Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um Acer 3150, e o cursor do mouse fica travando, não importando se estou usando um mouse externo ou o touchpad. Uso o windows Xp professional com sp2.

Até +

Postado

po, laptop da minha namorada da o mesmo problema e é um positivo, eu acredito q isso aconteça porque o pc n aguenta o tranco e o mouse para, geralmente acontece quando ta rodando algo pesado, o mouse simplesmente fica estatico...

Postado
po, laptop da minha namorada da o mesmo problema e é um positivo, eu acredito q isso aconteça porque o pc n aguenta o tranco e o mouse para, geralmente acontece quando ta rodando algo pesado, o mouse simplesmente fica estatico...

Acontece em todo o instante, o laptop inteiro fica lento, não só o cursor vai travando, mas demora uns 5 minutos para iniciar o windows... Vou formatar e ver o q acontece, de repente foi algum programa...

valeu

Postado
Acontece em todo o instante, o laptop inteiro fica lento, não só o cursor vai travando, mas demora uns 5 minutos para iniciar o windows... Vou formatar e ver o q acontece, de repente foi algum programa...

valeu

Então o seu problema não é no mouse, mas no note todo.

Se ele esta muito lento nessas horas, veja se você não está rodando muita coisa ao mesmo tempo (anti-virus, anti-spyware como o Windows defender, etc.).

Existem programas que são rodados no seu computador sem que você saiba.

As vezes uma boa configuração de inicialização pelo MSconfig resolve.

Postado
Então o seu problema não é no mouse, mas no note todo.

Se ele esta muito lento nessas horas, veja se você não está rodando muita coisa ao mesmo tempo (anti-virus, anti-spyware como o Windows defender, etc.).

Existem programas que são rodados no seu computador sem que você saiba.

As vezes uma boa configuração de inicialização pelo MSconfig resolve.

O msconfig tá configurado perfeitamente, formatei a máquina e voltou ao normal, porém depois de instalar o nero 7, voltou o problema, então fiz uma restauração de sistema e voltou ao normal. O note tb tá com o drive de cd ruim (é reconhecido pelo sistema, mas não le cd nenhum. Então, me vem a duvida, poderia ser o drive de cd com mal contato que estava desestabolizando o sistema? Ou seria o nero ou outro programa?

• Membro VIP
Postado

Neste caso me parece o nero. Qual versão você usa?

Sobre o cd, você pode abrir e ver se o flat esta bem encaixado assim como o força.

Postado
Neste caso me parece o nero. Qual versão você usa?

Sobre o cd, você pode abrir e ver se o flat esta bem encaixado assim como o força.

Vou abri-lo para ver. Uso o nero 7.2, mas já estou baixando a versão 7.8

valeu

Postado

epa epaa..temos algo em comum..alias tens algo em comum do note da minha namorada, o CD dela tb ta com problema, midia de DVD nao roda direito...sera sera sera q é isso q causa a lentidao?

• 8 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...