Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Sistema 2.1 - Qual Comprar?


Posts recomendados

Gosto muito de sons potentes para computador, mas sou totalmente leigo no assunto.

Quero comprar um sistema 2.1 potente, mas não sei qual comprar. Na verdade não sei o que eu deveria observar para comprar um. Quero um 2.1 ativo e potente.

Algumas pessoas já me falaram pra ver a RMS do sistema, quanto maior, mais potente é o som, mas realmente não acredito muito que seja só isso a ser visto.

Como não entendo, não sei se o som que vou comprar é bom ou não, mas pelas dicas que me deram resolvi procurar um.

Divoom Subwoofer 2.1 - RMS 60W

Potência Total: 60W RMS

Subwoofer: 30W RMS (5,25" Woofer)

Satélites: 15W RMS x 2 (3" mid-range, 1,5" tweeter)

Alimentação: Bivolt

Alguem pode me dizer se esse é bom?

Gostaria de recomendações de sistemas 2.1, o preço não importa. E dicas de como saber pelas caracteristicas do sistema se ele é ou não potente. Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Andrefernandez.. se você tiver uns 140 mangos para gastar pega uma z-2300 que vem com thx que com certezaz nao vai se arrepender nem um pouquinho

de so uma olhada nos detalhes

# Potência de RMS total: RMS de 200 watts

Satélites: RMS de 80 watts (40 watts x 2)

Subwoofer: RMS de 120 watts

# Potência de crista total: 400 watts

# Amplificador: Analógico de alta capacidade ultralinear

realmente uma maquina para fazer barulho:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você disse mangos você referia-se a dollares?! A esse preço que você citou só achei por dollares, e em um site do paraguai ainda... rs

Talvez eu tenha criado mal o tópico, o assunto não está bem definido e poucos frequentam meu tópico, mas continuarei no aguardo de respostas e dicas...

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites