Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem 3G Huawei E226 - Tópico Central


DUDU Miranda

Posts recomendados

  • mês depois...

olá amigos to com um problema que segue por tempo, tenho um modem huawei E226 da operadora claro. o que a contece: a conexão alem de ter problema de cair ou não corresponder a velocidade(512k) fica queimando o chip seguidamente, o chip queima. a dois dias atras queimou novamente um chip com menos de um mes. reclamo e a operadora me diz que não da garantia do chip será que não tem uma forma de filtrar o envio de dados ou alguma forma de manter o chip protegido moro no extremo sul de Porto Alegre ja me informaram que a claro tem dificuldade de cobrir a zona sul com a transmissão 3g mas é a operadora que melhor transmite por aqui:( abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Olá pessoal,

Queria uma ajudinha.

Tenho um hawei e156c da Oi.

Eu usava um desktop e um note com xp, e até aí tudo certo.

Troquei o note por um com W7 e agora não consigo uma conexão igual a outra.

Aparece que está conectado mas não consigo acesso a net. Atualizei o drive do modem, já liguei na operadora, tentei verificar as configurações de rede, mas não sou expert.

Poderiam me ajudar?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a Internet Claro 3G meu modem é o Huawei HSDPA USB MODEM Model:E226 . Queria saber como Abro as portas dele ou alguma coisa que o faça funcionar melhor porque é 1 MB era para pelo menos baixar a 130 Kbps/s e só baixa a 10 Kbps/s .Mais não é igual a OI que tipo carrega site e videos rapidinho e só Download que é ruim. a Claro 3G TUDO É RUIM. Se alguem poder me ajudar tem os meus Thanks!:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara depende do sinal na tua região, veja no modem onde tem lugar para cologar mais memoria , coloque mais memoria, vai melhorar, voce pode colocar uma antena no modem ao lado da entrada da memoria tem um pino macho, e um plug especial para cabo coaxial via antena. melhora o sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!