Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chipsets ATi pra Intel


lidisoft

Posts recomendados

  • Membro VIP
...Mas ainda há no mercado muitos produtos ATI-Intel, principalmente no mercado de celulares, que, diga-se , são uma boa opção... agora, para desktops, as últimas placas-mãe assim saíram em 2006 (Radeon Xpress 200)...

Ok meu caro, mas isso não é o "chipset", é o chip gráfico, provavelmente é dedicado e o "chipset" é Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
não, xita...Intel D101GGC e GGCL... Radeon xpress200+SB400

A ATI tem esses chipsets em celulares também, né?

Poxa, magoei... :(

Espero que não tenha sido pelo que eu disse, não quis ofender ;)

Esses chipsets são bem antigos, acho meio difícil ver algum note mais novo (pós compra da ATI pela AMD), eu me referia aos Centrino 2, que são novinhos e alguns estão vindo com chip gráfico da ATI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É nada... sacanagem... mas é q sou afeito a estes negócios mais antigos - um dos pcs que me aborreceram nesta vida foi um P4 631 numa dessas D101... E eu pessoalmente sou mais ATI que Nvidia... hehe...

Hoje nem sei se têm - TEM? - placas-mãe com chipset intel e vídeo ATI???? Vejo muito as Go8400, 7050, X3100eeargh... Não vi placas centrino com ATI...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É nada... sacanagem... mas é q sou afeito a estes negócios mais antigos - um dos pcs que me aborreceram nesta vida foi um P4 631 numa dessas D101... E eu pessoalmente sou mais ATI que Nvidia... hehe...

Hoje nem sei se têm - TEM? - placas-mãe com chipset intel e vídeo ATI???? Vejo muito as Go8400, 7050, X3100eeargh... Não vi placas Centrino com ATI...

Abraço!

Tem, com esse bode todo dos chips da Nvidia dando pau muita gente lançou notes com VGA ATI.

Não é o chipset mas sim placa gráfica dedicada, tem até uns com FireGL.. nem quero ver o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....Pois eu lembro que seu desempenho era ótimo e o preço idem em comparação com os da intel. eu lembro que dava pra comprar uma big placa com chip ATI por bem menos do que uma com chip intel da mesma categoria. Fazer o que né pelo menos a parceria chipset ATI/AMD tá dando certo. E tem boato que a nvidia iria parar de fazer chipset, isso seria muito ruim pois a via e a sis estão praticamente estagnadas imagine se a nvidi sair tb?!:(

Obrigado pelas respostas. Obs ATI em note pra mim não dá. Não dá nem on borad hehehhehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!