Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Destaque: Jogos que rodam bem no notebook STIAS1560G


Edskyline

Posts recomendados

Valeu pessoal, já estive lá no cenco e me cadastrei.

EDSKYLINE, instalei o jogo no meu PC e funcionou normal, mas vou reinstalar pra ver se não foi problema na hora de jogar ele pro note.

Elião, pode crer a cidade aqui é pequena mas muito legal, que bom que você tenha gostado.

Beleza julio...valeu pela participação colega

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao amigo ED: Cara eu estou conseguindo uns screenshots bacanas aqui, estive meio sumido porque to trabalhando demaissss.... mas to preparando um material sobre jogos

interessante, e quando puder posto sem falta ok? E bom saber que pudemos ajudar, a

galera animou mesmo e comprou sem dó o STI aushaush!:D Valeu até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao amigo ED: Cara eu estou conseguindo uns screenshots bacanas aqui, estive meio sumido porque to trabalhando demaissss.... mas to preparando um material sobre jogos

interessante, e quando puder posto sem falta ok? E bom saber que pudemos ajudar, a

galera animou mesmo e comprou sem dó o STI aushaush!:D Valeu até!

Que beleza então...Mais um amigo que se compromete a participar do nosso tópico sobre games.....

Sinta-se a vontade você e os outros amigos para postar os testes que engrandecerão muito o tópico, de modo que as dúvidas do pessoal possam ser sanadas....:lol:

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Sumiu ele...

Vou ajudar.

Comprei no STEAM um jogo chamado "RED ORCHESTRA: OSFRONT 1941/1945", fps ultra realista e ambientado na WW2. Acompanhou de brinde o mod "MARE NOSTRUM" que foca as lutas acontecidas na África, ou seja, muito campo aberto, savanas e areia voando pela tela (detonando os frames por segundo)!

Engine pesadinha do Unreal Tournament 2004 (chamada Unreal Engine 2.5), esquentou o note mas o mod do calor segurou legal.

Apesar da engine ser levinha no jogo Unreal, neste jogo tem MUITA textura, arvores, folhas, arbustos, tempestades de areia, bombas que levantam colunas enormes de poeira, soldados realistas, tudo o que gostamos... isto com um nível de realismo EXTREMO, a ponto de sequer ter mira na tela (aquele X), você precisa mirar com a própria arma (iron sight). E não mostra a munição das armas, você precisa ficar atento porque senão acaba e te sobra pistolinha, faquinha e granada! :D

É o realismo extremo que tanto gosto, já viu alguma guerra que o soldado olhe pra baixo no campo de batalha e veja menus com munição, seu life, quanto cansado está, etc?

O legal também é que dá para dirigir tanques, motos, jipes... online você chama 3 amigos e entram num tanque. Um pilota, outro vai na MG de cima e outro no canhão! :o

Ainda assim rodou lisinho no note a 1280x800 tudo no normal. Coloquei no high e foi também, mas esquentou demais o note e para jogar online aumentou o ping (servidor entre 10 e 40 players ao mesmo tempo), então deixei normal mesmo.

Vale a pena comprar o jogo. Paguei 5 dólares numa das promoções de final de semana, sempre tem basta ter paciência e sorte. Instalem o STEAM e curtam os jogos: www.steampowered.com

Mais sobre o Red Orchestra: http://en.wikipedia.org/wiki/Red_Orchestra_Game

Abraços mais um teste realizado pelas Organizações Tabajara,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenixman, não recomendo COD4. Não faz jus ao nome da franquia, apesar de ser "o joguinho da moda que a molecada curte".

