Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

area de trabalho xp


Arinei Santos

Posts recomendados

Desculpas aquela hora eu não me encontrava em um pc normal rs, bom é o signte seguindo o caminho iniciar>painel de controle>Sistema>Aba avançado> primeira opção "Desempenho">clica em configurações> Depois clica na opção personalizar, desce a barra de rolagem até o ante penultimo "usar sombras subjacentes para rotulos de icones na area de trabalho" habilita essa opção e da aplicar, ve se deu certo ok?

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente era isto, bom você pode tirar uma foto da sua area de trabalho?

Se você não souber é usar o print screen do teclado e colar no paint.e manda pra nos vermos

Meu caro amigo hunter, sou novo na area e o vovô metido a besta ta por fora do procedimento que você me indicou, sera que você gentilmente pode me explicar passo a passo como faze-lo. grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, olhe no seu teclado um botão chamado "Print Screen" Normalmente ele fica proximo ao scroll lock ,achando ele você deixa sua area de trabalho livre, aonde tem o erro, aperta a tecla print screen abre o paint e aperta ctrl+V lá, fazendo isso ele vai colar a img do desktop , ai você salva como ".jpg" coloca aqui no topico para vermos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, olhe no seu teclado um botão chamado "Print Screen" Normalmente ele fica proximo ao scroll lock ,achando ele você deixa sua area de trabalho livre, aonde tem o erro, aperta a tecla print screen abre o paint e aperta ctrl+V lá, fazendo isso ele vai colar a img do desktop , ai você salva como ".jpg" coloca aqui no topico para vermos.