Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Vostro 1510


batutinha

Posts recomendados

caras olha essa configuração que eu fiz hoje!!! dia 31/07/2009

Dell Vostro 1520

Componentes

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Basic SP1 Original, em Português

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ 2 Duo T6570 (2.1GHz, 2MB L2 Cache, 800MHz FSB)

UNIDADE DE DISQUETE Tela Anti-Reflexo de LCD de 15.4" WXGA

MEMÓRIA Memória de 3GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 160GB 5400 RPM

UNIDADE ÓPTICA 8X DVD+/-RW with double-layer DVD+/-R write capability, Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Works 9.0 em português

BATERIA 6-cell Lithium Ion Primary Battery

WIRELESS Placa Wireless™ Dell 1397 (802.11b/g) cartão miniPCI

SUPORTE PÓS GARANTIA 1 ano de Garantia Padrão

Camera and Digital Microphone Integrated 1.3MP Webcam

Por R$2.298 sem o correio, aqui para SC sai R$175 o correio isso pelo site pelo tefone da para tirar mais um descontinho.

Amigão ta showw de bola só tenho uns comentários:

> Disquete?!

> Pegue com bateria de 9 celulas...vale a pena se você for usar ele sem está na bateria.

Liga para lá e chora e muito descontos se não quiserem lhe dar em dindin pede mouse, fone, case....

=D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão ta showw de bola só tenho uns comentários:

> Disquete?!

> Pegue com bateria de 9 celulas...vale a pena se você for usar ele sem está na bateria.

Liga para lá e chora e muito descontos se não quiserem lhe dar em dindin pede mouse, fone, case....

=D

Abraços!

Essa questão do disquete é um erro da página da DELL

Onde está escrito disquete, é referente às opções da tela do notebook

Eles não dão desconto no valor do notebook nesse modelo do vostro. Brindes eu já não sei informar se você pode ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o lugar mais indicado para perguntar, senão for me desculpem...

Recebi o meu notebook inspiron 1545 comprado recentemente. Ao usar notei um barulho de "click" na hd, tipo estalos (o som é baixo). O barulho acontece na média de 5 em 5s, mesmo com a hd em repouso e notebook ligado. Já efetuei inclusive a troca do notebook, e posterormente a troca da HD, mas o barulho persiste. Alguém teve problema semelhante? Será que devo trocar novamente ou é uma característica do HD (visto que já testei três HDs)?

Obs: Não estou confundindo o som da hd com o cooler do notebook!

:confused::confused::confused::confused:

Abs,

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o lugar mais indicado para perguntar, senão for me desculpem...

Recebi o meu notebook inspiron 1545 comprado recentemente. Ao usar notei um barulho de "click" na hd, tipo estalos (o som é baixo). O barulho acontece na média de 5 em 5s, mesmo com a hd em repouso e notebook ligado. Já efetuei inclusive a troca do notebook, e posterormente a troca da HD, mas o barulho persiste. Alguém teve problema semelhante? Será que devo trocar novamente ou é uma característica do HD (visto que já testei três HDs)?

Obs: Não estou confundindo o som da hd com o cooler do notebook!

:confused::confused::confused::confused:

Abs,

Leandro

Colega meu tem um desses e n da esse problema n .-.

Porém até desligado está dando problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HD faz uns barulhos tipo (tec-tec-tec) [mmm, que representação de som!!] bem baixinho, mas é normal já que a agulha deve ler os dados, escrever...

Resumindo de uma forma bem resumida.

É muito forte??

Já teve outros notebooks? como para saber se já está acostumado ao barulho (embora baixo)??

Tens que ter em conta que um desktop tem os componentes no gabinete, que geralmente fica longe da gente, no caso do notebook, tudo está do nosso lado, abaixo do teclado.

Por se acaso, não estou querendo dizer por maldade, apenas um comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HD faz uns barulhos tipo (tec-tec-tec) [mmm, que representação de som!!] bem baixinho, mas é normal já que a agulha deve ler os dados, escrever...

Resumindo de uma forma bem resumida.

É muito forte??

Já teve outros notebooks? como para saber se já está acostumado ao barulho (embora baixo)??

Tens que ter em conta que um desktop tem os componentes no gabinete, que geralmente fica longe da gente, no caso do notebook, tudo está do nosso lado, abaixo do teclado.

Por se acaso, não estou querendo dizer por maldade, apenas um comentário.

É um barulho que se repete constantemente (2s), queria saber mesmo se é normal, pois já testei 3 hds, mas eram todas do mesmo modelo (western digital). O barulho você consegue ouvir quando esta em um ambiente silencioso.

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Então, a garantia do meu notebook acabou há 2 meses. Renovei, paguei 360, sem problemas.

Ontem, me aparece um aviso, que minha bateria está morrendo. Ela tá acabando em 20 minutos. Delícia, né?

Ligo pra Dell, a garantia que eu renovei não cobre a bateria e eles me transferem pro setor de vendas.

A mulher queria me empurrar uma bateria nova por 727. Mandei ela a *****. Vou no centro hj olhar.

Mas galera, 1 ano e 2 meses de duração pra uma bateria? WTF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a garantia do meu notebook acabou há 2 meses. Renovei, paguei 360, sem problemas.

Ontem, me aparece um aviso, que minha bateria está morrendo. Ela tá acabando em 20 minutos. Delícia, né?

