Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo Cronicas de Narnia - Principe Caspian, problemas na hora de finalizar a fase


crishobbit87

Posts recomendados

Bom dia a todos

Estou jogando o jogo das Cronicas de Narnia, Principe Caspian. O meu problema é quando tento usar o gancho com o anão, para que ele escale. Quando aperto a tecla, o jogo fica em tela preta, na metade do PC e o som fica normal. 1 minuto depois, aparece a mensagem que o arquivo Caspian.exe encontrou um problema e necessita ser fechado :confused:. Desistalei e instalei os drives da placa de video e até o jogo.

Segue as configurações de minha maquina:

Processador AMD Sempron 2800, 1.6GHz

Placa de Video GeForce 8400 GS, 512MB

RAM de 1.2GB

Placa Mãe PC Chips AG13

HD de 80 GB

DirectX 9.0C instalado.

Windows XP SP2

Muito obrigada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal! Sou novo aqui no forum e eu gostaria de uma ajuda de você, já estou quase chegando ao fim do jogo (as cronicas de nárnia - Prince Caspian), só que eu estou na parte em que tenho que quebrar as colunas de sustentação com o Gigante, Minotauro e doi centauros. Sendo que um desses centauros nós temos que conduzi-lo, pois ele carrega uma tocha. Não sei como conseguir empurra-lo para ele iluminar o cenário. vocês poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Acabei de zerar Cronicas de narnia principe caspian do XBOX-360 , vou falar as partes mais dificeis do jogo para mim :

_______________________________________________________________________

1-A parte das alavancas que tem o anao e o doende :

Para passar esta parte você deve abaixar todas as alavancas , pois quando você abaixa uma outras levantam , vocÊ deve abaixar seguinte a sequencia , ninguem sabe a sequencia pois cada sequencia é diferente .

_______________________________________________________________________

2- A parte dos espelhos :

é beem fácil esta parte , é só você subir até la em cima e puxar uma alavanca , você teem que montar uma imagem que parece um gato sentado olhando ele de lado

ai quando você montar a imagem vai abrir uma porta , só que nao vai dar para entrar , então vai ter tipo de um carrinho fino , ai você pisa em cima de um negocio dourado até o carrinho chegar nele , ai você desce pro andar de baixo e faz a mesma coisa até o primeiro andar da torre , ai quando vocÊ fizer isto , você sobe de novo e entra na porta que você abriu montando aquela imagem , ai vocÊ continua o jogo.

_______________________________________________________________________

3-A parte que você está na sub-terra em baixo da terra com um gigante um minotauro e dois centauros:

É bem fácil , apenas pegue as pedras que caiem de cima do teto no chão(PEGUE AS PEDRAS COM O GIGANTE!) ai você pega uma pedra mira na coluna que tem la do outro lado , do lado direito , e ataca uma pedra nela e na outra que tiver la também . ai vai passar , ai você continua jogando.

_______________________________________________________________________

4-Como matar o Glozelle

também é muito fácil ( para mim ) Apenas fique atras de uma das colunas e espere ele te atacar quando ele te atacar e você estiver atras da torre ele vai bater na torre e ficar tonto , ai você ataca ele só uma veiz ai ele cairá no chão ai você pega o pedro(o loirinho) e aperta o botão (A) do controle , ai você fica girando o analógico no sentido certo ou seja ( no sentido horário) ai quando ele jogar uma corda você fica apertando o botão (B) do controle fica apertando e nao para ! Ai a torre vai cair ai você faz a mesma coisa com as outras colunas.

_______________________________________________________________________

5-A parte que tem que destruir as catapultas com a árvore.

Apenas olhe no mapa e siga a seta verde ai quando você chegar la nas catapultas , eles vão pedir para que você aperte o botão (B) ai depois que você fique apertando o botão (A) e fique apertando até destruir a catapulta. E assim faça o mesmo com as outras catapultas .

_______________________________________________________________________

Bom galera depois disso o jogo acaba , então espero ter ajudado o suficiente á vocês valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!