Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Cel M550 HD2400 (ATI M72)


eds2008

Posts recomendados

Não consigo entrar no mercado livre aqui no trampo, mas dependendo da marca uma memorida de 2 gb ddr2 667 entre 90 e 120 reais eu acho q esta dentro do preço... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz , eu acredito que problema esteja sim no seu cd, não tem como você pega outro pra ver, as vezes tem leitor cd ou dvd que são mais sensiveis que outros em relação arranhoes a fungos e etc. como o cara falo da uma limpada, e ver , e se possivel teste com outro cd, o driver.cab é maior desta copiar de arquivos se ele tiver corrompido, nao vai passa da ai mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dúvida galera

Qual a função do fn+f2 q temo simbolo de ventilador ??

Os processadores de notebook tem a função de diminuir o clock para esquentar menos e gastar menos energia. esse FN + F2 serve para você "forçar" ele, ou seja se ele entra em modo economico porém você quer ele no máximo você clica para ativar! ou vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os processadores de notebook tem a função de diminuir o clock para esquentar menos e gastar menos energia. esse FN + F2 serve para você "forçar" ele, ou seja se ele entra em modo economico porém você quer ele no máximo você clica para ativar! ou vice-versa.

tendeu

e como eu consigo perceber se ativou ou desativou ? porque eu fiquei apertando e nao vi diferença... ou nao percebi sei la...

outra coisa

essas temperaturas altas ? eu vou usa muito meu notebook no fretado e tal... acho q vou compra uma "tauba" de carne pra coloca ele no colo rsrs

é fácil trocar a memória ?? perde a garantia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tendeu

e como eu consigo perceber se ativou ou desativou ? porque eu fiquei apertando e nao vi diferença... ou nao percebi sei la...

outra coisa

essas temperaturas altas ? eu vou usa muito meu notebook no fretado e tal... acho q vou compra uma "tauba" de carne pra coloca ele no colo rsrs

é fácil trocar a memória ?? perde a garantia ?

Da para usar o CPU-Z ou o Everest para ver o clock no momento e saber se está ativo ou não.

O meu com o C2D mesmo full fica no máximo a 68 usando jogos, normal fica a 54 porém to usando pasta termica TOP, acho que esse sistema de refrigeração é muito ruim e para isso não tem jeito.

Trocar somente a memoria é fácil, ele tem um lacre embaixo, você pode tentar tirar os parafusos da tampinha e abrir sem retira-lo ou usar uma linha ou estilete para soltalo.. mas tenha cuidado..

Não sei se perde a garantia.. acho que se quebrar o lacre sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisioneiro, você ja fez um teste para ver se a autonomia da sua bateria melhorou com este UP de processador, ou se ficou a mesma coisa???

Eu tenho o Kennex PD2130 e coloquei um T7200, achei que a bateria iria durar mais, mas esta a mesma coisa, não senti diferença, piorar não piorou e se tiver melhorado foi muito pouco... Tinha lido que os C2D tinham por caracteristica esquentar menos e consumir menos bateria em relação aos Dual Core, mas aqui a temperatura que era uns 40 e pokos ºC subiu para 50 e pokos ºC (sem uso do processador), so que usei uma pasta termica comum, estou até pensando em trocar pra ver se pelo menos fica como era antes do UP...

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu começei a usar a bateria para saber a autonomia.. usei 30 minutos de office (word), deixei 20 parado e começei a ver um filme em HD (Indiana Jones).

Usei por 1 hora e 20 minutos e acusava ainda 32 minutos restantes.. ou seja 1:50 minutos de uso light com pouco brilho na tela, não testei na época do Celerom 550 para saber se houve ganho.

No everest ele mostra o consumo do note para saber se melhorou ou não, se alguem quiser eu posto os dados e comparamos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz , eu acredito que problema esteja sim no seu cd, não tem como você pega outro pra ver, as vezes tem leitor cd ou dvd que são mais sensiveis que outros em relação arranhoes a fungos e etc. como o cara falo da uma limpada, e ver , e se possivel teste com outro cd, o driver.cab é maior desta copiar de arquivos se ele tiver corrompido, nao vai passa da ai mesmo.

Vou tentar com outra midia hoje, caso nao de certo é quase certeza d ser problema na memoria...certo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal

to pensando em comprar um desse kennex com ati hd 2400

so q eu preciso saber se roda os seguintes jgos

GRID

Fear + expancao

pes 2008

Assassin creeds

Crysis

Call of duty 4

devil may cry 4

hl orange box

pro-street

no meu pd2130 estão todos indo bem

menos o crysis, q ta rodando pessimo

com muito movimento chega a 8 o fps kkk

e isso porque ta td em low 800x600

os jogos eu tenho em casa se alguem quiser eu mando

pra testar nesse modelo

de preferência alguem q ja estej com 2gb de ram

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal

to pensando em comprar um desse kennex com ati hd 2400

so q eu preciso saber se roda os seguintes jgos

GRID

Fear + expancao

pes 2008

Assassin creeds

Crysis

Call of duty 4

devil may cry 4

hl orange box

pro-street

no meu pd2130 estão todos indo bem

menos o crysis, q ta rodando pessimo

com muito movimento chega a 8 o fps kkk

e isso porque ta td em low 800x600

os jogos eu tenho em casa se alguem quiser eu mando

pra testar nesse modelo

de preferência alguem q ja estej com 2gb de ram

flws

Olha rodar roda, pois se rodar o Crysis acredito q rode todos os outros... o Grid mesmo se você voltar algumas paginas atras vai ver um teste meu... agora se vai rodar legal é outra historia... depende de quao bem você quer q ele rode... hj a noite vou tentar rodar o Crysis e posto minhas impressoes aqui... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisioneiro, você ja fez um teste para ver se a autonomia da sua bateria melhorou com este UP de processador, ou se ficou a mesma coisa???

Eu tenho o Kennex PD2130 e coloquei um T7200, achei que a bateria iria durar mais, mas esta a mesma coisa, não senti diferença, piorar não piorou e se tiver melhorado foi muito pouco... Tinha lido que os C2D tinham por caracteristica esquentar menos e consumir menos bateria em relação aos Dual Core, mas aqui a temperatura que era uns 40 e pokos ºC subiu para 50 e pokos ºC (sem uso do processador), so que usei uma pasta termica comum, estou até pensando em trocar pra ver se pelo menos fica como era antes do UP...

valeu!!!

Dual Core = Core Duo = Core2 Duo com menos cache. São da mesma plataforma. Ou seja, iguais. Não existe diferenca de consumo de energia entre um e outro.

Existe sim diferenca entre os Celeron e os CoreDuo/Core2Duo ;)

Usa uma boa pasta térmica que verá a diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qq jogo destes roda na hd2400, alguns você vai ter que jogar pra low.

no review do com hd2300 que é mais fraca que a hd2400 tem estes testes ja testados, com a hd2400 vai ficar melhor que la.

e 8FPS em crysis em low 800x600, ta com algum problema o note ou driver configurado errado, porque no com hd2300 da 25fps.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qq jogo destes roda na hd2400, alguns você vai ter que jogar pra low.

no review do com hd2300 que é mais fraca que a hd2400 tem estes testes ja testados, com a hd2400 vai ficar melhor que la.

e 8FPS em crysis em low 800x600, ta com algum problema o note ou driver configurado errado, porque no com hd2300 da 25fps.

[]'s

p/ você ver ice2642

ta estranho...ele até fica 25~30 mais quando nao tem ninguem

so quando to pra florestal e troco pipoco com um ou outro

assim q chego onde tem muito movimento e muita base ferra com o fps...

fica ocilando de 8~15

to usando vista ultimate e o crysis ta com o pacth 1.2

catalyst é o 8.5 do seu review

de qq jeito vou formatar ele sabadao e voltar p/ xp e por todos aqueles jogos citados acima e mais alguns ainda

ai depois posto la pra você ver blblb

flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!