Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Sistema 2.1 - Qual Comprar?


Posts recomendados

Gosto muito de sons potentes para computador, mas sou totalmente leigo no assunto.

Quero comprar um sistema 2.1 potente, mas não sei qual comprar. Na verdade não sei o que eu deveria observar para comprar um. Quero um 2.1 ativo e potente.

Algumas pessoas já me falaram pra ver a RMS do sistema, quanto maior, mais potente é o som, mas realmente não acredito muito que seja só isso a ser visto.

Como não entendo, não sei se o som que vou comprar é bom ou não, mas pelas dicas que me deram resolvi procurar um.

Divoom Subwoofer 2.1 - RMS 60W

Potência Total: 60W RMS

Subwoofer: 30W RMS (5,25" Woofer)

Satélites: 15W RMS x 2 (3" mid-range, 1,5" tweeter)

Alimentação: Bivolt

Alguem pode me dizer se esse é bom?

Gostaria de recomendações de sistemas 2.1, o preço não importa. E dicas de como saber pelas caracteristicas do sistema se ele é ou não potente. Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Andrefernandez.. se você tiver uns 140 mangos para gastar pega uma z-2300 que vem com thx que com certezaz nao vai se arrepender nem um pouquinho

de so uma olhada nos detalhes

# Potência de RMS total: RMS de 200 watts

Satélites: RMS de 80 watts (40 watts x 2)

Subwoofer: RMS de 120 watts

# Potência de crista total: 400 watts

# Amplificador: Analógico de alta capacidade ultralinear

realmente uma maquina para fazer barulho:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você disse mangos você referia-se a dollares?! A esse preço que você citou só achei por dollares, e em um site do paraguai ainda... rs

Talvez eu tenha criado mal o tópico, o assunto não está bem definido e poucos frequentam meu tópico, mas continuarei no aguardo de respostas e dicas...

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você disse mangos você referia-se a dollares?! A esse preço que você citou só achei por dollares, e em um site do paraguai ainda... rs

Talvez eu tenha criado mal o tópico, o assunto não está bem definido e poucos frequentam meu tópico, mas continuarei no aguardo de respostas e dicas...

Obrigado pela atenção.

Exatamente sao 140 dolares -desculpa nao ter espacificado-

Para quem quer potencia e graves muito fortes e a melhor 2.1 que conheco

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas! Mas então, eu até tenho o dinheiro, o problema é que por esse preço só encontrei em sites do Paraguai mas eles não fazem entrega no Brasil e não conheco ninguém aqui em minha cidade que compre lá.

Se puder me indicar algum site que venda essa caixa de som eu ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas! Mas então, eu até tenho o dinheiro, o problema é que por esse preço só encontrei em sites do Paraguai mas eles não fazem entrega no Brasil e não conheco ninguém aqui em minha cidade que compre lá.

Se puder me indicar algum site que venda essa caixa de som eu ficaria muito grato.

Olha eu pegaria no mercado livre mesmo , que e o unico que sei que te daria uma garantia .... como eu moro no Paraguay nao sei te dizer com certeza que lugar comprar... beleza :bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo mercado livre é um problema. Os 140 dolares passando pra reais na cotação atual sairia por 300 reais aproximados. No mercado livre estão vendendo as caixas por 600 reais, o dobro do preço.

Vou procurar alguem que faça compras no Paraguai e pedir por encomenda, enquanto isso se alguem souber de um site brasileiro por favor colaborem comigo! ^^

Ou se quiserem recomendar outras caixas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Antes de tudo, peço desculpas pela ressurreição do tópico :P eu iria enviar uma MP para o andrefernandrez, mas devido ao meu cadastro recente não posso. A questão é que estou na mesma dúvida que ele, achei a mesma caixa que ele, e não sei se é uma boa requisição. Quem tiver alguma ideia do som dessa caixa (Divoom 2.1 - 60w), ou tiver uma sugestão melhor, por favor opinem.

Grato ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!