Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP Pavilion dv6750BR "Tunado" - Atualizando


corte_cor

Posts recomendados

Confesso que tb fiquei surpreso com a placa de vídeo, não gostei muito.

Da umas travadas sim, mas não tinha dinheiro pra mais, fico na mesma... :)

aqui nao travou nao

ate jogando cs ficou tudo normal tudo tranquilo brow

é, aqui também não travou não..

quanto ao video, ele é melhor que a 6150go

deve ser configuração

coloca para enfase em desempenho, lá no painel de controle

to usando o driver que tem no site da HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o note do meu amigo chegou, e ele ficou muito bolado com a placa de video...ele tem tb um dv6000 e a 7150 ta pior que a 6150 do antigo note dele...o vista do indice pra jogos 3d veio 3,0 só que o windows update atualizou o drive e a nota caiu pra 2,5....nem combat arms ta rodando direito, ta dando lag e no dv6000 roda tranquilo(só trocou porque este deu o famoso problema do wireless...qual drive da placa de video vocês tão usando?ele ta muito p*!

Obrigado!

Cara, aconteceu a mesma coisa comigo, o windows veio com nota 3,0 e depois das atualização caiu para 2,5......estou procurando o windows vista 64bits EU TENHO A LICENÇA MODERADORES!!!! pra ver se melhora um pouco....sei lá, não entendo, mas acho que o vista 64 vai melhorar pelo menos nos programas 64...

Alguém sabe dizer se as atualizações prejudicam o desepenho do vista realmente? pois quando faz diminui a avalição do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Então o meu também caiu para 2,5 também.

Acho q esse lance de nota e furada do windows.

Mais irei instalar o vista 64 também.

Abraço

è, eu comecei agora a conquistar o windows vista 64bits(se é que me entende), vai demorar um pouco para eu consegui, mas tomare que der certo essa conquista.....rs

Cara, sabe que eu adoro o utorrent, é bem mais seguro.

____________________________________-

Em relação a nota do windows, pode até ser um pouco furada, mas tem algum fundamento para que a placa caia de 3,0 para 2,5, alguma coisa diminuiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nota do windows é furada, e fácil de manipular

ou seja, acredita-se que, os fabricantes mudem ela, na fabrica ainda, para deixar um pouco mais alta, e assim, deixar a maquina melhor.

é ÓBVIO que uma placa não vai perder desempenho, porque desceu 0,5 na nota do windows.

se procurarem por ai, o ice2642 fez um topico falando sobre isso ano passado, e inclusive como modificar a nota

logo, não acreditem nessas coisas.

porque vocês não ligam pra microsoft e pedem a midia 64bits?

ai alem de já ter a midia, vai ser 100% seguro, ou seja, não vai ter nada alem do windows

(sei-la, esses baixados pela net, devem ter alguns spys, e tal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Então eu uso o BitComet a anos cara também e muito bom.

Abraço

è, eu comecei agora a conquistar o windows vista 64bits(se é que me entende), vai demorar um pouco para eu consegui, mas tomare que der certo essa conquista.....rs

Cara, sabe que eu adoro o utorrent, é bem mais seguro.

____________________________________-

Em relação a nota do windows, pode até ser um pouco furada, mas tem algum fundamento para que a placa caia de 3,0 para 2,5, alguma coisa diminuiu.

Oi

Então eu já tenho uma copia q peguei da net e irei colocar o meu serial original mais o problema e os drive do site da HP q não instalo alguns não sei porque ainda ai voltei par ao bakup original.

Abraço

cara, nota do windows é furada, e fácil de manipular

ou seja, acredita-se que, os fabricantes mudem ela, na fabrica ainda, para deixar um pouco mais alta, e assim, deixar a maquina melhor.

é ÓBVIO que uma placa não vai perder desempenho, porque desceu 0,5 na nota do windows.

se procurarem por ai, o ice2642 fez um topico falando sobre isso ano passado, e inclusive como modificar a nota

logo, não acreditem nessas coisas.

porque vocês não ligam pra microsoft e pedem a midia 64bits?

ai alem de já ter a midia, vai ser 100% seguro, ou seja, não vai ter nada alem do windows

(sei-la, esses baixados pela net, devem ter alguns spys, e tal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Então eu já tenho uma copia q peguei da net e irei colocar o meu serial original mais o problema e os drive do site da HP q não instalo alguns não sei porque ainda ai voltei par ao bakup original.

Abraço

Cara o único problema que você vai ter em relação aos drives vai ser no leitor da digital, porque eles oferecem apenas o drive e não o programa que faz a leitura, mas achei um antigo aqui, mas não é igual ao que veio de fabrica.

Pois eu instalei o windows vista liso, sem esses programas da HP, mas tb 32bits.

O Que deve estar acontecendo é que os drives são para 32bits, ou seja, ou você baixou errado(o que não deve ter acontecido) ou muito provavelmente a HP colocou os drives de 32 na página dos que deveriam ter 64.

Se tratando de HP agente pode esperar tudo, tenta baixar apenas um desses drives na página do fabricante e com a versão 64bits pra ver se não vai instalar.

Em relação a pedir a mídia 64bits, eu vou fazer, mas antes vou testar a que vir 1º, é claro que vou passar um antspy, antivirus quando terminar de instalar.

__________________________________________________________

Deixa eu pergunta uma coisa a vocês..

Tem como só atualizar para 64 Bits ou vai ter que instalar tudo novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...você baixou errado(o que não deve ter acontecido) ou muito provavelmente a HP colocou os drives de 32 na página dos que deveriam ter 64...

Os drivers são os mesmos, tanto n página do x64, quanto x86 (verifique o endereço completo do download). O instalador verifica qual o sistema instalado e fz a seleção do driver correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os drivers são os mesmos, tanto n página do x64, quanto x86 (verifique o endereço completo do download). O instalador verifica qual o sistema instalado e fz a seleção do driver correto.

Desculpe cara, mas to estudando aqui pela net e ta muito lento, depois eu volto lá.

mas me responda uma coisa:

você ta falando que os Drives são os mesmo, somente ele muda, escolhe, a versão 64 ou 32 para se instalar na máquina.

Ou seja, os drives que baixei aqui para Vista 32 eu vou poder usar quando instalar o 64?

Não vi ainda, mas vou lá no site da HP ver se os links são os mesmo.

Não sabia.

_________________________________________________________

Fui no site da HP ver os links, realmente se você for ver pelo 1º link, que é a placa de vídeo, é a mesma coisa, mas por exemplo, se for ver o drive da Bios e mais um lá que não me lembro, os links são diferentes.

Na hora que eu for baixar eu vejo quem é quem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Então eu uso o BitComet a anos cara também e muito bom.

Abraço

Oi

Então eu já tenho uma copia q peguei da net e irei colocar o meu serial original mais o problema e os drive do site da HP q não instalo alguns não sei porque ainda ai voltei par ao bakup original.

Abraço

Zoio, onde você conquistou esse Windows Vista 64 Bits?

Eu to pegando em um lugar via torrent tb, mas está demorando muito, vamos ver se vai vir perfeito.

Amanhã eu mando um e-mail pra microsoft, to afim de ligar não.

_____________________________________________________________________

Zoio, aconteceu comigo a mesma coisa que você falou que aconteceu com você, a tela escureceu, apagou e o computador ainda continuou trabalhando com o windows ligado, ouvindo tudo que ta acontecendo, na verdade foi a 2º vez que aconteceu isso, na 1ª eu não levei fé e deixei passar, agora eu fiquei meu desconfiado, não pelo computador apresentar algum problema, mas pelo próprio Windows talvez, pois o único causado desse problema seria a placa de vídeo, mas se ta tudo certinha com a placa de vídeo e acontece esses erros, cara, pensanmento de leigo................pra mim essas atualizações toda hora, todos os dias do windows vista só ocupa espaço no hp e só serve na verdade pra eles combaterem a pirataria, porque na verdade só acreditos nas primeiras atualizações para corrigir bugs, mas mesmo assim a Microsoft não lança um windows que vai da tanto problema assim, já teve versões beta e está é a final.

Estranho.

_________________________________________________________

E outra, da uma olhada, alguns drives já são compatíveis com o Windows XP.(Pra quem quer voltar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não sei o q ta acontecendo com o note do meu amigo mesmo....esse dv6750br que ele comprou é lindo, mas é bem pior que o antigo hp dele , com tl50,1gb de memoria,120hd e nvidia 6150.....um mistério cara, coloca os dois pra fazer qualquer coisa juntas que o antigo dv6000 vai mais rápido, e olha que tem muita porcaria instalado neste, ja o outro ta zerado....alguem que tem esse note conseguiu rodar combat arms???porque não entra no jogo de jeito nenhum, e ate num pc mediocre com 32 de video e processador 900mhz funciona...muito estranho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não sei o q ta acontecendo com o note do meu amigo mesmo....esse dv6750br que ele comprou é lindo, mas é bem pior que o antigo hp dele , com tl50,1gb de memoria,120hd e nvidia 6150.....um mistério cara, coloca os dois pra fazer qualquer coisa juntas que o antigo dv6000 vai mais rápido, e olha que tem muita porcaria instalado neste, ja o outro ta zerado....alguem que tem esse note conseguiu rodar combat arms???porque não entra no jogo de jeito nenhum, e ate num pc mediocre com 32 de video e processador 900mhz funciona...muito estranho!

Cara, o computador da minha noiva, que era meu tb, é quase 2 anos mais antigo, tb um notebook, processador inferior, placa de vídeo inferior, tb roda mais rápido do que este aqui. Cara, eu creio que seja porque o Windows que está lá é o XP, mais leve e tal...eu to com 2gb de memoria e ela tem 1gb, tb inferior, mas o Windows XP exige muitos menos de memoria, coisa de menos de 400mb quando inicia o sistema, vejo pelo gerenciador que ele usa 330, 340mb de memoria, enquanto eu aqui com o vista to usando mais de 700mb de memoria ram, e quando vou desligar, após ter feito muita coisa ele ta pra lá de 1gb.

mas como eu digo, não entendo muito, pode ter alguma relação, mas achei a placa de vídeo não muito boa, to lendo algumas coisas no google e tem gente reclamando do mesmo erro que aconteceu comigo em relação a desligar a tela do monitor, coisa que tb parece que aconteceu com o zoio.

Agora já era, tenho que procurar a melhor solução para o pc, que já ta comprado.

Não sou de jogo, por isso não to com esse problema, pra mim jogo é pra desktop, se você for comprar um note com configuração pra jogo, compre um muito caro ou no minimo um da gateway que já vem com umna configuração boa.

Uso o note mais pra photosho por enquanto e vou começar com ilustrator.

Por enquanto eu to dando nota muito baixa pra esse note. Nota 5.

Não recomendo se a pessoa tiver um dinheiro a mais pra pagar.

Comprei mesmo, porque o preço que paguei nesse não poderia ter comprado um muito melhor do que ele, me arrependo de não ter escolhido talvez o da Dell inspiron, que só escolhi esse pela placa da dell que vinha intel x3100, que teoricamente era inferior.

mas cara, tem que ver direitinho, notebook é uma maquina muito fechada, você quase que morre com essa configuração, se Deus quiser os meus próximos serão porrudos, não vou economizar mais.

Mas tem os patriotas e tal que vai vir falando que o note é muito bom, que não é assim e tal, eu digo que tem melhor, mas tb mais caro, pelo preço esse note ta bom, tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não sei o q ta acontecendo com o note do meu amigo mesmo....esse dv6750br que ele comprou é lindo, mas é bem pior que o antigo hp dele , com tl50,1gb de memoria,120hd e nvidia 6150.....um mistério cara, coloca os dois pra fazer qualquer coisa juntas que o antigo dv6000 vai mais rápido, e olha que tem muita porcaria instalado neste, ja o outro ta zerado....alguem que tem esse note conseguiu rodar combat arms???porque não entra no jogo de jeito nenhum, e ate num pc mediocre com 32 de video e processador 900mhz funciona...muito estranho!

Cara, o computador da minha noiva, que era meu tb, é quase 2 anos mais antigo, tb um notebook, processador inferior, placa de vídeo inferior, tb roda mais rápido do que este aqui. Cara, eu creio que seja porque o Windows que está lá é o XP, mais leve e tal...eu to com 2gb de memoria e ela tem 1gb, tb inferior, mas o Windows XP exige muitos menos de memoria, coisa de menos de 400mb quando inicia o sistema, vejo pelo gerenciador que ele usa 330, 340mb de memoria, enquanto eu aqui com o vista to usando mais de 700mb de memoria ram, e quando vou desligar, após ter feito muita coisa ele ta pra lá de 1gb.

mas como eu digo, não entendo muito, pode ter alguma relação, mas achei a placa de vídeo não muito boa, to lendo algumas coisas no google e tem gente reclamando do mesmo erro que aconteceu comigo em relação a desligar a tela do monitor, coisa que tb parece que aconteceu com o zoio.

Agora já era, tenho que procurar a melhor solução para o pc, que já ta comprado.

Não sou de jogo, por isso não to com esse problema, pra mim jogo é pra desktop, se você for comprar um note com configuração pra jogo, compre um muito caro ou no minimo um da gateway que já vem com umna configuração boa.

Uso o note mais pra photosho por enquanto e vou começar com ilustrator.

Por enquanto eu to dando nota muito baixa pra esse note. Nota 5.

Não recomendo se a pessoa tiver um dinheiro a mais pra pagar.

Comprei mesmo, porque o preço que paguei nesse não poderia ter comprado um muito melhor do que ele, me arrependo de não ter escolhido talvez o da Dell inspiron, que só escolhi esse pela placa da dell que vinha intel x3100, que teoricamente era inferior.

mas cara, tem que ver direitinho, notebook é uma maquina muito fechada, você quase que morre com essa configuração, se Deus quiser os meus próximos serão porrudos, não vou economizar mais.

Mas tem os patriotas e tal que vai vir falando que o note é muito bom, que não é assim e tal, eu digo que tem melhor, mas tb mais caro, pelo preço esse note ta bom, tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o computador da minha noiva, que era meu tb, é quase 2 anos mais antigo, tb um notebook, processador inferior, placa de vídeo inferior, tb roda mais rápido do que este aqui. Cara, eu creio que seja porque o Windows que está lá é o XP, mais leve e tal...eu to com 2gb de memoria e ela tem 1gb, tb inferior, mas o Windows XP exige muitos menos de memoria, coisa de menos de 400mb quando inicia o sistema, vejo pelo gerenciador que ele usa 330, 340mb de memoria, enquanto eu aqui com o vista to usando mais de 700mb de memoria ram, e quando vou desligar, após ter feito muita coisa ele ta pra lá de 1gb.

só que no do meu amigo, os dois sistemas são os mesmos....acho q ele vai devolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Então cara eu peguei o vista 64 bits limpo mesmo porque verifiquei com anti-virus etc peguei torrent usando o bitcomet com taxa de 350 a 400 kb/s nem vou pedir a Microsoft já arrumei uma copia só irei colocar o meu serial valido mais esses drive do site da hp estão a desejar.

Eu também acho uma boa ideia colocar os drive para xp e vista 64 aqui na pagina principal como nos outros topico de modelos de note tem muito bem feito por sinal com drive de tudo e muito mais.

E sobre o video realmente e ruin não e bom e eu já sabia disso esse lance de erro de video comigo aconteceu sim e com algumas pessoas também vi esse problema do video ficar todo escuro do nada mais o note continuar a funcionar e o Windows também e também dar erro de video no Windows ai eu fiz o dow no site da hp do drive de video e desinstalei e instalei de novo ai o problema não aconteceu nunca mais eu acho q o drive de video q vem instalado de fabrica vem zuado com certeza ai instalei de novo e o problema nunca mais aconteceu então o drive q vem instalado de fabrica vem na verdade com problemas.

Oi e essa m*** de video q vem zuado.

O note e bom pelo preço coisa melhor q isso e muito caro acima de 3k e também não peguei dell inpirion pela placa ser da intel e o processador não ser AMD.

E um saco mesmo essa microsoft toda hora com atualizações eu aceitei todas logo e agora nem aparece mais atualização aceitei tudo também menos algumas q você ve q e porcaria tipo acho q umas 4. E meu pirataria fala serio adianta nada esses programa de verificação de windows original um grupo de hacker paradox já quebro a licença do windows vista 32bits e você consegue fazer até atualizações da propria microsoft tranquilo e eu tenho certeza do que estou falando porque eu testei já em um desktop.

Os cara cobra caro demais por isso o povo só quer pirata deveria cobrar um preço justo para cada pais quem tem compra quem não tem faz coisas errada.

Esse note pelo preço e com mais 4gb você faz tudo de boa menos jogos ai e pedir demais mais alguns jogos atuais ainda roda de boa.

Unica coisa q nem gostei foi a cam achei escura e esse lance do video ser estranho esse problema mais eu fiz isso instalei de novo o video e nunca mais aconteceu isso.

Só não instalo o windows 64 porque os drive nem funciono ai tentar fazer isso de novo e não funcionar e f** ter q voltar com backup de novo e com programas q uso e sobre a partição recovery formatei ela cara e deixei ela para backup de arquivos, fotos, musicas etc quando formatar o note instalo o windows 64 limpo ai sim coloco a partição maior.

Deixa seu msn ai para eu add para gente trocar ideias.

Pessoal poderia ir deixando msn para trocar ideias também via msn.

Abraço.

Zoio, onde você conquistou esse Windows Vista 64 Bits?

Eu to pegando em um lugar via torrent tb, mas está demorando muito, vamos ver se vai vir perfeito.

Amanhã eu mando um e-mail pra microsoft, to afim de ligar não.

_____________________________________________________________________

Zoio, aconteceu comigo a mesma coisa que você falou que aconteceu com você, a tela escureceu, apagou e o computador ainda continuou trabalhando com o windows ligado, ouvindo tudo que ta acontecendo, na verdade foi a 2º vez que aconteceu isso, na 1ª eu não levei fé e deixei passar, agora eu fiquei meu desconfiado, não pelo computador apresentar algum problema, mas pelo próprio Windows talvez, pois o único causado desse problema seria a placa de vídeo, mas se ta tudo certinha com a placa de vídeo e acontece esses erros, cara, pensanmento de leigo................pra mim essas atualizações toda hora, todos os dias do windows vista só ocupa espaço no hp e só serve na verdade pra eles combaterem a pirataria, porque na verdade só acreditos nas primeiras atualizações para corrigir bugs, mas mesmo assim a Microsoft não lança um windows que vai da tanto problema assim, já teve versões beta e está é a final.

Estranho.

_________________________________________________________

E outra, da uma olhada, alguns drives já são compatíveis com o Windows XP.(Pra quem quer voltar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o caso, to querendo saber onde você ocnseguiu com 400kb/s, porque to baixando a 25kb/s no máximo e com velox.....rs

cara, Eu sou bem realista, provavelmente o dell impirion era melhor do que essa, pode vir nego falando que a placa da intel é pior e que o processador amd é melhor e tal..

tive minha esperiência de um usúario que não entende nada de hardware e achei o Intel x3100 melhor do que essa Gforce, pelo menos não me deu problema e nem me decepcionou com erros, e o processador Cd2 trabalha menos do que o da AMD, parece que ele se stressa menos com os trancos e barrancos do computador, já a amd fica se matando pra rodar o pc.....sei la cara, fiquei insatisfeito só nessa área, de não ter paciência em pagar o mesmo preço no computador da dell e esperar dias pra ele chegar.

Agora é agente juntar e deixar nosso note bom pacas e procurar sempre resolver os problemas de placa de vídeo e aquecimento do processador, que foi resolvido com a bios parece.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Então eu fiz o dow do ap da casa da minha namorada speedy 8mb.

Abraço

é o caso, to querendo saber onde você ocnseguiu com 400kb/s, porque to baixando a 25kb/s no máximo e com velox.....rs

cara, Eu sou bem realista, provavelmente o dell impirion era melhor do que essa, pode vir nego falando que a placa da intel é pior e que o processador amd é melhor e tal..

tive minha esperiência de um usúario que não entende nada de hardware e achei o Intel x3100 melhor do que essa Gforce, pelo menos não me deu problema e nem me decepcionou com erros, e o processador Cd2 trabalha menos do que o da AMD, parece que ele se stressa menos com os trancos e barrancos do computador, já a amd fica se matando pra rodar o pc.....sei la cara, fiquei insatisfeito só nessa área, de não ter paciência em pagar o mesmo preço no computador da dell e esperar dias pra ele chegar.

