Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
coyothebr

Placa Mae M2N-X Plus[ajuda]

Recommended Posts

Meu irmão ganho um pc novo eu fiqueid e monta ate ai beleza coloquei a placa-mãe encaixei tudo direitinho exceto o plug da fonte que tem 4 pinos!!! porque eu coloco ele e o pc liga mais desliga logo em seguida!!! quando eu tiro ele o pc liga so que no monitor nao aparece nda!!! tipo a parte da fonte que é de 24 pinos!!! ela liga o pc ai tem a outra que é 4 pinos 12volts precisa liga aquela????? tipo a placa de video é uma ati hd2400xt!!! nao aparece a imagen no monitor di jeito nenhum

A APLACA MAE é UMA ASUS M2N-X plus

Editado por coyothebr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ATX12V com 4 pinos é destinado à alimentação do processador. Se você não ligá-lo, o computador nunca irá funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu irmão ganho um pc novo eu fiqueid e monta ate ai beleza coloquei a placa-mãe encaixei tudo direitinho exceto o plug da fonte que tem 4 pinos!!! porque eu coloco ele e o pc liga mais desliga logo em seguida!!! quando eu tiro ele o pc liga so que no monitor nao aparece nda!!! tipo a parte da fonte que é de 24 pinos!!! ela liga o pc ai tem a outra que é 4 pinos 12volts precisa liga aquela????? tipo a placa de video é uma ati hd2400xt!!! nao aparece a imagen no monitor di jeito nenhum

A APLACA MAE é UMA ASUS M2N-X plus

Provavelmente é a sua fonte que não está aguentando segurar o consumo, tente trocar por uma de no mínimo de 450w. Não esqueça de ligar o plug com 4 pinos que para alimentar o processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais