ter q trocar minha vga,pow ela chegou ontem(16/07) e veio de sampa e a loja q a comprei é muito bem cotada ,mas parece q a marca XFX é meio problematica pelo q estou vendo.Bom vou testa-la no pc do meu irmão,se nao funcionar vou formatar o pc e q Deus me ajude.

É galera nada funciona, com muito custo ela liga mais por tempo determinado e apaga essa placa ta começando a me dar nos nervos o jeito é trocar mesmo, cheguei até a formatar o PC mais nada adianta ela só funciona direito em Modo de segurança do Windows!

E caro sankeko esse problema da sua placa de video não funcionar ta acontecendo comigo também com a mesma placa, essa placa ta horrivel!! com erro d+ de fabricação!

ela não aparece imagem nenhuma ou some a imagem na hora que ta carregando o S.O. ? Se sua antiga placa era uma nvidia aconselho veemente a reinstalação do disco, só uma pequena observação, sempre que for reinstalar o S.O., exclua a partição que será usada e crie-a novamente ai sim formate a partição.

Confira se o cabo de energia está conectado e bem encaixado, também ajuda.

A imagem aparece quando carrega o windows sim,mas depois fica ne tela preta e nao sai disso, e sim reistalei minha GF 9500 e ta ok e por incrivel q pareça o catalyst apareceu assim q coloqei q GF,o que nao acontece com a HD,de resto ta tudo ligado certim ,ate limpei o eslot PCI-E,amanha digo se funcionou no pc do meu irmão,valeu.

Postado
A imagem aparece quando carrega o windows sim,mas depois fica ne tela preta e nao sai disso, e sim reistalei minha GF 9500 e ta ok e por incrivel q pareça o catalyst apareceu assim q coloqei q GF,o que nao acontece com a HD,de resto ta tudo ligado certim ,ate limpei o eslot PCI-E,amanha digo se funcionou no pc do meu irmão,valeu.

cara... acho que é cedo para julgar o fabricante e (ou) a placa, isso tá com cara de conflito nos drivers, aproveita que ta com a sua antiga de volta, faz um backup e reinstala o S.O. já com a nova, e não esquece:

1º - Excluir partição.

2º - Criar partição.

3º - formartar partição (aproveira que é sexta pra sábado e da um format completo, nada de formatação rápida, só pra garanti mesmo !) :D

Postado
cara... acho que é cedo para julgar o fabricante e (ou) a placa, isso tá com cara de conflito nos drivers, aproveita que ta com a sua antiga de volta, faz um backup e reinstala o S.O. já com a nova, e não esquece:

1º - Excluir partição.

2º - Criar partição.

3º - formartar partição (aproveira que é sexta pra sábado e da um format completo, nada de formatação rápida, só pra garanti mesmo !) :D

velho,tomara q seja apenas conflitos de drives mesmo,mas se eu tiver q formatar vai te q ser amanha sábado de tarde porque tenho muita coisa p tirar do pc antes,e vou ver com meu irmão esse lance de excluir partiçao,criar partiçao porque hehe sou meio leigo nesse lance,mas ja ta valendo sua ajuda e qem mais puder ajudar,valeu.

Postado

Você já desativou o vídeo onboard né ? Se caso não tenha desativado, vá na BIOS e procure nas opções do chipset por onboard devices, geralmente fica no north brigde, e desative o que tiver como video onboar, VGA onboar, ou graphic onboard e se tiver a opção de primary video adpter aponte para PCI-E.´(pode fazer já com a placa nova instalada e confira se o cabo de força está conectado e bem preso).

Feito isso inicie seu S.O. e veja se agora ficou legal, caso o video esteja desconfigurado, desintale os drivers de vídeo atual e baixe o driver mais recente (de preferência a versão só com o driver sem o CCC) e instale ele, caso ainda apresente problemas e por última opção format o disco e novamente a dica:

1º exclua a partição.

2º crie uma partição

3º format a partição e de preferência formatação completa, só pra garantir.

velho,tomara q seja apenas conflitos de drives mesmo,mas se eu tiver q formatar vai te q ser amanha sábado de tarde porque tenho muita coisa p tirar do pc antes,e vou ver com meu irmão esse lance de excluir partiçao,criar partiçao porque hehe sou meio leigo nesse lance,mas ja ta valendo sua ajuda e qem mais puder ajudar,valeu.

:D ... tomara que de certo ae... comprei uma XFX também, to no aguardo, e é meio difícil de aceitar que uma fabricante renomada no ramo de VGAs como ela esteja fazendo um serviço ruim com as ATIs.

Postado

o que minha rede eletrica teria a ver? se no win 7 nada disso ocorre? pesquisei no google e muitos tem esse problema que parece ser com o software..

mas enfim, respondendo suas perguntas

tenho filtro de linha - acho que é (nao sei, o predio é novo nao tem 3 anos) - sim - nao uso estabilizador (antes usava um 300va bom e acontecia o mesmo problema)

ja atualizei os drivers, a bios e tudo mais.

Postado

Diego Montalvão e Ramon Neves meu irmão akabou de me ligar e testou minha HD4850 e adivinhem só,kkkk,funcionou q é maravilha(ufa),então deve ser probs com drives mesmo e como meu irmão usa Windows 7,vou instalar aqui também,continuem a comentar aqui,um ajudando o outro,sempre :D

• Membro VIP
Postado

Galera, ja tem CCC proprio pro seven, quando vocês forem instalar nao usem o CDda placa e sim o ultimo driver do site da ATI com a versão correta do SO de vocês. Isso deve resolver.

Mas falando em XFX eu também num gostei nem um pouco da marca nas ATI, das 2 que comprei para clientes, 1 ja deu pau nas memorias em menos de 2 meses.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...