Agora é agente juntar e deixar nosso note bom pacas e procurar sempre resolver os problemas de placa de vídeo e aquecimento do processador, que foi resolvido com a bios parece.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, Eu sou bem realista, provavelmente o dell impirion era melhor do que essa, pode vir nego falando que a placa da intel é pior e que o processador amd é melhor e tal..

tive minha esperiência de um usúario que não entende nada de hardware e achei o Intel x3100 melhor do que essa Gforce, pelo menos não me deu problema e nem me decepcionou com erros, e o processador Cd2 trabalha menos do que o da AMD, parece que ele se stressa menos com os trancos e barrancos do computador, já a amd fica se matando pra rodar o pc.....sei la cara, fiquei insatisfeito só nessa área, de não ter paciência em pagar o mesmo preço no computador da dell e esperar dias pra ele chegar.

Agora é agente juntar e deixar nosso note bom pacas e procurar sempre resolver os problemas de placa de vídeo e aquecimento do processador, que foi resolvido com a bios parece.............

Amigo, o Inspiron embora seja um excelente notebook é bem inferior.

Um pelo chipset e placa de video que são inferiores em desempenho e dois pelo processador que pode ser colocado nele, que se não for o C2D com FSB de 800Mhz é bem amarrado. E esse C2D c/ 800Mhz de barramento leva o preço do note às nuvens. E três pelo gabinete, além do HP ser muito mais bonito (gosto é gosto, mas todo mundo elogia o HP) ele tem uma qualidade, do gabinete, muito superior. Sem contar que se voce configurar esse Dell c/ webcam, tela Xbrite (ou equivalente da Dell), controle remoto, leitor de digital (acho que na Dell nem tem), 2Gb, hd 160Gb + impostos e frete o preço beira os 3k, contra 2,3k do HP.

Quanto a placa de video, entendo seu problema, mas não se pode dizer que o note é ruim por ter um problema de software (driver errado, windows c/ problema). Quanto ao aquecimento, apesar de estar quente aqui, o meu não esquenta absolutamente nada, mal fica morno no HD.

E quanto ao processador "trabalhar mais", bem, isso pode ser uma série de fatores, geralmente relacionados a configuração do windows, pouca memória ram, muitos programas carregados ou iniciando com o sistema e etc. Outro exemplo é o Windows Vista Starter, que embora seja Windows Vista tem 1/1000000 dos recursos do Ultimate ou Home Premmium que equipa os Hp's. O Dell vem geralmente com o Home Basic. Só pra ter uma ideia, tinha um note CCE, Celeron, c/ Vista Basic, temporariamente tirei o 1Gb de memória e coloquei 256Mb e acredita que o Vista rodou simpaticamente? O Home Basic ou Premmium levaria dois anos pra iniciar, se é que iniciaria. O Ultimate então nem se fala.

Olhando de fora, dois notebooks com Windows Vista parecem idênticos, mas há muitos mais nas entrelinhas do que nas próprias linhas. Todos os drivers em ambos são atuais e corretos? Todos os drivers estão instalados? Quais recursos/programas iniciam junto com o sistema em ambos? Qual a versao do Windows x32 ou x64? Qual ServicePack? Qual anti-virus? Anti-spy? Quanto tempo de instalação do Windows ambos têm? Nível de fragmentação? (isso muda até 20% o desempenho de um computador) Tipo de HD? Sata? Sata2? 4200,5400 ou 7200 RPM? Buffer? Tipo de memória, marca, latência, frequencia?

Entende? É muito relativo comparar um computador a outro, mas se levar tudo isso em conta, o HP é melhor sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje percebi que caiu uma borracha que fica entre a webcam e o microfone caiu, e eu não consegui achar ela :/ será que tem como comprar, também não sei se pode dar algum problema por causa do apoio, ja que agora tem duas borrachas de um lado e somente uma do outro

Aconteceu a mesma coisa comigo, só que no meu cado eu consegui achar, aliás, eu achei 1º pra depois perceber que tinha caído.

Mais um fato observado negativamente para HP.

Provavelmente você deve comprar na HP isso cara, tente contato com o suporte via chat, funciona até as 22h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!