Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar um cooler em uma bateria de 12V/9V funciona?


Posts recomendados

bom galera andei pesquisando e não achei nada parecido :(

como eu não so muito ligado na area de eletronica e afins, gostaria de saber se tem algum outro modo de ligar um cooler de 80 ou 120 sem ser na fonte... normalmente são 12v, e se eu ligasse em uma bateria de 9v?? ou quem sabe em 2 de 9v??

o cooler perderia eficácia??

o cooler queima?? dá pra fazer esse tipo de coisa

bom desculpem minha ignorância :confused: huahauha

mas realmente não entendo dessas coisas chamadas "volts" e "amperes" :o

agradeço desde já =D

obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahau

sim pode se paranóia minha cara

mas monitoro as temperaturas sempre do meu pc esse da assinatura, eu não sei se o everest é meio loco ou sei la cara, mas a temperatura da gpu as vezes aumenta demais... simplesmente do nada... sem rodar jogos.. nem programas que exijam mais "força".

as vezes ta ai pelos 40° e poucos graus... ai sobe pra 70° e poucos, fica uns 2 segundos e cai de novo... acho q o everest é meio loco vai intende... mas ja é o suficiente p gente fica meio "encucado" com isso.. :(

e vou tenta faze isso coloca do lado da vga por fora pra ve se joga um pouco mais de ar gelado pra dentro e da uma refrigerada mais eficaz...

ou é nóia minha por causa do everest -.-

recomenda algum outro programa pra monitoramento de temperaturas?? :D

obrigado! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você que colocar um cooler ligado numa pilha (bateria) por fora só pra jogar mais ar dentro do gabinete???

Descobri alguém que realmente faz jus ao nick de 'insano', huahahaha

Acho que mais que isso, seria o cara pegar um motor de secador de cabelo, ligar na tomada e colocar em cima do processador! :D

Mas, falando sério agora... não tem como colocar por dentro e usar algum cabo da fonte? como fica a temperatura quando está jogando algo bem pesado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauhauhauha

sim é eu so meio locooo ahuahua ~~insane~~ huahauha

é q realmente me preocupo com as temperaturas da placa de video proncipalmente... até porque o cooler stock não é muito confiável...

olha realmente uma boa ideia pega uma bateria e coloca um cooler pra leva pro serviço hauhauhauhau ideia criativa ué! hauha

andei pesquisando mais nesse final de semana e achei umas coisa interessante até

~~ http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=209196 ~~

sei la se da certo né... vou tenta faze isso aui no trabalho que se problema da nessa rede hauhauha

obrigado pela ajuda de todos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!