Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Beep continuo do micro


pedrorjbr

Posts recomendados

Tenho um computador k6-2 400 com um placa P5A-B.. quando ligo o computador, depois de um determinado tempo de uso, ele começa com um beep continuo... Verifiquei o temperatura e vi q ele iniciou o beep a 65ºC (cpu) e a motherboar a 45ºC (mainboard)... Esse beep seria iniciado pelo aquecimento? Acredito q o aquecimento da mainboard, pois o k6-2 acho q pode atingir temperaturas até de 80ºC.. Estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo eu tinha uma k7m e dava o mesmo problema, comprei pasta termica e passei no infeliz do processador, agora dá uma olhada e veja se o cooler do processador está funcionando bem já que ele é ligado na placa-mãe o sensor fica te avisando do super aquecimento.

abraços

alvaro de oliveira :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temperatura recomendada pela AMD pro seu processador é 70º.. e não 80º como você citô aí.... por isso q ele tá travando (ele pode travar com 5º a menos pur causa da diferença das medidas do diodo da placa mãe pra temperatura interna do DIE)..

Faça o que o amigo acima falô ou compre um cooler novo... as vezes nem é caso d trocar d cooler não, porque antes ele funcionava, certo? então você pode tentar dá uma lipeza geral no cooler..

é isso aê gente.. falou.. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!