Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 1510 versus WIN VISTA


Lazlo

Posts recomendados

Caros amigos. Tentei instalar a multi HP psc 1510 no meu Notebook que tem o sistema Windows Vista instalado. Não consigo de jeito nenhum! Poderiam me dar uma dica do que pode estar ocorrendo? Ela está instalada sem problema algum no meu PC que tem o XP. Grato a quem puder ajudar.

Lazlo

Complementando a pergunta. Aparece uma tela com as seguintes informações: Problemas que interrompem a instalação - (X) slbcsp; sccbase; gpkcps e Enum, os três primeiros com extensão dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples! Incompatibilidade do driver com o Sistema Operacional. Sugiro que você acesse o site da HP e busque a sessão "Suporte & Drivers" e baixe o driver para a sua versão do Windows Vista, neste link:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&product=428800&lc=pt&jumpid=reg_R1002_BRPT

Espero ter ajudado. Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples! Incompatibilidade do driver com o Sistema Operacional. Sugiro que você acesse o site da HP e busque a sessão "Suporte & Drivers" e baixe o driver para a sua versão do Windows Vista, neste link:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&product=428800&lc=pt&jumpid=reg_R1002_BRPT

Espero ter ajudado. Abraços!!!

Prezado Mello,

Como enviei a multi para conserto ( estava "metralhando" quando o carro de impressão ia imprimir ) não deu para fazer o teste sugerido, porém creio que seja bem plausível esta sua sugestão. Assim que ele voltar, postarei o resultado. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou usando o Windows Vista Ultimate x86 (32) e estou tento um problema pra instalar essa impressora também, baixei o driver indicado no site, e sempre no meio da instalação ela reinicia o computador, e quando volta fala para remover o driver, e tentar novamente, mas sempre acontece o mesmo erro, alguém sabe o que pode ser???

Será que consigo somente o driver dela para o Vista 32? Não faço questão dos programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!