Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hp pavilion dv6810us suporta 5.1?


Lucas G.

Posts recomendados

galera, tb tenho este note e formatei para XP e o som está com problema, ao conectar o fone de ouvido o som continua saindo nas caixas, e o controle pelo touch não abaixa o volume do som. Algum de vocês tem os driver de som para o XP ou saiba o que está acontecendo?

Valeu

Lucas,

Tenho este note também e estou com um problema com CD/DVD, ele não está reconhecendo a unidade. voce por acaso tem algum CD de instalação dos drives ou mesmo o drive do DVD.

Grato

Ermall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também adquiri o mesmo modelo de notebook e estou com diversos problemas de drivers para o Windows XP. Até agora só consegui instalar:

-Vídeo

-Chipset

-Wireless

-Rede

Mas ainda está faltando:

-Som

-Card Reader

-Controle Remoto

-Modem

-Bluetooth

Alguém saberia me informar os drivers corretos pra eu instalar?? já procurei em tudo, mas não acho um que sirva...

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, tb tenho este note e formatei para XP e o som está com problema, ao conectar o fone de ouvido o som continua saindo nas caixas, e o controle pelo touch não abaixa o volume do som. Algum de vocês tem os driver de som para o XP ou saiba o que está acontecendo?

Valeu

Cara, to tendo o mesmo problema que você. O som continua saindo pelas caixas depois que coloco o fone de ouvido.

A única coisa é que o controle pelo touch está funcionando normal...

Alguém poderia ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu também tenho o mesmo notebook e preciso de todos os drives de instalação se você pode me ajudar ou enviar para mim serei muito grato valeu!!!!

também adquiri o mesmo modelo de notebook e estou com diversos problemas de drivers para o Windows XP. Até agora só consegui instalar:

-Vídeo

-Chipset

-Wireless

-Rede

Mas ainda está faltando:

-Som

-Card Reader

-Controle Remoto

-Modem

-Bluetooth

Alguém saberia me informar os drivers corretos pra eu instalar?? já procurei em tudo, mas não acho um que sirva...

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigos estou com o mesmo problema. Fone de ouvido e toques de volume, já pesquisei também e até agora nada se alguém conseguir alguma informação, a única coisa que me falaram é que no VISTA funciona corretamente, mas não é possível que no XP não funcione corretamente. Agradeço a atenção de todos, se puderem me ajudar ficareu grato.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber se a placa de som do meu notebook hp pavilion dv6810us é 5.1 ou 2.1

dei uma pesquisada em alguns sites e aqui no forum. nao achei nada a respeito.

abraço.

cara eu sou técnico e ja tentei instalar 5.1 nesse notebook.

Bom não consegui, ele não é compativel com 5.1, pelo menos eu não consegui colega.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, tb tenho este note e formatei para XP e o som está com problema, ao conectar o fone de ouvido o som continua saindo nas caixas, e o controle pelo touch não abaixa o volume do som. Algum de vocês tem os driver de som para o XP ou saiba o que está acontecendo?

Valeu

Cara isso q esta acontecendo é um problema na configuração, c você tem o dirver de audio instalado, e claro q você tem porque ta saindo audio você tem ki abrir o programinha dele

q fica do lado do reloginho e la você configura isso.

espero ter ajudado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com o mesmo problema. Fone de ouvido e toques de volume, já pesquisei também e até agora nada se alguém conseguir alguma informação, a única coisa que me falaram é que no VISTA funciona corretamente, mas não é possível que no XP não funcione corretamente. Agradeço a atenção de todos, se puderem me ajudar ficareu grato.

[email protected]

Amigo fique tranquilo q c nu XP num funcionac nem iria instalar

O problema é na configuração. Do lado do relogio no cantinho do seu note você encontra um atalho para configuração do seu audio. La você pOde concerta issO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Administrador

Pessoal, antes de sairem trocando os sistemas operacionais dos notebooks, vocês devem verificar a disponibilidade de drivers para outros sistemas operacionais, caso contrário, ficaram com problemas de incompatibilidade dos mesmos....

Outro detalhe, notebook's são raros os que suportam 4 canais acima, em geral o som é padrão sendo 2.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!