Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive nao consegue ser retirado com seguranca


Posts recomendados

e aí galera

no meu pc ta aconteceno uma parada muito estranha

apos eu espetar meu pendrive e utiliza-loi tudo esta ocorrendo bem

porém na hora de retirar o o pendrive (remover dispositivo usb com segurança) ele fala q o dispositivo nao pode ser interrompido no momento

e nao sai de jeito nenhum.

recentemente li na internet un tal de virus AMVO.exe que se diz nao mostrar as pastas ocultas, e este e infectado or dispositivos usb.

gostaria de saber se este erro ocorrido no meu pendrive teria alguma coisa relacionada ao AMVO.exe

dizem na internet que esse tal de amvo.exe e um virus porém quando eu instalo o windows xp apos a formatacao ja vem esse erro de amvo.exe

gostaria de saber mais sobre esse problema aí galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eu tenho lá com casa o kaspersky

passei o nati virus e tal e ele encontrou virus

depois de eu deletar o virus comecou a dar uns erros de nao querer desconectar o pendrive sacas

e tambem quando eu dou dois cliques no meu disco local C ele abre aquela tela ''abrir com'' e nao consigo entrar no disco local c se nao for pelas raizes do explorer

o que devo fazer galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo...isso e virus nao tem para onde correr...tente tb fazer verificaçao de erros do pc...desfragmentar,limpeza de disco...use o advanced windows care e o regcleaner...isso nao ira tirar o virus mais deixa o pc mais organizado...depois atualize e repasse o kaspersky...qual e a versao dele?kis ou kav?e o 2009?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo...isso e virus nao tem para onde correr...tente tb fazer verificaçao de erros do pc...desfragmentar,limpeza de disco...use o advanced windows care e o regcleaner...isso nao ira tirar o virus mais deixa o pc mais organizado...depois atualize e repasse o kaspersky...qual e a versao dele?kis ou kav?e o 2009?

ja fiz isso ja fiz tudo formatei a maquina à pouco tempo, instalei os drivers tudo pelos cd's originais, depois instalei o anti virus, ashampoo magical defrag, e mais nada.

depois eu passsei o anti virus no pendrive e ele achou um ai eu fui movi para quarentena e apos eu o deletei.

porém quando eu abro o meu computador e dou dois cliques no pendrive ele abre uma janela pedindo pra min escolher um programa pra abrir o pendrive

eu eu so consigo entrar se for pela raiz, mesmo clicando com o botao direito em cima do pendrive e clicar em explorar ele nao abre.

teve un dia desses que este erro estava ocorrendo com o meu hd, eu clicava nele e ele abre uma janela pedindo pra min escolher um programa.

dai foi que eu formatei o do hd nao esta mais ocorrendo erro não, mais o pendrive toda hora

que que eu faço galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acontecer de ums dos arquivos do pendrive ainda estar em uso na hora da retirada. Faça o seguinte: quer retirar o pendrive? Feche todas as janelas de arquivos que estavam nele e depois tente fechá-lo. Falou!

naoo fica nada abetro eu fecho tudo ate os processos que o pendrive utiliza e sempre fica assim dando esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!