Ligo pra Dell, a garantia que eu renovei não cobre a bateria e eles me transferem pro setor de vendas.

A mulher queria me empurrar uma bateria nova por 727. Mandei ela a *****. Vou no centro hj olhar.

Mas galera, 1 ano e 2 meses de duração pra uma bateria? WTF?

***, 727 numa bateria ? HUAHUHUAHU melhor comprar um note novo.

Eu me arrependi de ter comprado um dell. Um mes depois de ter acabado a garantia do meu, a placa de video bugou e fica cheio de listras na tela, imagens multiplas, linhas e etc, ou seja, bugou mesmo.

E agora eu to ****** pois meu estagio acabou e nao tenho dinheiro pra comprar outro. To postando aqui da minha faculdade :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a garantia do meu notebook acabou há 2 meses. Renovei, paguei 360, sem problemas.

Ontem, me aparece um aviso, que minha bateria está morrendo. Ela tá acabando em 20 minutos. Delícia, né?

Ligo pra Dell, a garantia que eu renovei não cobre a bateria e eles me transferem pro setor de vendas.

A mulher queria me empurrar uma bateria nova por 727. Mandei ela a *****. Vou no centro hj olhar.

Mas galera, 1 ano e 2 meses de duração pra uma bateria? WTF?

Rapaz estranho colega meu fez a renovação para o Inspiron dele e disseram que é garantia total igual a primeira O.o

Rapaz se você tem garantia porque a bateria não está inclusa O.o

Procura saber mais informações que isso ta estranho.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém conseguiu fazer o leitor de cartões e a webcam do Vostro 1510 funcionar no Windows 7? Não achei os drivers e os do site não funcionaram.

Aqui não tá funfando e no site da Dell avisa que o Vostro 1510 não é compatível com o Win7.

Alguém pode dar uma luz?

Sim, todos os drivers são compatíveis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu fazer o leitor de cartões e a webcam do Vostro 1510 funcionar no Windows 7? Não achei os drivers e os do site não funcionaram.

Aqui não tá funfando e no site da Dell avisa que o Vostro 1510 não é compatível com o Win7.

Alguém pode dar uma luz?

Amigão o meu funcionou perfeitamente...na verdade depois que instalei o 7 apenas baixei o driver da placa de video o resto deixei os que ele reconheceu o/

Completando:

Apenas testei a web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me arrependi de ter comprado um dell. Um mes depois de ter acabado a garantia do meu, a placa de video bugou e fica cheio de listras na tela, imagens multiplas, linhas e etc, ou seja, bugou mesmo.

E agora eu to ****** pois meu estagio acabou e nao tenho dinheiro pra comprar outro. To postando aqui da minha faculdade :(

Tem que fazer como "ricardjones", renovar a garantia, num caso em que a PV pode estar bugada, como acontece com alguns HP, Dell e até Sony com a M8400GS, é bom ter garantia, como não consegui pagá-la com dois anos ao comprar o note, pretendo extendé-la.

Tenta ligar pra ver se eles deixam extendé-la depois de ter acabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer como "ricardjones", renovar a garantia, num caso em que a PV pode estar bugada, como acontece com alguns HP, Dell e até Sony com a M8400GS, é bom ter garantia, como não consegui pagá-la com dois anos ao comprar o note, pretendo extendé-la.

Tenta ligar pra ver se eles deixam extendé-la depois de ter acabado.

Pessoal não se esqueçam!!! a placa de video tem 2 anos de garantia pela Dell!

Por causa do problema de super-aquecimento ela extendeu a garantia dela. Já conversamos sobre isso aqui no forum e lá na Dell tem um link que mostra isso!

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

é galera.. fui um dos primeiros a comprar e acompanhar esse tópico, mas não deu..

meu note já era, a placa de video foi pra fita, ela fica colorida, cheia de risquinhos coloridos por toda tela, eu ainda consigo mexer na internet e coisas básicas, mas se forço um pouco ela.. tudo colorido e reinicia =/

Uma dica é atualizar a bios pra A15 logo, o cooler gira mais e refrigera mais, quase certeza que o problema foi por aquecimento =S

Prefiram note com placa ATI..

8400M GS DEAD

****!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Tenho um Vostro 1500 e percebi que o 1510, do tópico, também não tem drivers para o Vista 64 e Seven.

Alguém aqui já instalou estas versões do S.O. no Vostro? Rodou Bem? E quanto às atualizações?

Alguém poderia me ajudar no tópico abaixo, referente o 1500?

http://forum.clubedohardware.com.br/dell-vostro-1500/765733?t=765733

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Alguém conseguiu fazer o leitor de cartões e a webcam do Vostro 1510 funcionar no Windows 7? Não achei os drivers e os do site não funcionaram.

Aqui não tá funfando e no site da Dell avisa que o Vostro 1510 não é compatível com o Win7.

Alguém pode dar uma luz?

Chegando só com um ano de atraso.

Cara, eu simplesmente instalei o Win 7, rodei o windows update e funcionou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Os Dell com 8400 tiveram problemas, essa serie da NVidia é bugada.. eu se fosse você procurava a Dell e resolvia, porque logo logo vai parar de funcionar, eles trocaram os notes até fora da garantia pois é vicio de fabrica isso.. e ainda você vai pegar um Vostro 3500 no lugar pois nao tem mais 1510 hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!