Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Putz, se eu soubesse que eles iriam lançar essa placa antes.

Agora já comprei a 9600gt.

Esses caras confundem demais.

Pra que lançar essa se já tem a 9800gtx?

A gtx é melhor que a gt?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gtx é melhor que a gt?

Amigo, vai me desculpar, mas é meio óbvio que a 9800GT é melhor que a 9600GT não? E sim, a 9800GTX é melhor quer a 9800GT que provavelmente terá o mesmo desempenho da 8800GT.

A 9800GT é feita com processo de fabricação de 55nm enquanto a 8800GT é feita em 65nm. Eu acho que a 9800GT deverá consumir e esquentar um pouco menos que a 8800GT além de ter maior capacidade de overclock. Mas isso é apenas uma suposição minha. E mesmo que isso aconteça, não creio que será nada muito considerável.

Compartilhar este post

Link para o post

A nVidia faz esse lances seguidos, é a melhor jogada de marketing deles, nesse caso, anunciaram a 9800GT já dizendo que ela vem com um processo de fabricação de 55nm, e o pessoal mais leigo no assunto que procura uma placa nova e eficiente, vai procurar a 9800GT, mesmo custando 100 reais a mais que uma 8800GT e a diferença entre uma placa e outra, na realidade, seja irrisória.

A propósito Danelon, eu também tenho um cd2 4500, e como você fez pra oc ela á 3.2 cara?

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post
A nVidia faz esse lances seguidos, é a melhor jogada de marketing deles, nesse caso, anunciaram a 9800GT já dizendo que ela vem com um processo de fabricação de 55nm, e o pessoal mais leigo no assunto que procura uma placa nova e eficiente, vai procurar a 9800GT, mesmo custando 100 reais a mais que uma 8800GT e a diferença entre uma placa e outra, na realidade, seja irrisória.

A propósito Danelon, eu também tenho um cd2 4500, e como você fez pra oc ela á 3.2 cara?

Falou.

É...provavelmente ela virá com preço maior que a 8800GT. Bobo vai ser quem comprar. Ela teria que vir com preço similar ao da 8800GT porque senão ela vai custar quase a mesma coisa que a ATI HD4850 (que é melhor). Aí não vai valer a pena mesmo.

Sobre o overclock, tem que ver se sua placa-mãe tm ajuste de FSB. Se tiver é só ir aumentando, verificando a temperatura e tb a estabilidade do overclock com alguns programas (tipo Orthos ou Everest). Se ficar instável, pode ser o caso de aumentar o vcore (tensão do processador). Overclock é na base da tentativa. qualquer coisa cria um tópico na área específica e me passa o link que eu te ajudo lá porque aqui não é o local correto.

Compartilhar este post

Link para o post

A gtx é melhor que a gt?

Já tem uns bons meses que se fala na 9800GT..

Amigo, vai me desculpar, mas é meio óbvio que a 9800GT é melhor que a 9600GT não? E sim, a 9800GTX é melhor quer a 9800GT que provavelmente terá o mesmo desempenho da 8800GT.

A 9800GT é feita com processo de fabricação de 55nm enquanto a 8800GT é feita em 65nm. Eu acho que a 9800GT deverá consumir e esquentar um pouco menos que a 8800GT além de ter maior capacidade de overclock. Mas isso é apenas uma suposição minha. E mesmo que isso aconteça, não creio que será nada muito considerável.

Exatamente o que eu penso, mas acho que a diferença vai ser razoável :D

Uns 20 w quem sabe, chutando alto.

Teste, em alemão:

http://www.computerbase.de/artikel/hardware/grafikkarten/2008/test_nvidia_geforce_9500_gt_9800_gt/

Editado por Evandro

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu estava querendo comprar uma 9600gt da ECS com Acellero s2, estava R$350, so q com essa alta absurda do dollar:mad: , ela disparou para R$400... .Procurando no boa dica, encontrei a 9800gt por R$450. Bom, gostaria de saber, se com uma seventeam ST-420 BKV, nao teria problemas. A minha configuração é minima, nao consome muito.

outras perguntas, rsrs...:D

Ela esquenta muito?

Seria melhor arriscar esperar o dollar baixar e pegar a 9600gt acellero s2?

A diferença de R$50 entre as duas compensa?

valeu gente

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, eu estava querendo comprar uma 9600gt da ECS com Acellero s2, estava R$350, so q com essa alta absurda do dollar:mad: , ela disparou para R$400... .Procurando no boa dica, encontrei a 9800gt por R$450. Bom, gostaria de saber, se com uma seventeam ST-420 BKV, nao teria problemas. A minha configuração é minima, nao consome muito.

outras perguntas, rsrs...:D

Ela esquenta muito?

Seria melhor arriscar esperar o dollar baixar e pegar a 9600gt acellero s2?

A diferença de R$50 entre as duas compensa?

valeu gente

Pega a 9800GT que é melhor do que a 9600GT. Aquecimento nesse caso é secundário porque nenhuma delas tem um problema crônico disso. A fonte aguenta.

Pesquise tb preços da HD4850 que já pode ser encontrada na faixa dos R$ 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, pesquisando mais os preços e comparando a 9800gt com a 9600, achei uma 9800gt da zogis a R$399. A diferença dela pra xfx é estão grande assim? Gostaria de saber se vale a diferença de R$50 a menos que a xfx vale, e também saber se tem problemas de superaquecimento, e problemas de fabricação. essas coisas

:confused::confused::confused:

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais