Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Cel M550 HD2400 (ATI M72)


eds2008

Posts recomendados

hlds, eu to ligado que sairá mais caro, mas o negócio é achar, acho que vou pedir pra algum amigo trazer este (abaixo) dos EUA:

http://www.circuitcity.com/ssm/Corsair-Gaming-Memory-4GB-Kit-CGMT2X4G800/sem/rpsm/oid/220084/catOid/-12995/rpem/ccd/productDetail.do

E processador estou vendo por quanto consigo um C2D da série T9, aí com processador e memória "rodando" (eu sei as limitações da Mobo) a 800mhz, tento ver se dá de fazer um Overclockzinho ou se sai alguma atualização de BIOS pra rodar a FSB maior xD

Pretendo me "aquetar" nesse kennex, porque de 4 em 4 meses to mudando de note XDDDD

\o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hlds, eu to ligado que sairá mais caro, mas o negócio é achar, acho que vou pedir pra algum amigo trazer este (abaixo) dos EUA:

http://www.circuitcity.com/ssm/Corsair-Gaming-Memory-4GB-Kit-CGMT2X4G800/sem/rpsm/oid/220084/catOid/-12995/rpem/ccd/productDetail.do

E processador estou vendo por quanto consigo um C2D da série T9, aí com processador e memória "rodando" (eu sei as limitações da Mobo) a 800mhz, tento ver se dá de fazer um Overclockzinho ou se sai alguma atualização de BIOS pra rodar a FSB maior xD

Pretendo me "aquetar" nesse kennex, porque de 4 em 4 meses to mudando de note XDDDD

\o

se for nos EUA, ai a coisa muda, mas é difícil arrumar gente...se n me engano a mainboard suporta fsb ate 1066mhz (segundo site da SiS), esses da Serie T9xxx sao muito bons, porém muito caros, to vendo se pego um T8100 pelo ebay...se n der, pego um C2D por aqui mesmo de 1.8ghz + 2gb ram...

Achei esse site vendendo memoria de 4gb.

http://www.pccomputadores.com.br/carrinho/pecas.asp?cod=246

A vista, no boleto R$320.

essa memoria é p desktop acho, n vi falando q era p notebook...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro rapaz da memória... essa memória e de desktop não notebook

amigos

eu até tinha esquecido de mencionar isso

mas a proteção do lcd de vocês veio assim ???

19082008052wj4.th.jpg

O meu também veio assim, comprei pelo site do Extra!

Devido aos elogios ao notebook Kennex com a ATI HD2400, acabei comprando o meu pelo site do Extra. O note veio bem rápido, só que a caixa não estava lacrada embaixo e não me deram nenhum desconto no boleto à vista!

Embora o notebook aparentemente não veio com defeito e nenhum dead pixel, usei o programa PC Wizard e ele informou que o ano de fabricação do monitor é de 1998 e o modelo é aquele com contraste de apenas 500:1 e 16ms (o pior entre os três modelos de monitores LCD deste notebook, segundo o review).

Será que o monitor é tão antigo mesmo, de 1998?

Gostaria de saber de alguém que comprou com o monitor de melhor qualidade (contraste de 1000:1 e 8ms) se a qualidade da imagem é boa, mesmo olhando de lado; pois, o meu, parece aqueles monitores LCD antigos onde a imagem só fica boa se a pessoa estiver olhando bem de frente; principalmente quando a imagem é mais escura!

E aquele lance dos 7 dias para quem compra pela internet? A gente pode devolver o produto mesmo tendo usado ele? Tô meio grilado por causa do lacre da embalagem do meu notebook ter vindo rasgado embaixo!

Pra quem está pensando em comprar e não comprou ainda, aconselho comprar diretamente numa loja física ou, então, pagar um pouco mais caro e comprar no site do Magazine Luíza que já vem com 2GB (sem risco de perder a garantia) e o monitor LCD talvez seja dos mais modernos (contraste de 1000:1 e 8ms).

Agradeço se alguém me responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
hlds, eu to ligado que sairá mais caro, mas o negócio é achar, acho que vou pedir pra algum amigo trazer este (abaixo) dos EUA:

http://www.circuitcity.com/ssm/Corsair-Gaming-Memory-4GB-Kit-CGMT2X4G800/sem/rpsm/oid/220084/catOid/-12995/rpem/ccd/productDetail.do

E processador estou vendo por quanto consigo um C2D da série T9, aí com processador e memória "rodando" (eu sei as limitações da Mobo) a 800mhz, tento ver se dá de fazer um Overclockzinho ou se sai alguma atualização de BIOS pra rodar a FSB maior xD

Pretendo me "aquetar" nesse kennex, porque de 4 em 4 meses to mudando de note XDDDD

\o

Tá barata até, em visto essas.

Agora tem que tomar cuidado porque o anúncio é tanto pra PC quanto pra note (For desktop and laptops) tanto que aparece foto das duas.

Mas o q você vai gastar perde o custo/benefício do note. Vai sair uns R$ 400,00. Maldito custo Brasil.

Com a grana total se você trocar por um C2D, compensa pegar um Gateway ou um Powernote. Sem contar que os T9XXX são 45nm e até agora ninguém afirmou com certeza se o note aceita processadores de 45nm. O modelo mais simples T9300 tem FSB 800 e não sai por menos de $300. No fim das contas o note vai sair por mais de R$ 2.000,00.

Achei esse site vendendo memoria de 4gb.

http://www.pccomputadores.com.br/carrinho/pecas.asp?cod=246

A vista, no boleto R$320.

