Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati 1950 xtx Crosffire & 8800 Ultra


JaspionCss

Posts recomendados

beleza Galera.. Ve se Alguem pode me dar uma Luz...Tenho dois PC'se duas placas de videos 8800 ultra e a crossfire.... porém n sei ao certo o que fazer com a placa de video xtx 1950 Crossfire...

A Primeira config q é meu pc diario... Phenon Quad 9850, 8 GB dominator 1066, 2 -t Raid hd e 500 Sistema, video 8800 ultra..

A segunda config q é meu pc em slave q uso tb diario, Amd 64x2 4000, hd 100 gb, 2 gb memoria Gskill ddr 400, video xtx 1950.

preciso saber se vale a pena fazer sli com crossfire na segunda config ou colocar uma 8800 ultra??? pois n sei ao certo como fazer sli com corssfire n sei se a placa-mãe suporta sli diferentes :( placa-mãe A8n32 sli deluxe "2 Config".

Valeria a pena comprar que placa pra usar na config 2 junto com a crossfire.. e se realmente seria bom fazer sli de 8800 ultra na config 1 :)

agradeco a todos se puderem me ajudar pois ja n sei mais o que fazer pra melhorar o desempenho da config 2 em termo de qualidade de video..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse CF fica no nível de uma 9600GT/8800GT, bem abaixo da 8800 Ultra

A placa-mãe suporta SLI, mas o processador vai amarrar o desempenho, não compensa

colocar a Ultra e não dá pra fazer CF.

E haja fonte..

Agora, 4000+ X2 939 ? nunca vi um dessses, não é 4000+ ou 4200+ X2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processador AMD Athlon™ 64 X2 Dual-Core 4000+.. Entendi ainda pensei que o processador n ia empurrar CF ;/ A fonte é uma Signature 850 Watt ATX EPS/12V Modular Power Supply, que ta nna config 2... fonte nao e o problema eu acho :).. o que me aconselha então da um over no processador e nas memorias pra melhorar o desempenho da placa??

E deixo pra fazer sli de 8800 Ultra na Config 1 então... a fonte da config 1 e Galaxy DXX 1000 Watt Modular Power Supply Galaxy DXX 1000 Watt Modular Power Supply.

Aconfig 1 montei toda nos estados unidos morei algum tempo por la então to usando o que tem de melhor pelo menos se tratando de brasil e a baixo custo...

valeu agradeco a atencao ae porque ja n sabia mais o que fazer no pc config 2 ;) abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!