Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Cel M550 HD2400 (ATI M72)


eds2008

Posts recomendados

Pergunta básica, é expansível só até 2Gb mesmo a memória RAM? Suporta 1 ou 2 pentes? Porque eu estava todo empolgado para comprar essa semana para por 4Gb e tal... Aí sem querer olhando no site do extra, "expansível até 2Gb"... eu: putz T_T!

Se tiver só lugar para um pente, será que pondo um de 4Gb (osso vai ser arranjar) rola? (atualizando a bios e tal)

\o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pergunta básica, é expansível só até 2Gb mesmo a memória RAM? Suporta 1 ou 2 pentes? Porque eu estava todo empolgado para comprar essa semana para por 4Gb e tal... Aí sem querer olhando no site do extra, "expansível até 2Gb"... eu: putz T_T!

Se tiver só lugar para um pente, será que pondo um de 4Gb (osso vai ser arranjar) rola? (atualizando a bios e tal)

\o

No primeiro post do tópico tem a sua resposta. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta básica, é expansível só até 2Gb mesmo a memória RAM? Suporta 1 ou 2 pentes? Porque eu estava todo empolgado para comprar essa semana para por 4Gb e tal... Aí sem querer olhando no site do extra, "expansível até 2Gb"... eu: putz T_T!

Se tiver só lugar para um pente, será que pondo um de 4Gb (osso vai ser arranjar) rola? (atualizando a bios e tal)

\o

Só tem um slot mesmo, mas segundo disseram aqui no forum, da pra por um pente de 4Gb, mas o problema é que se tu for usar windows ele não usa os 4 Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

No meu aceitou na boa... inclusive da para deixar varias configurações diferentes que deixa os graficos muito mais perfeitos!!! rodo ele 1280x800 e a tela fica show de bola... depois se for o caso eu tiro um print... ehg que percebi que o pessoal nao tem muito interesse em jogos por isso nao postei nada... achei que talvez fosse um jogo antigo...

Hdm13,

Testo ainda hj e se funcionar coloco na primeira pagina do review... obrigado!!!!!

Qto ao driver do chipset... eu nao cheguei a instalra nada... e no meu tudo funciona redondo e rápido... o meu windows xp SP3...

Abraços,

Edson

Valeu cara, descobri que o problema era no driver, tava usando o Catalyst 8.7 modificado pra mobile, instalei o original da ECS e ficou de boa, agora uma outra pergunta, parece que o XP só deixa a memória de video com no máximo 256mb, no Vista chegava até a 1gb(tô com 2gb de memória), digo isso porque fui jogar aquele jogo Rise of Legends, e não pude ativar algumas opções porque precisava de mais de 250mb de memória de video, no entanto estava com 236mb, será que tem alguma forma de forçar o XP a compartilhar mais memória com o vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, descobri que o problema era no driver, tava usando o Catalyst 8.7 modificado pra mobile, instalei o original da ECS e ficou de boa, agora uma outra pergunta, parece que o XP só deixa a memória de video com no máximo 256mb, no Vista chegava até a 1gb(tô com 2gb de memória), digo isso porque fui jogar aquele jogo Rise of Legends, e não pude ativar algumas opções porque precisava de mais de 250mb de memória de video, no entanto estava com 236mb, será que tem alguma forma de forçar o XP a compartilhar mais memória com o vídeo?

qual o catalyst mais novo, qual versão estão usando?

e referente ao drive do chiset, para que instalar, eu instalei e nao mudou nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem chegou a testar a saída VGA com cabo para ligar na TV?

Estou querendo comprar um cabo VGA p/ RCA S-VIDEO.

tambem queria saber, estou meio na duvida para comprar ja que minha TV so tem entrada video componente.

e o cabo VGA para video componente nao é barato.

quem testou informa ae mas acho que ninguem testeu nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem queria saber, estou meio na duvida para comprar ja que minha TV so tem entrada video componente.

e o cabo VGA para video componente nao é barato.

quem testou informa ae mas acho que ninguem testeu nao

Se eu fosse você nem tentava, já testei na minha TV que também tem entrada video componente e não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, to pensando em comprar esse kennex só que com 2GB de memória, posso ir de boa??

Li uns lances sobre a temperatura dele, é coisa para se preocupar? Esquenta muito??

Quem comprou diz ae se valeu a pena...hehehe.

Abraços.

Realmente esquenta um pouco mas nd de outro mundo... se você n é daqueles q ficam noiados vendo temperatura a toda hora é capaz q nem se importe...

Do resto achei o note muito bom... o unico defeito grave pra mim é o fato de ter apenas um slot de memoria, invibializando um upgrade maior de memoria... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, estou querendo comprar o poderoso kennex com a hd2400 mas estou com uma pequena duvida. Sobre o processador eu gostaria de troka-lo mas esse note é compativel com quais processadores? Me de algumas dicas de qual ficaria melhor nesse note eu sou um pouco leigo em relaçao aos processadores em notes obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei e não me arrependo. É um ótimo custo-benefício. Recomendo a todos. O meu veio perfeito, entrega muito rápida. Excelente.

Abraços

Hmmm, beleza!!!

To pensando em comprar pelo site da magazine luiza, agluém já comporu por lá, a entrega vem certinha??

Por onde tu comporu o teu??

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esquenta um pouco mas nd de outro mundo... se você n é daqueles q ficam noiados vendo temperatura a toda hora é capaz q nem se importe...

Do resto achei o note muito bom... o unico defeito grave pra mim é o fato de ter apenas um slot de memoria, invibializando um upgrade maior de memoria... :bye:

adiciona ae o detalhe de usar no colo q incomoda pacas rsrrs... esqci de compra a "tauba" de carne pra pode usa ele no busão rsrsrs...

to meio assim com esse troço de memória porque o esperto aq compro com garantia extendida de 2 anos ... mas q precisa de mais 1 gb pelo menos pra fica 100% aa precisa

alguem sabe se esse modelo vende bateria de 9 células ou uma q dure mais ??

e também sera q é caro de mais compra memória e colocar na assistencia pra nao perder a garantis ?

edit :

sera q vale a pena testar o driver da placa de video desse site ???

http://www.omegadrivers.net/ati_winxp.php

esse processador é compativel com esse note ???

http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-notebook-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tem socket P

vai aceitar CPUs tipo t8300, t8500, t9500, t7100, t5550 e tal, observando quando comprar se é o socket P pra nao ter duvida pois exitem algumas que tem pros 2 tipos M e P tipo a t7200, t7400 e t7600 e nao sei se o mesmo se da com o resto.

memoria so espetar um pente de 4gb e ser feliz. tem que tirar o pente antigo, so tem 1 slot. nem precisa esquentar cabeça com dual porque esse chipset usa outra tecnologia, MuTIOL que seria infinitos channel virtuais.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela especificação do vendedor é soquete "P" então serve...

Mas esta muito caro o Prisieneiro comprou um T7300 também no ML por R$200,00 e ele parece ser melhor que o T7250...

http://processorfinder.intel.com/details.aspx?sSpec=SLA45

http://processorfinder.intel.com/details.aspx?sSpec=SLA3T

Pelo que reparei o T7200 tem cachê L2 de 4Mb e o T7250 tem cachê L2 de 2Mb...

Acho que você deve pesquisar mais, que você acha uma condição melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!