Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

area de trabalho xp


Arinei Santos

Posts recomendados

Desculpas aquela hora eu não me encontrava em um pc normal rs, bom é o signte seguindo o caminho iniciar>painel de controle>Sistema>Aba avançado> primeira opção "Desempenho">clica em configurações> Depois clica na opção personalizar, desce a barra de rolagem até o ante penultimo "usar sombras subjacentes para rotulos de icones na area de trabalho" habilita essa opção e da aplicar, ve se deu certo ok?

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente era isto, bom você pode tirar uma foto da sua area de trabalho?

Se você não souber é usar o print screen do teclado e colar no paint.e manda pra nos vermos

Meu caro amigo hunter, sou novo na area e o vovô metido a besta ta por fora do procedimento que você me indicou, sera que você gentilmente pode me explicar passo a passo como faze-lo. grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, olhe no seu teclado um botão chamado "Print Screen" Normalmente ele fica proximo ao scroll lock ,achando ele você deixa sua area de trabalho livre, aonde tem o erro, aperta a tecla print screen abre o paint e aperta ctrl+V lá, fazendo isso ele vai colar a img do desktop , ai você salva como ".jpg" coloca aqui no topico para vermos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, olhe no seu teclado um botão chamado "Print Screen" Normalmente ele fica proximo ao scroll lock ,achando ele você deixa sua area de trabalho livre, aonde tem o erro, aperta a tecla print screen abre o paint e aperta ctrl+V lá, fazendo isso ele vai colar a img do desktop , ai você salva como ".jpg" coloca aqui no topico para vermos.

brother hunter, vçpreciza ter paciencia comigo, sou muito cru mesmo na area. diga me passo a passo pra eu entender, como fazer o processo, pois aperto o print screen e nada acontece, infelizmente você poderá detalhar com mais propriedade, e não se esqueça burro velho e mais difícil de aprender. grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de apertar print scren realmente não vai acontecer nada, você vai ter que em seguida abrir o paint,segue o caminho INICIAR>TODOS OS PROGRAMAS>ACESSORIOS>PAINT>depois que o paint tiver aberto você vai apertar o botao CTRL (perto do icone de windonws no seu teclado) + a tecla "V" fazendo isso você vai colar a imagem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de apertar print scren realmente não vai acontecer nada, você vai ter que em seguida abrir o paint,segue o caminho INICIAR>TODOS OS PROGRAMAS>ACESSORIOS>PAINT>depois que o paint tiver aberto você vai apertar o botao CTRL (perto do icone de windonws no seu teclado) + a tecla "V" fazendo isso você vai colar a imagem lá.

brother ja colei como faço pra te enviar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo é como eu te falei antes mesmo!

Tenta faze isso iniciar>painel de controle>Sistema>Aba avançado> primeira opção "Desempenho">clica em configurações> Depois clica na opção ajustar para melhor aparencia!

tenta isso..

amigo, apli9quei novamente as suas indicações e nada feito as sombras continuam eu acho que terei que formatar meu computador novamente, so que pra atualizar com a internete que eu tenho e um problema demora muito mesmo assim adicionei você como amigo, e se eu puder lhe ser util em algo estou a sua disposição . abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...