Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Cel M550 HD2400 (ATI M72)


eds2008

Posts recomendados

ele tem socket P

vai aceitar CPUs tipo t8300, t8500, t9500, t7100, t5550 e tal, observando quando comprar se é o socket P pra nao ter duvida pois exitem algumas que tem pros 2 tipos M e P tipo a t7200, t7400 e t7600 e nao sei se o mesmo se da com o resto.

memoria so espetar um pente de 4gb e ser feliz. tem que tirar o pente antigo, so tem 1 slot. nem precisa esquentar cabeça com dual porque esse chipset usa outra tecnologia, MuTIOL que seria infinitos channel virtuais.

[]'s

Pra ativar esse MuTIOL n tenho q instalar o driver do chipset? Até agora ninguem conseguiu o bendito... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um conselho fogacax

nao fica postando assim repetidamente nao

da um edit na primeira msg e add la o q você postou

os adm desse forum nao gostam disso...

e esse processador é sim compativel man

socket "P" ta dentro

bota mais uma memo 2gb ddr2

acabou

note vai sair por uns 1800,00 com 2gb de ram e proc c2d 64 bits

fora a assistencia na at né

tem q ver bem se vale a pena comprar no ml ou na ebay

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é compativel sim, é socket P, porém achei o preco um pouco salgado...

alguem viu algum C2D por um bom preco pela n net? to procurando, mas ta difícil

achei um bom no ebay, o negocio é coragem p comprar, quem quer comprar cmg? ehehehe...

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180278421250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é compativel sim, é socket P, porém achei o preco um pouco salgado...

alguem viu algum C2D por um bom preco pela n net? to procurando, mas ta difícil

achei um bom no ebay, o negocio é coragem p comprar, quem quer comprar cmg? ehehehe...

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180278421250

O preço tá bom. Se fizesse parcelado no cartão de crédito pelo paypal eu até me arriscava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um conselho fogacax

nao fica postando assim repetidamente nao

da um edit na primeira msg e add la o q você postou

os adm desse forum nao gostam disso...

e esse processador é sim compativel man

socket "P" ta dentro

bota mais uma memo 2gb ddr2

acabou

note vai sair por uns 1800,00 com 2gb de ram e proc c2d 64 bits

fora a assistencia na at né

tem q ver bem se vale a pena comprar no ml ou na ebay

flws

opa valeu pela dica ja editei la rs

nao entendi o fora a assistencia na at mas beleza rsrsrs

vou pesquisa mais é só queria ter uma noção de preço...

e ml e ebay é complicado... até hj só comprei uma vez no ml porque o cara fazia entrega via motoboy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AT seria o quanto que você vai gastar na assistência técnica para colocar o processador/memória e de preferência sem perder a Garantia...

Oi, estou querendo comprar o poderoso kennex com a hd2400 mas estou com uma pequena duvida. Sobre o processador eu gostaria de troka-lo mas esse note é compativel com quais processadores? Me de algumas dicas de qual ficaria melhor nesse note eu sou um pouco leigo em relaçao aos processadores em notes obrigado.

Os modelos de processadore compatíveis são os socket P, na 1ª página do Review tem exemplos... C2D T7100 T5550 etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ae galera, to pensando em comprar esse kennex só que com 2GB de memória, posso ir de boa??

Li uns lances sobre a temperatura dele, é coisa para se preocupar? Esquenta muito??

Quem comprou diz ae se valeu a pena...hehehe.

Abraços.

Bem até agora só vi ele com 2GB de memória e com ATI 2400 no Magazine Luiza, os demais lugares é com Intel X3100.

Hmmm, beleza!!!

To pensando em comprar pelo site da magazine luiza, agluém já comporu por lá, a entrega vem certinha??

Por onde tu comporu o teu??

Valeu.

É confiável sim, agora boa sorte com o prazo de entrega, pra minha região eles deram 27 dias úteis para entregar. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente,

Comprei este note e efetuei o registro no fórum apenas para registrar as minhas impressões.

Antes de comprar eu já tinha lido a um tempo atrás sobre a marca Kennex e as impressões iniciais foram boas. Após nova pesquisa, não encontrei muitos relatos de problemas. Mesmo os relatos de problemas tinham solução satisfatória.

Pontos Positivos

- Acabamento da tampa (em black Piano) é bem agradável.

- Equipamento em perfeito estado de funcionamento (sem dead ou stuck pixels.) Passei umas duas horas brincando com ele aqui e não apresentou travamentos ou sinais de problemas.

- Caixa lacrada

- Prazo de entrega: havia solicitado 3 dias, porém chegou em 2 e olha que eu moro em Natal - RN, foi beeeem rápida mesmo a entrega.

- Drive de CD/DVD: Não achei o barulho excessivo como citado aqui por alguns. Foi bem dentro do normal e de outros notes que tive a um tempo atrás (texas, Acer, Compaq).

- Tela: Achei a tela excelente, com boa qualidade e brilho.

- Temperatura: No apoio dos braços o notebook simplesmente não esquenta. Ele fica sim um pouco quente em cima do teclado e por sobre os auto-falantes, bem como na parte inferior do monitor (creio que local da lâmpada). A saída de ar traseira também vem bem quente, de toda forma isto é sinal de que o Cooler está funcionando a contento, ou seja, retirando calor do sistema.

Negativo

- Sulcos ao redor do teclado e touchpad: Creio que com o tempo estes sulcos vão acumular musa sujeira. Seria melho um outro acabamento sem tantos sulcos.

- Touchpad: Não devido a sensibilidade da superfície de deslizamento, mas com relação aos botões que são beeeeeeeem duros, exigem força para apertar.

- Acabamento em prateado: Se o acabamento em prateado ao redor do teclado e o touchpad fossem pretos, em minha opinião, o note ficaria mais bonito.

(percebam que exceto pelos botões do touchpad os pontos negativos envolvem gosto pessoal)

É isso, se puder ajudar de mais alguma forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava juntando dinheiro pra comprar um Vostro. Agora esse kennex me deixou me duvida.

Esse kennex com C2D e HD2400, nos jogos, bate um vostro com celeron m e placa geforce 8400M GS?

Nos jogos, o Kennex bate esse Vostro. Porém o Kennex quebrará em 1 ano, enquanto o Vostro vai durar no mínimo uns 5 anos. Pense nesse pequeno detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos jogos, o Kennex bate esse Vostro. Porém o Kennex quebrará em 1 ano, enquanto o Vostro vai durar no mínimo uns 5 anos. Pense nesse pequeno detalhe.

Quanta besteira você falou hem!! kennex vai quebrar em 1 ano ?? o pessoal perde muito tempo fazendo review desmontando o note, tirando fotos para nego chegar e falar besteira! todas as peças do Kennex são ótimas (Intel, Sis, Toshiba, Samsung) quem teve que fazer recall foi a Dell a alguns meses.

Quem fala mal da kennex como sempre disse é somente quem não tem o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos jogos, o Kennex bate esse Vostro. Porém o Kennex quebrará em 1 ano, enquanto o Vostro vai durar no mínimo uns 5 anos. Pense nesse pequeno detalhe.

Opa, fez o curso de vidente por correspondência...:lol::lol::lol:

O que alguém vai fazer com um Vostro por 5 anos...:wacko: Ninguém merece isso...:lol:

Do jeito que as coisas andam evoluindo, com no máximo 2 anos ou até menos o user ja esta querendo pegar algo mais moderno, se este Kennex durar os 2 anos ja esta ótimo, mas na minha consepção, como um usuário da marca, acho que dure muito mais...:D

Ainda tem aquele ditado que diz mais vale ter um "Kennex" satisfeito do que ter um Vostro insatisfeito por 5 anos...:lol:

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpa ter irritado as "kennexetes" de plantão!

Gente, vamos ser realistas, todo mundo sabe que as motherboards da ECS costumam morrer após pouco mais de 1 ano de uso.

Nem todo mundo troca de notebook de ano em ano, então fiz esse comentário no sentido de alertar as pessoas que vão gastar seu suado dinheirinho e querem que o notebook dure o máximo possível, o que não vai acontecer com produtos da Kennex, CCE, Novadata, Intelbras, Mirax, AmazonPC, Xing Ling...

Esse forum tá muito ufanista, às vezes até parece que o pessoal trabalha na Kennex. Vamo pôr os pés no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fala mal do nosso Kennex. você já deu olhada os reviews a qualidade dos componentes e muito bem feitos o acabamentos e bonitos. E olha, os capacitores são de qualidade bem superior produzidos de Japão. E quanto isso vão durar mais tempo. O Vostro sempre costuma ser troca troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Reix.. também sou de Natal/RN e aqui chegou com 3 dias!

Também tive +- a mesma impressão que a sua quanto ao note.. nos aspectos ditos por você... vale citar como ponto negativo (o principal eu acho), ter somente 1 slot de memória! e quanto a dead pixel e stuck pixel, você teve sorte porque tem muitos que está vindo com 1 ou mais! hehe.. bem no geral, os pontos positivos são bem superiores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fala mal do nosso Kennex. você já deu olhada os reviews a qualidade dos componentes e muito bem feitos o acabamentos e bonitos. E olha, os capacitores são de qualidade bem superior produzidos de Japão. E quanto isso vão durar mais tempo. O Vostro sempre costuma ser troca troca.

meu voto para post mais engraçado do ano.

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é um processador compativel com o kennex com HD2400? n fala se ele é socket p

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78830729-_JM

poderiam me indicar alguns processadores do mercado livre para o kennex que ficariam perfeitos nele sem sobra de barramento bus ou com pouca sobra e até uma faixa de 200 reais um processador bom melhor que o celeron que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... só a galera de Natal-RN xDDDDD

Eu sou de Natal também, moro na rua do Extra da Av. Roberto Freire... E lá tem o notebook, não sei por que pegaram do site se tem aqui xD e parcela em 12x do mesmo jeito, e o bom é porque conversando com o cara ele ainda baixa o preço, um amigo conseguiu por 1100 parece...

Eu estou tentando vender meu Notebook Core 2 Duo que tem uma X3100 pra pegar ele...