É pra destkop. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara, memoria eu paguei 120 reais já com o frente para minha casa!..

Mas de 2GB né?! :)

Acabei de cotar com um pessoal que importa da newegg pra mim e esse módulo aqui da G.Skill:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820231202

Fica R$ 512,00. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é compativel sim, é socket P, porém achei o preco um pouco salgado...

alguem viu algum C2D por um bom preco pela n net? to procurando, mas ta difícil

achei um bom no ebay, o negocio é coragem p comprar, quem quer comprar cmg? ehehehe...

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180278421250

amigo esse ai eu posso pagar pelo paypal?

se poder compro agora!

e uma pergunta esse note aceitaria processadores 2 quad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
esse é um processador compativel com o kennex com HD2400? n fala se ele é socket p

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78830729-_JM

poderiam me indicar alguns processadores do mercado livre para o kennex que ficariam perfeitos nele sem sobra de barramento bus ou com pouca sobra e até uma faixa de 200 reais um processador bom melhor que o celeron que vem.

Não serve amigo.

Socket M o note usa Socket P

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Intel_Core_microprocessors#.22Yonah.22_.28standard-voltage.2C_65_nm.29

amigo esse ai eu posso pagar pelo paypal?

se poder compro agora!

e uma pergunta esse note aceitaria processadores 2 quad?

Acho meio difícil, a galera não soube dizer ainda com certeza se o note aceita os 45nm, imagina os Quad Mobile que foram lançados oficialmente semana passada. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal sei que aqui nao é a area para este post mas como estamos falando de processadores e comprar processadores ai vem uma informação quente.

Primeiro processador de seis núcleos da Intel

Durante o IDF Spring 2008 a Intel anunciou o lançamento para o próximo mês do processador de seis núcleos Xeon X7460 (codinome Dunnington) voltado para o mercado de servidores de rede. Este processador terá 1,9 bilhões de transistores, trabalhará internamente a 2,53 GHz e terá 16 MB de cache L3 compartilhado. Informações sobre preço não foram divulgadas.

eu espero que isso os modelos abaixem ne pricipalmente os core duo 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse ai eu posso pagar pelo paypal?

se poder compro agora!

e uma pergunta esse note aceitaria processadores 2 quad?

rpz, acho q aceita pay pal smim, mas isso n garante muita coisa n, vou esperar ele reanunciar...

pessoal sei que aqui nao é a area para este post mas como estamos falando de processadores e comprar processadores ai vem uma informação quente.

Primeiro processador de seis núcleos da Intel

Durante o IDF Spring 2008 a Intel anunciou o lançamento para o próximo mês do processador de seis núcleos Xeon X7460 (codinome Dunnington) voltado para o mercado de servidores de rede. Este processador terá 1,9 bilhões de transistores, trabalhará internamente a 2,53 GHz e terá 16 MB de cache L3 compartilhado. Informações sobre preço não foram divulgadas.

eu espero que isso os modelos abaixem ne pricipalmente os core duo 2.

acho q vai abaixar o preco p desktop e quando lancarem, notebookk vai demorar um pouco ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs na verdade a minha ideia era você levar o cabo e testar qq coisa você devolvia...

ahhh ta srsrsrsrsr...

mas assim o vendedor nao vai querer conserteza o unico jeito é levar o note la mesmo, vou ver se consigo sair um pouco cedo do trampo hoje, mas em plena sexta sair cedo é oso do chefe ingulir ne...

srsrsrr

ahhh e para que serve o drive do chipset?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh ta srsrsrsrsr...

mas assim o vendedor nao vai querer conserteza o unico jeito é levar o note la mesmo, vou ver se consigo sair um pouco cedo do trampo hoje, mas em plena sexta sair cedo é oso do chefe ingulir ne...

srsrsrr

ahhh e para que serve o drive do chipset?

sei la rsrs tem o link ae pra eu baixar e testar ?? provavelmetne é algo relacionado ao multiol la

edit: alguem sabe se ja tem atualização pra bios ? ou pelo menos alguma versão que nao seja tudo bloqueado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la rsrs tem o link ae pra eu baixar e testar ?? provavelmetne é algo relacionado ao multiol la

edit: alguem sabe se ja tem atualização pra bios ? ou pelo menos alguma versão que nao seja tudo bloqueado ...

pelo o que ue estava lendo nao tem ainda nao,

e refernte ao catalyst, qual e a versão mais nova para windows XP SP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo o que ue estava lendo nao tem ainda nao,

e refernte ao catalyst, qual e a versão mais nova para windows XP SP3

Eu acho que tem algum complô contra o Linux...

Todos os note que vem com Linux pré-instalado so serve os drivers do fabricante.

No caso da Kennex catalyst 8.423

A Ati ja tem o catalyst 8.8 no site dela mas em nehuma vs. funciona no Kennex pois ja baixei todas da ATI e nada.

Ja os notes que eu tenho aqui que vieram com xp ou vista pre-instalados todos funcionam a vs 8.8.

Ou deve ser alguma coisa relacionada a contratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem algum complô contra o Linux...

Todos os note que vem com Linux pré-instalado so serve os drivers do fabricante.

No caso da Kennex catalyst 8.423

A Ati ja tem o catalyst 8.8 no site dela mas em nehuma vs. funciona no Kennex pois ja baixei todas da ATI e nada.

Ja os notes que eu tenho aqui que vieram com xp ou vista pre-instalados todos funcionam a vs 8.8.

Ou deve ser alguma coisa relacionada a contratos.

então no caso o mais novo seria 8.423?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!