Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos


Posts recomendados

@Rafaa1- Ficou 2853,00 porque eu nao comprei nada na net e nem em SP, e foi o lugar com mais custo/benefício que achei

@cenir- É cara.. o ruim é que a loja não tem muita coisa.. eles só estão encomendando algumas peças pra mim porque sou conhecido deles...

@Shadow Gamer- As duas placas são compatíveis com o Quad? E outra... eu NÃO posso gastar mais que isso... verbas muito limitadas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafaa1- Ficou 2853,00 porque eu nao comprei nada na net e nem em SP, e foi o lugar com mais custo/benefício que achei

@cenir- É cara.. o ruim é que a loja não tem muita coisa.. eles só estão encomendando algumas peças pra mim porque sou conhecido deles...

@Shadow Gamer- As duas placas são compatíveis com o Quad? E outra... eu NÃO posso gastar mais que isso... verbas muito limitadas xD

Caro Chiari,

Por esse preço, é caro até em 10x, são muiamigos da onça.

Ps: Que loja é essa?

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que você tenha pago o preço justo, pois aquele orçamento citado estava uma barra, mas se parcelou sem juros tá branco. O monitor você pode comprar em lojas de varejo, pois da para pagar em até em 10x sem juros, no makro aqui na pg às vezes tem preço bom, mas só a vista.

Ps. essa loja é em frente ao extra SV?

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim, em frente ao extra SV, e eu parcelei sem juros sim. Acabou ficando assim:

Quad Q6600

P5KPL-C/1600

Huntkey Titan 650w

GeForce 8800GT Super+ (1gb)

WDC WD5000AAKS-22A7B0 ATA Device (465 GB, IDE)

HL-DT-ST DVDRAM GH20NS15 ATA Device

2x2gb KINGSTON

Gabinete Gamer ET

Não dei uma testada muito forte ainda, mas o COD4 rodou com td no máximo menos a resolução, por causa do monitor, e não caiu de 60fps chegando a 200fps em algumas partes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela máquina, com certeza vai rodar tudo. Se você ainda não tiver uma tv lcd, a boa pedida é a tv de 22" da LG 22LG30 LCD, pois a resol.dela vai até 1680x1050 e custa cerca deR$950,00.

http://br.lge.com/products/model/detail/lcd_22lg30r.jhtml #

Ps: Um overzinho de leve nesse Quad caíria bem.

Faou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pseh.. To passando aqui pra deixar uma impressão de como ficou..

To rodando COD4, CSS, The Witcher, Gears of War e CoJ com tudo no máximo e resolução 1280x1024

Crysis no very high 2xAA sem vsync, Anisotropic 16x... rodando com média de 25~30 fps

GRID tudo no maximo menos o anisotropic e a resolução em 1024x768 porque tava dando umas travadas violentas chegando a 2 fps (??? o.O)

O Quad ta em 2.7ghz porque eu ainda to com cooler stock... Se eu pegar um, eu aumento. A VGA tá com 10% de Over.

Queria mais que tudo agradecer a todos que me ajudaram e fizeram isso acontecer. Não é qualquer um que ajuda um estranho se arriscando a dar algo errado... Parabéns, e continuem assim!

Grato, Chiari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pseh.. To passando aqui pra deixar uma impressão de como ficou..

To rodando COD4, CSS, The Witcher, Gears of War e CoJ com tudo no máximo e resolução 1280x1024

Crysis no very high 2xAA sem vsync, Anisotropic 16x... rodando com média de 25~30 fps

GRID tudo no maximo menos o anisotropic e a resolução em 1024x768 porque tava dando umas travadas violentas chegando a 2 fps (??? o.O)

O Quad ta em 2.7ghz porque eu ainda to com cooler stock... Se eu pegar um, eu aumento. A VGA tá com 10% de Over.

Queria mais que tudo agradecer a todos que me ajudaram e fizeram isso acontecer. Não é qualquer um que ajuda um estranho se arriscando a dar algo errado... Parabéns, e continuem assim!

Grato, Chiari.

Parabens ...que você seja muito feliz com esse novo pc seu ...e aproveite bastante...;D

Só um detalhe ...cuidado com os overclocks ...sempre leia o maximo possivel aqui no forum ...pra nao fazer nenhuma bobagem e estragar algum compontente do seu pc ...

No mais ...fique atento a esta fonte...nao que seja ruim ...mais vale uma atençao especial...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!