Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória 2gb - corsair, samsumg, a-data ou kingston???


vfjunior

Posts recomendados

Ola a todos,

To comprando 2 pentes de 2gb pra colocar no meu note, andei pesquisando no ML e descobri N lojas com precos muito diferentes.... dei uma selecionada e acabei ficando na duvida entre 4 memos:

A-data - (2x) 2gb + frete = R$ 190,00

Samsumg (2x) 2gb + frete = R$ 192,00

Corsair - (2x) 2gb + frete = R$ 265,00

Kingston (2x) 2gb + frete = R$ 230,00

Pelo que se le aqui a Corsair é a melhor, seguido ou pareado com Kingston..etc...etc..etc... minha duvida é se essa A-DATA e SAMSUMG nao sao boas marcas também, tendo em vista que a diferenca de preco pelo menos pra mim ta muito grande.......

Pra falar a vdd to meio inclinado a pegar a samsumg... dependendo doq vocês falarem aqui.....rs

ABÇ

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sabia q HP também usava memos SAMSUMG... as memos que vieram no meu (talvez por ser importado) foram HYNIX....

qto as opções que eu tava em duvida....só nao consegui saber as latencias da corsair... das outras é igual (pelo menos é o que falaram) 5-5-5-15.... ACHO que essa historia da samsumg ser memos utilizadas nos HP seja um fato a considerar.... ou nao???

abç

EDIT ah... o cara das memo samsumg faz por 180 c/ frete....rs... ja é a que ta mais em conta....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!