Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vfjunior

Memória 2gb - corsair, samsumg, a-data ou kingston???

Recommended Posts

Ola a todos,

To comprando 2 pentes de 2gb pra colocar no meu note, andei pesquisando no ML e descobri N lojas com precos muito diferentes.... dei uma selecionada e acabei ficando na duvida entre 4 memos:

A-data - (2x) 2gb + frete = R$ 190,00

Samsumg (2x) 2gb + frete = R$ 192,00

Corsair - (2x) 2gb + frete = R$ 265,00

Kingston (2x) 2gb + frete = R$ 230,00

Pelo que se le aqui a Corsair é a melhor, seguido ou pareado com Kingston..etc...etc..etc... minha duvida é se essa A-DATA e SAMSUMG nao sao boas marcas também, tendo em vista que a diferenca de preco pelo menos pra mim ta muito grande.......

Pra falar a vdd to meio inclinado a pegar a samsumg... dependendo doq vocês falarem aqui.....rs

ABÇ

abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kingston (não tá tão cara quanto a Corsair).

isso quer dizer que samsumg e a-data nao sao boas????? rs... se nao sao, porque nao sao??? incompatibilidade ou defeito????

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª linha: Corsair e Kingston.... um degrau abaixo: Samsung e A-Data.

Entre todas pegue a que tiver os menores timings e latência.

Compartilhar este post

Link para o post

claro, corsair é melhor, me desgostei com a kingston.

patriot é bom.

disse samsung, pois a HP usa essa memoria nos notes, ai vai ser muito raro um problema de compatibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

nao sabia q HP também usava memos SAMSUMG... as memos que vieram no meu (talvez por ser importado) foram HYNIX....

qto as opções que eu tava em duvida....só nao consegui saber as latencias da corsair... das outras é igual (pelo menos é o que falaram) 5-5-5-15.... ACHO que essa historia da samsumg ser memos utilizadas nos HP seja um fato a considerar.... ou nao???

abç

EDIT ah... o cara das memo samsumg faz por 180 c/ frete....rs... ja é a que ta mais em conta....rs

Compartilhar este post

Link para o post

ah, então esquece..

a HP usa as duas marcas, Samsung, e Hynix ou algo assim

então tanto faz, se tu pegar corsair ou samsung, em compatibilidade.

pega Corsair então cara

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais