Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas G.

hp pavilion dv6810us suporta 5.1?

Recommended Posts

gostaria de saber se a placa de som do meu notebook hp pavilion dv6810us é 5.1 ou 2.1

dei uma pesquisada em alguns sites e aqui no forum. nao achei nada a respeito.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Tenho este note também e estou com um problema com CD/DVD, ele não está reconhecendo a unidade. voce por acaso tem algum CD de instalação dos drives ou mesmo o drive do DVD.

Grato

Ermall

Compartilhar este post

Link para o post

galera, tb tenho este note e formatei para XP e o som está com problema, ao conectar o fone de ouvido o som continua saindo nas caixas, e o controle pelo touch não abaixa o volume do som. Algum de vocês tem os driver de som para o XP ou saiba o que está acontecendo?

Valeu

Lucas,

Tenho este note também e estou com um problema com CD/DVD, ele não está reconhecendo a unidade. voce por acaso tem algum CD de instalação dos drives ou mesmo o drive do DVD.

Grato

Ermall

Compartilhar este post

Link para o post

também adquiri o mesmo modelo de notebook e estou com diversos problemas de drivers para o Windows XP. Até agora só consegui instalar:

-Vídeo

-Chipset

-Wireless

-Rede

Mas ainda está faltando:

-Som

-Card Reader

-Controle Remoto

-Modem

-Bluetooth

Alguém saberia me informar os drivers corretos pra eu instalar?? já procurei em tudo, mas não acho um que sirva...

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
galera, tb tenho este note e formatei para XP e o som está com problema, ao conectar o fone de ouvido o som continua saindo nas caixas, e o controle pelo touch não abaixa o volume do som. Algum de vocês tem os driver de som para o XP ou saiba o que está acontecendo?

Valeu

Cara, to tendo o mesmo problema que você. O som continua saindo pelas caixas depois que coloco o fone de ouvido.

A única coisa é que o controle pelo touch está funcionando normal...

Alguém poderia ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho o mesmo notebook e preciso de todos os drives de instalação se você pode me ajudar ou enviar para mim serei muito grato valeu!!!!

também adquiri o mesmo modelo de notebook e estou com diversos problemas de drivers para o Windows XP. Até agora só consegui instalar:

-Vídeo

-Chipset

-Wireless

-Rede

Mas ainda está faltando:

-Som

-Card Reader

-Controle Remoto

-Modem

-Bluetooth

Alguém saberia me informar os drivers corretos pra eu instalar?? já procurei em tudo, mas não acho um que sirva...

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou com o mesmo problema. Fone de ouvido e toques de volume, já pesquisei também e até agora nada se alguém conseguir alguma informação, a única coisa que me falaram é que no VISTA funciona corretamente, mas não é possível que no XP não funcione corretamente. Agradeço a atenção de todos, se puderem me ajudar ficareu grato.

patrickrosa1@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
gostaria de saber se a placa de som do meu notebook hp pavilion dv6810us é 5.1 ou 2.1

dei uma pesquisada em alguns sites e aqui no forum. nao achei nada a respeito.

abraço.

cara eu sou técnico e ja tentei instalar 5.1 nesse notebook.

Bom não consegui, ele não é compativel com 5.1, pelo menos eu não consegui colega.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu

Cara isso q esta acontecendo é um problema na configuração, c você tem o dirver de audio instalado, e claro q você tem porque ta saindo audio você tem ki abrir o programinha dele

q fica do lado do reloginho e la você configura isso.

espero ter ajudado

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos estou com o mesmo problema. Fone de ouvido e toques de volume, já pesquisei também e até agora nada se alguém conseguir alguma informação, a única coisa que me falaram é que no VISTA funciona corretamente, mas não é possível que no XP não funcione corretamente. Agradeço a atenção de todos, se puderem me ajudar ficareu grato.

patrickrosa1@gmail.com

Amigo fique tranquilo q c nu XP num funcionac nem iria instalar

O problema é na configuração. Do lado do relogio no cantinho do seu note você encontra um atalho para configuração do seu audio. La você pOde concerta issO

Compartilhar este post

Link para o post

c você instalou um driver para XP o problema é na configurãção no programinha d audio

aquele q c encontra o atalho do lado do relogio, la você conifgura para o audio sair apenas nas caxinhas ou quando você conectar o fone sair nos fone apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de configuração que tem que fazer? Aqui no meu note ainda fica sem cortar o som... acho q deveria cortar assim q eu colocasse os fones de ouvido na entrada , não?

E os microfones? alguém conseguiu instalar? eu ainda nao consegui...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, antes de sairem trocando os sistemas operacionais dos notebooks, vocês devem verificar a disponibilidade de drivers para outros sistemas operacionais, caso contrário, ficaram com problemas de incompatibilidade dos mesmos....

Outro detalhe, notebook's são raros os que suportam 4 canais acima, em geral o som é padrão sendo 2.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais