Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Cel M550 HD2400 (ATI M72)


eds2008

Posts recomendados

o meu era o com t2080 vinha com 1gb ram.

com 2gb nao sei como fica pois coloquei um pente de 2gb ficando direto com 3gb, nunca usando ele com 2gb.

mas crysis pede memoria, se nao me engano a config minima indicada é 1.5gb ram, mas como o vista come memoria, acho q mesmo tendo 2gb vai faltar pro crysis.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha bateria ta durando cerca de 1 hora e 30 minutos ~ 1 hora e 45 minutos usando normal, internet, msn, musica etc... se colocar no modo de economia de energia acho q dura um pouco mais... :bye:

nesse modo economico ele diminui o que especificamente?

pessoal

to pensando em comprar um desse kennex com ati hd 2400

so q eu preciso saber se roda os seguintes jgos

GRID

Fear + expancao

pes 2008

Assassin creeds

Crysis

Call of duty 4

devil may cry 4

hl orange box

pro-street

no meu pd2130 estão todos indo bem

menos o crysis, q ta rodando pessimo

com muito movimento chega a 8 o fps kkk

e isso porque ta td em low 800x600

os jogos eu tenho em casa se alguem quiser eu mando

pra testar nesse modelo

de preferência alguem q ja estej com 2gb de ram

flws

rpz, milagres ele n vai fazer, mas vai jogar em low ou medium, p rodar medium high, você tem q pegar uma 8600gt, hd600, 8800, 9600gt, placas top e isso é caro ou então partir p um desktop q sai mais barato, contudo essa hd2400 vai rodar consideravelmente melhor q essas intel x3100, mirage, e outras q b valem nd...

segundo dia c o notebook, tenho ate amanha p decidir se ficou ou devolvo, mas to bem satisfeito c ele, temperatura externa ok, monitor lcd achei bom c brilho ok (vou ver qual modelo é o meu), enfim acho q n perde em nd p qlq outro notebook, so perde em design p o hp mesmo, mas pelo preco compensa, por enqto td ok...sem falar q agora to "poivando" a internet wireless do vizinho q n colocou senha nela (q ingenuo), sorte minha :D

alguem sabe achou o driver do chipset? se é q existe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...um jog q eu adoro... é Age III aqui eu rodo ele com quase em td "muito alto"... (apenas sombreamento e antialias que nao), e rodei ele durante 1:00 e quando fui olhar a bateria falta 22 minutos para acabar....

Quanto ao desempenho deoutras coisas vai depender do que você colocar também no computador... agora nao nego que é td de bom... só gostaria de mais tempo para poder brincar com ele... pois nao tneho tido muito tempo... dai fico só na vontade...

Off topic: meu pai ta com uma dor de cotovelo que meu desk é pior que o note... vou te falar viu...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ae testou Crysis no vista?

To perguntando porque joguei um pouco aqui e vai até bem o jogo, qse td no medio... tem horas q bate ate 30 fps... porém ta variando muito... tem hora q cai pra 10 e depois vai pra 20, e cai pra 15 e vai pra 30 e cai pra 5... to achando estranho isso... ta me parecendo falta de memoria, apesar dos 2 gigas... da pra jogar bem o jogo, mas a variacao de fps ta meio complicado... vou ver se acho algum tweak pra jogar melhor... ah e n deixem o shaders em low... nem q tenham q tirar outras coisas pra ligar o shaders... é ele q da toda graça a esse jogo :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ae testou Crysis no vista?

To perguntando porque joguei um pouco aqui e vai até bem o jogo, qse td no medio... tem horas q bate ate 30 fps... porém ta variando muito... tem hora q cai pra 10 e depois vai pra 20, e cai pra 15 e vai pra 30 e cai pra 5... to achando estranho isso... ta me parecendo falta de memoria, apesar dos 2 gigas... da pra jogar bem o jogo, mas a variacao de fps ta meio complicado... vou ver se acho algum tweak pra jogar melhor... ah e n deixem o shaders em low... nem q tenham q tirar outras coisas pra ligar o shaders... é ele q da toda graça a esse jogo :bye:

é falta de memoria isso.

tenta descolar um pente de 4gb q acaba o problema.

no com HD2300 é a mesma coisa. com 1gb ficava inviavel as vezes, nao dava nem pra dar 360 graus com a camera, começava a 20FPS, de repente caia pra 4FPS. depois com memoria, acabou a zica.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é falta de memoria isso.

tenta descolar um pente de 4gb q acaba o problema.

no com HD2300 é a mesma coisa. com 1gb ficava inviavel as vezes, nao dava nem pra dar 360 graus com a camera, começava a 20FPS, de repente caia pra 4FPS. depois com memoria, acabou a zica.