Para quem gosta de jogo FPS (first person shooter), ou tb chamado "jogo de tirinho", recomendo apagar as luzes, colocar fones bons e encarar sem medo no nível HARD os seguintes jogos:

1 - Call of Duty 1 e a expansão

2 - Call of Duty 2 e a expansão

3 - A série Medal of Honor toda

4 - Para jogar apenas online, esqueçam CS e CS Source. Baixem os mods Day of Defeat (levinho) e Day of Defeat Source (mais pesadinho) pelo próprio Steam. Além de mais cooperativo, divertido, completo e realista que o CS, tem a vantagem de não ser jogado pela molecadinha chata, geralmente é um pessoal de mais idade que joga com tática feito um pelotão mesmo! :D

Abraços dando a dica por ter finalizado todos no nivel mais hard,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom...

acabei de comprar o COD4 para jogar multiplayer....

jogava o singleplayer dele no note mas era o "alternativo" e daí resolvi comprar o "quente" para poder jogar online... gostei muuuito do jogo....

acho ótima a jogabilidade dele... e os esquemas de fase do single... o multi joguei pouco mas agora vou jogar muito... hehehehehe

sobre CS... adoro o CSS... e jogo direto nos servers DEATHMATCH porque a estratégia muda completamente e você não precisa ficar esperando o round acabar.... não tem aqueles idiotas do teu time estourando flash na tua cara nem smoke para pesar o jogo... muito bom também...

eu acho que eu tenho direito ao DOD

no meu steam tem o DOD e o DOD classic...

posso baixar ele também para ver como é o jogo....

um que eu gostei de jogar foi o team fortress 2... muito show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, resolvi participar daquele teste do ICE com o meu STI AS 1560G pelo fato dele ser otimizado para rodar alguns jogos, tanto que mesmo sendo o single core MK-36 conseguiu estar parelho com o X2 TL-50. A vga e mesmo a cpu me surpreenderam...

Windows XP SP3, 2 x 2Gb DDR2 em dual channel, cooler externo, driver Forceware 178.13.

Tirei fotos com a máquina digital para não deixar dúvidas ou dizerem que foram editadas no photoshop, sequer mexi no brilho ou contraste. As fotos foram do cartão SD direto para o imageshack!

Fotos do laptop na mesinha:

01cd3.jpg

02lr7.jpg

Testei o jogo como eu rodaria ele normalmente, ou seja, 1280x800 normal.

1280ht2.jpg

Aqui em 800x600 LOW como foi pedido:

800lhi8.jpg

Aqui em 800x600 HIGH como foi pedido:

800hlt5.jpg

Só pelo fato de ter rodado o demo e dar para jogar numa boa já fiquei contente!

Abraços baratinhos mas com qualidade e desempenho para jogar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons os resultados..

Acho que de 30 frames pra cima, já pode ser considerado fluente.

Os 4GB de RAM aí devem ter ajudado um bocado.....Interessante ver também como, comparando com outros testes, o MK-36 parece ser pau a pau com o TL-50 (bem que eu já suspeitava disso, hehe)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pau a pau em alguns aplicativos...Agora compara o Mk cm o TL em multi tarefa q você vai ver o pau a pau!

Aê você deveria testar o Crysis no TL-50 e comparar com os testes que fiz com o MK-36 (tá lá pelo meio do tópico, não lembro a página)

Daí dá pra gente ver e comparar o desempenho do dual com o do single.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gargalo mesmo é da vga e de clock, creio que abaixo de TL-56 não muda quase nada os fps em jogos.

Me lembro quando eu tinha uma antiga Geforce2 com K63-450. Comprei uma nova motherboard e um Athlon XP2200+ achando que o 3D iria decolar, mas que nada... subiram 5-10fps nos jogos e olhe lá! hahaha

Abraços testem mais jogos!,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara faz tanto tempo que testei esse DMC4 aí que nem lembro mais dos benchs que ele me deu.... até achei que eu tivesse as fotos aqui mas não tenho mais....

agora Elio me diga uma coisa.... porque você tirou fotos ao invés de tirar SS???

nem que fosse uma printscreen já dava...

ou pelo programinha FRAPS... que dá até para fazer filminhos dos jogos...

hehehehehehe queria mostrar a veracidade dos fatos né? tinha que aparecer o STi alí né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,

alguem ai poderia contribuir com um teste pra ver como se sai a nv7400 ?

é so tirar SS de cenas parecidas com os ultimos posts

http://forum.clubedohardware.com.br/super-comparativo-placas/578578/35

e colocar quanto deu o resultado do teste.

valeu

ahhh, é sem overclock ou qq coisa parecida, so a config padrão da placa, a pesquisa é mais pra ver a discrepancia do notebookcheck com os resultados reais que elas dao.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!