Se eu tivesse $$ mesmo, pegaria um Macbook Pro (15.4), mas como não tenho, vai esse mesmo =P

Eu estou atrás de um pente de 4Gb, se alguém souber onde tenha (se tem mesmo ne xD) avisa... Pois todo lugar que procuro ta 4Gb (2x2gb).

\o valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao consigo baixar do site da SiS o arquivo... você poderia postar em algum disco virtual para eu tentar? outro detalhe, tente pegar o winzip e descompactar o arquivo executavel (se existir, pois deve ser um arquivo de

extração...)

Edson,

Fiz upload do driver IGP para o chipset SiS671DX no rapidshare.

http://rapidshare.com/files/139145497/uvga3_385.zip.html

Ele tem executavel, sim senhor. O que eu fiz foi jogar tudo para uma pasta nova e tentar rodar o "setup.exe". Como não obtive sucesso, tentei atualizar o driver "na munheca", pelo gerenciador de dispositivos, sem sucesso também.

Aliás, o speedstep do meu processador não está funcionando, o clock está sempre cravado em 2.0Ghz.

*EDIT: Celeron não tem speedstep.

Aqui estão as informações retiradas do site da SiS:

File Name uvga3_385.zip

Version v 3.85

Release Date 2008-07-02

Support Products: SiSM661MX , SiS661FX , SiS671FX , SiS671 , SiSM671MX , SiSM671 , SiSM760GX , SiSM661GX , SiSM761GX , SiSM662MX , SiSM662 , SiS662 , SiS760GX , SiSM760 , SiSM741 , SiS741GX , SiSM661FX , SiS760 , SiS741 ,

File Size 17,656KB

Support OS Windows Server 2003 , Windows 98 , Windows 98 SE , Windows XP , Windows 2000 , Windows ME ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... só a galera de Natal-RN xDDDDD

Eu sou de Natal também, moro na rua do Extra da Av. Roberto Freire... E lá tem o notebook, não sei por que pegaram do site se tem aqui xD e parcela em 12x do mesmo jeito, e o bom é porque conversando com o cara ele ainda baixa o preço, um amigo conseguiu por 1100 parece...

Eu estou tentando vender meu Notebook Core 2 Duo que tem uma X3100 pra pegar ele...

Se eu tivesse $$ mesmo, pegaria um Macbook Pro (15.4), mas como não tenho, vai esse mesmo =P

Eu estou atrás de um pente de 4Gb, se alguém souber onde tenha (se tem mesmo ne xD) avisa... Pois todo lugar que procuro ta 4Gb (2x2gb).

\o valeu

Opa! Pois é pessoal de Natal =)... quando fui comprar procurei saber e lá não tinha, nem no do Midway.. e cuidado pra não confundirem com o outro Kennex, que é praticamente igual (até no preço), a exceção é que um não vinha com a HD2400... e então serás mais um a possuir o SuperOne Kennex hehe..:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpa ter irritado as "kennexetes" de plantão!

Gente, vamos ser realistas, todo mundo sabe que as motherboards da ECS costumam morrer após pouco mais de 1 ano de uso.

Nem todo mundo troca de notebook de ano em ano, então fiz esse comentário no sentido de alertar as pessoas que vão gastar seu suado dinheirinho e querem que o notebook dure o máximo possível, o que não vai acontecer com produtos da Kennex, CCE, Novadata, Intelbras, Mirax, AmazonPC, Xing Ling...

Esse forum tá muito ufanista, às vezes até parece que o pessoal trabalha na Kennex. Vamo pôr os pés no chão.

cara, esse negocio de quebrar em 1 ano é puro achismo, você ja viu o vostro aberto? se n, essa do vostro durar é puro achismo e se você quiser pode fazer garantia extendida por 2 ou 3 anos do kennex.

essa do kennex n durar é sem fundamento ja q ja abriram e mostraram q no minimo ele é regular e n tem componentes duvidosos q n durem 1 ano...mais vale comprar um notebook q você ja viu o que vai comprar, que pegar um de marca q você apenas acha q ele é bem feito, mas se é o n, ng sabe...so o tempo mesmo vai dizer, mas pelo o que o pessoal tem falado dos nb kennex mais antigos, eles estão durando normal...

Caramba... só a galera de Natal-RN xDDDDD

Eu sou de Natal também, moro na rua do Extra da Av. Roberto Freire... E lá tem o notebook, não sei por que pegaram do site se tem aqui xD e parcela em 12x do mesmo jeito, e o bom é porque conversando com o cara ele ainda baixa o preço, um amigo conseguiu por 1100 parece...

Eu estou tentando vender meu Notebook Core 2 Duo que tem uma X3100 pra pegar ele...

Se eu tivesse $$ mesmo, pegaria um Macbook Pro (15.4), mas como não tenho, vai esse mesmo =P

Eu estou atrás de um pente de 4Gb, se alguém souber onde tenha (se tem mesmo ne xD) avisa... Pois todo lugar que procuro ta 4Gb (2x2gb).

\o valeu

4gb num pente é muito caro nem compensa, acho difícil você encontrar por menos de 400.00, então sai inviavel....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!