[]'s

pente de 4 gb é difícil hein... mas ta bom assim mesmo, nem pretendo ficar jogando crysis no note mesmo ja q tenho o desktop pra isso... o note é mais pra portabilidade mesmo... e logico de vez em quando uns joguinhos... mas me divirto muito emulando mario do nintendo 64 nele hehehehehehehehe... e roda lisinhooooooo hahahahahahahahaha... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui o brilho do monitor, desativa o aero, e deve fazer mais coisas tb... :bye:

e no xp? no xp essa opcap é a "maximizar bateria" ne?

Olha...um jog q eu adoro... é Age III aqui eu rodo ele com quase em td "muito alto"... (apenas sombreamento e antialias que nao), e rodei ele durante 1:00 e quando fui olhar a bateria falta 22 minutos para acabar....

Quanto ao desempenho deoutras coisas vai depender do que você colocar também no computador... agora nao nego que é td de bom... só gostaria de mais tempo para poder brincar com ele... pois nao tneho tido muito tempo... dai fico só na vontade...

Off topic: meu pai ta com uma dor de cotovelo que meu desk é pior que o note... vou te falar viu...rs

mas teu desktop é antigo e fraco, n tem como comparar notebook c desktop (equivalente em preco) p jogar, desktop leva sempre vantagem, mas pelo menos esse kennex da p se divertir c alguma coisa...

pente de 4 gb é difícil hein... mas ta bom assim mesmo, nem pretendo ficar jogando crysis no note mesmo ja q tenho o desktop pra isso... o note é mais pra portabilidade mesmo... e logico de vez em quando uns joguinhos... mas me divirto muito emulando mario do nintendo 64 nele hehehehehehehehe... e roda lisinhooooooo hahahahahahahahaha... :bye:

eu tb vou dx p rodar games no desktop, notebook sera p trabalho, viagem, essas coisas...

alguem sabe onde tem c2d p comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim estão sim. porque, ele esta apresentando algum problema?

nao nao, so p conformar mesmo...

agora essa gpu em idle a 62~65, quando tiver jogando vai chegar na casa dos 80 acho, sera q n queima? quem ja jogou e mediu a temperatura da gpu, posta ai, valeu...

ta acontecendo um negocio meio estranho aqui, mas acho q seja normal: a temperatura ta ok, ai um cooler (da gpu ou outro) desliga, ai a temp comeca a subir, ai esse cooler volta a rodar e a temp abaixa...isso é normal, acontece c vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...um jog q eu adoro... é Age III aqui eu rodo ele com quase em td "muito alto"... (apenas sombreamento e antialias que nao), e rodei ele durante 1:00 e quando fui olhar a bateria falta 22 minutos para acabar....

Quanto ao desempenho deoutras coisas vai depender do que você colocar também no computador... agora nao nego que é td de bom... só gostaria de mais tempo para poder brincar com ele... pois nao tneho tido muito tempo... dai fico só na vontade...

Off topic: meu pai ta com uma dor de cotovelo que meu desk é pior que o note... vou te falar viu...rs

Cara, em qual resolução você tá rodando o AGE 3? No meu o máximo que dá pra por é 1024x768, tô achando estranho pois podia jurar que tinha a resolução de 1280x800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDS2008

eu trabalhava com hardware, e uma vez formatei un note itautec

e a MB do note também era ECS,

ele tinha o mesmo botao de power monitor ( alt + F2 ) e eu baixei do site do itautec un programinha que monitora isso.

nao instalai no meu note porque ele chegou ontem a tarde e deixei a noite toda carregando,

mas se puder fazer o teste, ou mais alguem puder , tá o link ai em baixo..

windows vista

http://www.itauteconline.com.br/iol_arquivos/corpo3_arquivos/drivers_arquivos/Notebook/W7635/Silent%20Mode/Windows%20Vista/vista_silentmode.zip

windows xp

http://www.itauteconline.com.br/iol_arquivos/corpo3_arquivos/drivers_arquivos/Notebook/W7635/Silent%20Mode/WinXp/xp_SilentMode.zip

se funcionar posta lá na primeira pagina..

boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

No meu aceitou na boa... inclusive da para deixar varias configurações diferentes que deixa os graficos muito mais perfeitos!!! rodo ele 1280x800 e a tela fica show de bola... depois se for o caso eu tiro um print... ehg que percebi que o pessoal nao tem muito interesse em jogos por isso nao postei nada... achei que talvez fosse um jogo antigo...

Hdm13,

Testo ainda hj e se funcionar coloco na primeira pagina do review... obrigado!!!!!

Qto ao driver do chipset... eu nao cheguei a instalra nada... e no meu tudo funciona redondo e rápido... o meu windows xp SP3...

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao, so p conformar mesmo...

agora essa gpu em idle a 62~65, quando tiver jogando vai chegar na casa dos 80 acho, sera q n queima? quem ja jogou e mediu a temperatura da gpu, posta ai, valeu...

ta acontecendo um negocio meio estranho aqui, mas acho q seja normal: a temperatura ta ok, ai um cooler (da gpu ou outro) desliga, ai a temp comeca a subir, ai esse cooler volta a rodar e a temp abaixa...isso é normal, acontece c vocês?

essa parada do cooler acontece comigo tb... quando a temp chega aos 73-77º a ventoinha ativa e só para quando a temp cai pra 60º.

aqui nunca passou de 77º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos

to usando o note agora na bateria e ele parado chegou a 68º cara q troço estranho...

ontem testei uns jogos

age 3 rodo tudo no max a 1280x800

gta san andreas tudo max também

toca 3 tudo no maximo

alguem sabe se a kennex vende bateria de 9 células ???

EDS2008

eu trabalhava com hardware, e uma vez formatei un note itautec

e a MB do note também era ECS,

ele tinha o mesmo botao de power monitor ( alt + F2 ) e eu baixei do site do itautec un programinha que monitora isso.

nao instalai no meu note porque ele chegou ontem a tarde e deixei a noite toda carregando,

mas se puder fazer o teste, ou mais alguem puder , tá o link ai em baixo..

windows vista

http://www.itauteconline.com.br/iol_arquivos/corpo3_arquivos/drivers_arquivos/Notebook/W7635/Silent%20Mode/Windows%20Vista/vista_silentmode.zip

windows xp

http://www.itauteconline.com.br/iol_arquivos/corpo3_arquivos/drivers_arquivos/Notebook/W7635/Silent%20Mode/WinXp/xp_SilentMode.zip

se funcionar posta lá na primeira pagina..

boa sorte ai.

instalei aq no xp com sp3... e paro de funcionar o mouse pad =[ porque sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei vendo esse note tem como colocar baterias desse porte? pois a entrada nao me pareceu compativel..

kiyoshit,

Eu nao consigo baixar do site da SiS o arquivo... você poderia postar em algum disco virtual para eu tentar? outro detalhe, tente pegar o winzip e descompactar o arquivo executavel (se existir, pois deve ser um arquivo de extração...)

EDIT***

porque o mouse pad é colocado para "mouse" rsrsrs....

então o touchpad do meu funciona na boa... de qualquer forma... aperta FN + F8 ou F9 que ele deverá funcionar sem problemas...

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcoia e se eu copiar e colar o que tem la... e pedir para ele mudar a mensagem do topico? o que você acha?
Macoia, eu tenho 4 post no inicio do topico que posso editar e colocar os dados do seu review ..

Manda para mim por e-mail que eu edito e coloca a dedicatória para você..

michael.henrique @ gmail.com

O problema é que so cabe 10 fotos por post pra ficar no seu primeiro eds não tem como.

prisionero a mesma coisa no 2 post que você colocou as screens do jogo rican hall e o 3 HU2009 teria que apagar tb ou deixar so como links por que meu review tb estoro as 10 fotos.

como você tem 4 post na primeira pag eu pensei que o ice poderia colocar meu review no 3 post seu assim ficaria o eds no 1 você no 2 eu no 3 e poderiamos ir colocando novidades e os jogos pra não sobrecarregar o eds porque da mo trampo fazer testes de jogos. seria legal se o eds colocasse os links no primeiro post dele mas ele teria que ficar de plantão no topico dele e ir colocando la e da mo cansera isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dá uma testada no cod4 dps...

o meu monitor, segundo o everest, é o Ching..., fabricado na semana 22/2008. presta?

pelo menos é novo e a imagem está ok.

pessoal, tentem testar games novos, games antigo n rola, o negocio é games novos, p termos uma comparacao c outras vga´s...claro q pode por um game antigo q você goste, mas de preferência aos atuais...tipo call of duty 4, crysis, grid, bionshock, lost planet, far cry 2, e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!